1. Spirit Fanfics >
  2. Carminha, O Recomeço.

História Carminha, O Recomeço.


Escrita por: garotawhite

Sinopse:
Continuação de uma Avenida Brasil 2? Não. Continuação da grande protagonista dessa história. Vocês sabem de quem eu estou falando? A ex mulher de jogador de futebol,que consideravam megera, na verdade era a maior vítima da vida. Ela não era uma mulher cheia de ódio, e sim sem amor, desprovida de sentimentos bons. Aprendeu com seus erros e se arrependeu. E por eles, perdeu seu único parceiro de uma vida toda. Foi preciso, perder tudo ou quase tudo para ver o mau que causou na vida daquelas pessoas. Foi presa, pagou pelo que fez. E se transformou numa nova, Carmem Lucia. Foi morar com Lucinda, e recomeçou uma nova vida naquele lixão. Fez as pazes com o seu filho e com sua ex enteada que acabou se tornando sua nora. Muitas voltas na vida dessa mulher. Cinco anos depois, como anda Carminha?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 824
Favoritos 21
Comentários 24
Listas de leitura 1
Palavras 7.459
Concluído Não
Categorias Avenida Brasil
Personagens Carmen Lucia "Carminha" Moreira de Souza Araújo, Jorge "Tufão" Araújo, Rita Fonseca de Souza (Nina García Hernández)
Tags Drama, Ficção, Novela

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Ficção
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Uma nova vida, Carmem Lúcia.
6
172
577
 
2
Você merece carminha.
2
163
1.651
 
3
Parabéns Carminha.
2
132
1.803
 
4
Eu não esperava, Meu Deus.
2
114
1.342
 
5
E aí, tão matando a saudade Tufão?
2
124
1.314
 
6
Mãe...
10
119
772

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.