1. Spirit Fanfics >
  2. Carla, no país das (anti)maravilhas >
  3. Casa nova

História Carla, no país das (anti)maravilhas - Casa nova


Escrita por: NanaPfau

Notas do Autor


Oie, mais um capítulo sem sentido pra vcsssss

Capítulo 2 - Casa nova


Após tomar chá com o chapeleirozinho, ele resolve me levar para a casa dele, o por que não faço a menor idéia. A casa dele era uma árvore, não uma normal, mas uma árvore em forma de folha. Olhei para ela, muito confusa, mas nada era normal naquele país, vai dizer que o céu é realmente rosa, e que a grama era roxa e eu nunca tinha notado!? Mas acho que me empolguei um pouco, pois simplesmente amo esse lugar maluco! Me faz fugir da realidade, seja lá onde a realidade estiver. 

Entro na "casa", que é maior do que parecia, e começo a encher ele de perguntas,de novo.

- Chapeleiro?
- Carlice!
- Onde era aquele quarto rosa onde eu acordei?
- O retorno do tempo, as almas feridas, as nuvem do mar...
- O que?
- O antigo castelo Branco!
- Ata!
- Venha vou te levar para o seu quarto!
- Ok!
Sigo o Chapeleiro até um quarto que era baseado em uma cama de casal, um papel de parede com xícaras de Chá e o nome Alice estampado em todo canto, além de uma foto gigante do Chapeleiro que cobria metade de uma das paredes.
- Eu vou ter um treco se dormir nesse quarto!
- Então fica acordada, se não dormir o problema é seu.


Notas Finais


Loucura neh!!! Mas eu amo o Chapeleiro!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...