1. Spirit Fanfics >
  2. Carma >
  3. Atenção

História Carma - Atenção


Escrita por: Neferpitou-

Notas do Autor


Bem, eu ando muito sem criatividade esses tempos, entretanto, essa oneshot veio na minha cabeça atráves de uma música que estou completamente viciada, espero que gostem e boa leitura!

Capítulo 1 - Atenção


Fanfic / Fanfiction Carma - Atenção

- Maldita mulher! Como ela pode inventar tantas mentiras sobre mim?

Zoro, campeão mundial de Kendo, umas das figuras mais importantes, agora, com o nome, completamente, sujo por causa de uma mulher... Uma maldita mulher...
- Vamos lá! Atenda esse celular! – era evidente o nervoso em sua voz – maldita! Caixa postal de novo.

Ligou várias vezes para a mulher, mas sem nenhuma resposta... Conheceu-a na cidade do pecado, o que poderia esperar dela? Arrependimento. Era a palavra que não parava de sentir ao ter se envolvido com ela. 

O rapaz precisava sair, não suportava mais ficar preso no quarto tentando ligar para ela. Pegou o carro e foi até a melhor balada de Los Angeles, estava lotada como sempre, foi na direção do bar e sentou-se em uma das cadeiras disponíveis, pediu sua bebida favorita e bebeu a festa toda enquanto ouvia cantada de várias garotas, até sua garota chegar.


“Você andou correndo, correndo, correndo, sujando o meu nome
Porque você sabia, sabia, sabia que eu ligaria para você
Você andou por aí, andou, andou, por todas as festas em Los Angeles
Porque você sabia que eu, sabia que eu, sabia que eu estaria em uma delas”

 

A moça ficou olhando-o de longe, ele ainda estava sentado no bar apenas observando a mulher que lhe difamou, a maldita estava com aquele maldito vestido, como conseguiria resistir a isto?

Ela se aproximou lentamente, o vestido vermelho decotado mostrava claramente os belos seios, as curvas eram bem marcadas, as costas nuas e duas grandes aberturas no vestido que mostravam as pernas torneadas da mulher, Zoro reparava em cada detalhe do corpo dela enquanto a proximidade só aumentava, a ansiedade também era presente, ela mostrou seu melhor sorriso ao falar com ele:
- Olá Zoro.
- Sua maldita! Você inventou um monte de merda sobre mim! Você vai ter que desfazer isto!
- Claro que eu vou... – ela tirou o sorriso do rosto, podia sentir no perfume dela o arrependimento – eu só fiquei fora de controle... Com a possibilidade de te perder para aquela vadia da Perona.
- Você sabe muito bem que eu não tenho nada com a Perona – respondeu fingindo ainda estar bravo. 
- Perdão, Zoro... Como eu posso te recompensar? – agora sua voz tinha malícia e claro, o rapaz não conseguiria resistir. 
- Vamos pra minha casa?
- Não... É muito longe, Zoro. Acho melhor irmos para aquele motel que é próximo daqui. 
- Você quem manda – disse com um sorriso malicioso no rosto.


“Eu sei que aquele vestido é o carma, no perfume arrependimento
Você me faz pensar sobre quando você era minha
E agora tudo gira em cima de você, o que você esperava?
Mas você não vai voltar para casa comigo esta noite.”

 

Eles foram até o motel próximo da boate, era um dos melhores da cidade, Zoro estacionou o carro e seguiu com a mulher até o quarto, ele sabia que se arrependeria mais tarde, mas naquele momento ele precisava fazer sexo com ela.

O quarto estava repleto de flores no chão e no colchão, a mulher sorriu com o cenário romântico e logo ficou na frente do rapaz, ele tentou beija-la, mas ela virou-se na hora e com um pedido silencioso ele sabia que ela queria que ele abaixasse o zíper do vestido, o que ele fez sem reclamar... A mulher deixou a peça cair nos pés dele e seguiu em direção a cama. Estava vestida apenas com uma lingerie preta rendada, o que o deixou louco. Ele foi tirando as roupas enquanto ela caminhava lentamente até a cama, até ficar apenas de cueca.
- Como você pode ser tão gostosa, Robin? – ela apenas virou-se e olhou para ele, deu um sorriso safado e o chamou com o dedinho. 

Zoro foi até a mulher com pressa, agarrou-a com força e a beijou quase desesperado por isso, a língua logo invadiu a boca da moça, que soube corresponder da forma que o rapaz adorava, com apenas uma mão ele tirou o sutiã da mulher e a jogou na cama, ele a olhou com desejo e distribuiu beijos molhados pelo corpo dela, até chegar novamente até a boca, que beijou de leve.

Ele estava mais concentrado no pescoço dela, onde seu cheiro era mais intenso, aquele perfume o deixava louco, em seguida focou nos seios da mulher, era a parte do corpo dela que ele mais gostava, ele nunca tinha visto seios tão grandes quanto o dela, ele os chupou, massageou, deu mordidinhas que fez ela tremer. 

Aquele corpo era como um monumento para Zoro, ele nunca cansava de explora-lo e descobrir mais sobre ele, ele adorava quando tocava na intimidade dela e ela gemia baixo, adorava provoca-la, tirou a calcinha dela e passou a mão pelo clitóris dela, desta vez ela gemeu alto, deixando-o cheio de desejo, ele continuou estimulando a intimidade da mulher até ela chegar ao ápice. 
- Como você é danadinho... Agora é a minha vez! – ela virou o rapaz de forma brusca e ficou por cima dele.

Ela também beijou o corpo do rapaz, só que diferente dele, ela também deu vários chupões que ficariam marcados por vários dias, ela chegou até a ereção do rapaz, pode ver pela cueca que o membro dele implorava para sair daquela cueca apertada e ela tirou a cueca fazendo o "brinquedo" dele saltar, o que colocou um sorriso malicioso no rosto dela.

Ela não esperou uma permissão dele, apenas começou a chupar com força o membro do homem, agora quem gemia era ele, ela sabia exatamente a melhor forma de dar prazer para ele, Robin segurou com delicadeza o testículo dele e apertou levemente, colocou-o na boca também fazendo o rapaz gemer ainda mais, ela subiu novamente até o membro dele, agora colocou ele no meio dos seios e começou a chupar com delicadeza enquanto massageava o membro rígido dele com os próprios seios, essa mulher definitivamente sabia como satisfazer aquele homem, em menos de 2 minutos ela sentiu o gozo dele em sua boca e engoliu tudo.

Robin continuou em cima de Zoro, agora com um sorriso sapeca ela ficou de joelhos entre as pernas dele e posicionou o membro do rapaz em sua intimidade e foi colocando lentamente dentro de si e quando estava todo dentro ela começou a mexer os quadris e cavalgar com força em cima dele, para Zoro aquela era a melhor visão do mundo, ver os seios dela saltando, o suor escorrendo, os gemidos ainda mais altos dela... Ele sabia que logo chegaria ao seu limite e ambos chegaram minutos depois ao clímax.

A mulher caiu em cima do rapaz, eles estavam suados apesar do ar condicionado ser potente, entretanto, isto não impediu Robin de continuar deitada em cima do corpo de Zoro, eles estavam ofegantes e cansados, já era bem tarde, mas ao olhar a hora no relógio de pulso do rapaz, ela levantou e foi na direção do banheiro, deixando Zoro sozinho, ele já sabia o que aquilo significava...

A mulher tomou um banho rápido, vestiu a lingerie e o vestido com pressa e foi até o rapaz que ainda estava na cama e novamente virou-se de costas em mais um pedido silencioso para ele subir seu zíper, ele apenas fez o que ela queria e perguntou:
- Aonde vai, Robin? 
- Para casa.
- Você pode dormir aqui...
- Prefiro dormir em casa – deu um beijo nele.
- Me espera que eu te deixo lá – disse levantando da cama.
- Não precisa, já chamei um táxi e ele já está me esperando – sorriu e foi embora.


“Você só quer atenção
Você não quer o meu coração
Talvez você apenas odeie a ideia de eu com outra pessoa
Sim, você só quer atenção
Eu sabia desde o começo
Você está apenas se certificando que eu nunca supere você.”

 

Ele sabia que ela não iria pra casa, por isto voltou naquela boate, ele sabia, sabia que a encontraria lá, só que precisava ver com seus próprios olhos, a festa estava ainda mais lotada, havia várias pessoas bêbadas e prostitutas se insinuando para ele, Zoro não manteve a atenção em nenhuma delas, apenas continuou procurando e depois de vários minutos lá, ele a achou.

Como ele esperava... Ela estava com outro, o jeito que ela ria para o rapaz, o jeito que ele a tocava, tudo aquilo enlouqueceu Zoro, que partiu pra cima do rapaz dando um soco nele:
- Você está louco cara? – o moreno agredido disse alterado.
- Louco está você de dar em cima da MINHA mulher! 
- Eu não sabia que ela era comprometida! Porra! Cuida melhor da sua mulher! – falou provocando. 
- Vou cuidar de você seu desgraçado! – respondeu querendo agredir novamente o rapaz que estava no chão, mas uma mão o impediu.
- Já chega, Zoro! – ele olhou para ela, que apesar da briga, parecia está com uma feição de vitoriosa.
- Tudo bem... Então vamos para casa...
- Certo... Mas é só hoje, Zoro – sorriu.


“Amor, agora que estamos, agora que estamos, agora que estamos na frente um do outro, cara a cara
Você já sabe, já sabe, já sabe que você ganhou.”

 

Eles foram até a casa de Zoro, ele passou a viagem perguntando sobre o rapaz e a mulher mentiu falando que era apenas Law, seu primo que sempre foi interessado por ela, ele já sabia que era mentiria, mas não queria cobra-la mais, eles não estavam mais juntos... Não tinha mais este “direito”. Apesar do término ter sido da parte dela, ela nunca deixou de ligar, mandar mensagem e transar com Zoro... Apenas não queria mais estar “presa” a alguém e ele sabia disto desde o começo...

Eles dormiram juntos, ela tinha a mania de dormir sem roupa, algo que despertou mais uma vez o desejo de Zoro e Robin o satisfez mais uma vez, desta vez foi mais rápido, ela ficou de quatro e ele a estocou com força, ela adorava o jeito que ele a dominava na cama... Depois de várias estocadas, eles chegaram novamente ao orgasmo, a moça agora estava totalmente esgotada, mas estava feliz por ter prendido Zoro em sua rede mais uma vez. 

Ao amanhecer, Zoro acordou sozinho, virou na cama e estava apenas o vestido que ela havia usado naquela noite, o vestido favorito dele... Ele o agarrou e sentiu o cheiro dela, ele sabia que ela queria apenas atenção, mas não conseguia se desfazer dela, aquela mulher jogou um carma nele que talvez dure pra sempre...


“Sim, você só quer atenção
Eu sabia desde o começo
Você está apenas se certificando que eu nunca supere você.”


Notas Finais


O nome da música é Attention do Charlie Puth, vou deixar o vídeo oficial para vocês verem!
https://youtu.be/nfs8NYg7yQM
Espero muito que tenham gostado! Me falem o que acharam nos comentários e deixem o coração se gostarem 😘
Xoxo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...