1. Spirit Fanfics >
  2. Carinho sempre abaixo de frieza >
  3. Primeiro Dia

História Carinho sempre abaixo de frieza - Primeiro Dia


Escrita por: amandysouzyy10

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Carinho sempre abaixo de frieza - Primeiro Dia

Primeiro dia Meu Nome é Kotoko Chan , acabei de me mudar para essa escola junto com minha melhor amiga Jinko Smith kun, conheço ela desde os meus 2 anos de idade, não nos comunicamos muito por falta de tempo mas é cada segredo q sabemos uma da outra rds (risada de leve). Quando falei q iria me mudar de escola pra ela, foi uma enorme conhecidencia, ela tambem estava se mudando pra essa escola. Quando chegamos la recebemos regras cujo eu não iria ter problemas que seria: não poder pintar as unhas, usar roupas que não seja a da escola, tambem aqui somos proibidas de usar maquiagem e varias outras coisas. Eu me dei bem nessa pois tudo que nao é permitido eu ja faço por não ser vaidosa rds (risada de leve), mas jinko ja é tudo contrario das normas, mas eu ajudarei ela a se comportar rds. Eu tenho 1,45 de altura, minha pele é morena tenho cabelos longos q chegam ate o meio de minhas costas meus olhos sao de cores de acordo com o tempo, e so estou falando isso pra me identificarem melhor. Meu primeiro dia de aula começa amanhã e eu confesso que estou com um pouquinho de medo a final Jinko e eu não sabemos se caimos na mesma sala. NO DIA SEGUINTE Acordei super Anciosa liguei para Jinko pra saber se ela ja estava pronta, pois papai iria nos levar de carro: -Jinko ja esta acordada ? _haan? Pra que essa hora? (Voz rouca de sono) -Como suspeitava, temos aula na escola nova hoje louca _Mas é pra estar la que horas ? -7:00 ja é pra estar la, e agr são 6:50 Jinko se levanta com tudo e fala q esta quase pronta assim então chamo papai para boa levar de carro Ao chegar na escola fomos ver em que sala estavamos e ai que ficamos triste Jinko caiu na sala 1 e eu na sala 14 onde levariamos seculos ate pra se esbarrar mas ainda bem que existe o intervalo. Ao chegar na sala a professora Marina me apresenta pra classe, fiquei um pouco timida mas acabei ficando mais ainda quando ela me colocou pra sentar ao lado de um menino super lindo chamado Castiel, seus cabelos vermelhos e seu olhar fixo, sentei ao seu lado e lhe ofereci um Bom dia mas ele me olhou de cima a baixo e não me respondeu. Bem, ja vi que não vou ser bem aceita aqui.
Ao chegar no intervalo vejo que jinko ja tenha se enturmado, achei melhor deixa la em paz ja que fiz a questao de lhe atormentar durante as ferias todinha. Bem vou me sentar aqui de baixo dessa arvore e [...] Vejo Castiel sentado em cima desta arvore entao resolvo ir falar com ele 
_olá 
-que foi novata? 
_apenas lhe dei oi ja que não tinha visto que voce estava em cima da arvore q iria sentar
-não seria encomodo algum se voce nao calasse a Boca e ficasse na sua sem enterromper minhas musicas que escuta no done
_ okay desculpe, me desculpe mesmo 
_Tanto faz, apenas cale a Boca
Vejo q sera um tempo dificil ate eu me acostumar. Bem... Assim da a hora de voltar pra casa, papai espera de carro eu e Jinko, assim que entramos no carro ele diz
_filha tenho uma boa e uma má noticia 
- fale primeiro a má 
_A má é que vamos ter q nos mudar para casa de um amigo meu.
- MENTIRA, e onde ele Mora ? 
_ ele Mora num bairro muito chik (falou arrastando) 
- a familia dele e muito nobre filhinha fica tranquila
_mas esse nao é o problema, o problema e a Jinko 
-continuarei buscando ela, ja arrumei suas coisas vamos pra casa dele hoje mesmo, depois que sua Mae morreu não consigo dormir na mesma cama sentir aquele mesmo cheiro quando percebi que iria entrar em depressao perguntei so meu amigo de infancia Naoki ele vai nos abrigar ate que encontremos uma casa nova.
Bem, e assim foi... Papai entregou Jinko em sua casa e logo depois fomos a casa de Naoki chegando la conheci o senhor Naoki e a senhora Rukia e seu filho de 10 anos chamado Irei kun ao concersarmos de repente ouvi o barulho da porta logo então entra uma pessoa alta não deu pra identificar logo de cara pois a porta da sala tampava um pouco de seu rosto, quando apareceu a pessoa por inteiro sra Rukia fala
_ kotoko Chan esse e meu filho Castiel ele tambem estuda no mesmo colegio que voce 
MEU PAI CELESTE NÃO ACREDITO, era mesmo o Castiel que senta ao meu lado na classe 14 , fiquei de Boca aberta e com uma expressão  de surpreendida e ele apenas olhou pra minha cara e foi pro quarto se deitar ...
Meu tempo parou bem ali não sabia nem oque fazer fiquei com aquela expressão mais ou menos uns 13 minutos papai ficou ate sem graça quando foi conversar com os pais de Castiel ... Fui me deitar e logo então pensei "eu estou morando com Castiel" nem eu sabia oque estava sentindo na hora mas dps acabei indo dormir e assim foi meu primeiro dia no colegio e na casa nova. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...