1. Spirit Fanfics >
  2. Carioca da gemada >
  3. Carioca da gemada

História Carioca da gemada - Carioca da gemada


Escrita por: riodejaneiro

Notas do Autor


Todos os amigos que poderiam ter virado um doutor , mais ganharam apenas uma lápide no cemitério.

Capítulo 1 - Carioca da gemada


Fanfic / Fanfiction Carioca da gemada - Carioca da gemada

Na cidade do Rio de Janeiro você tem três  escolhas , ser um grande profissional , trabalhador aturando o gerente pensando que e patrão e ainda pode ficar melhor  se tornar um mega traficante .                                                      Que nada minha história começa na fila da merenda do grande brizolão, mais conhecido como ciep que agora está sucateado . Hoje está uma maravilha arroz,feijão, macarrão , claro não pode faltar doce de leite preparado pela dona Sonia . Naquela época servidor do estado batia no peito , hoje em dia coitados .                                                         Quem dava mole na fila perdia a bandeja da merenda, se alguém tivesse a maquina do tempo iria se sentir no presídio  aonde você  não pode bobear porque invés da bandeja e sua vida que se perde. Acabava a aula era hora de subir a ladeira com o caderno de baixo do braço , meu pai coitado no alto do morro com um olhar perdido, sobre a bela paisagem do rio de janeiro pensando como matar um leão por dia.   Com toda dificuldade da vida ele não passava os problemas para mim apenas falava meu filho vai fazer o dever da escola e fica perto de casa ,  nada de ir brincar perto da pedra do sapo . Pedra do sapo era o local aonde os traficantes ficavam e aonde rolava o famoso baile funk as sextas feiras.







Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...