1. Spirit Fanfics >
  2. Carnid >
  3. Eu vou te buscar! <3

História Carnid - Eu vou te buscar! <3


Escrita por: WALKERuniHUNTER

Capítulo 4 - Eu vou te buscar! <3


Negan: Enid, vc vai com eles pra Alexandria por 1 semana, depois eu te busco. Como antigamente!

Rick, acho melhor vc correr pra Alexandria se n esse garoto morre em.

Eu corro atrás dele e todos chegamos em Alexandria e Carl tinha perdido muito sangue só q Rick n tinha o mesmo tipo sanguíneo que Carl e sim Lori q era sua mãe! A única alternativa era Judy. Quando Rick disse:

Rick: Judy n é minha filha, é filha de Shane então n tem a mesma genética q Carl.

Fizeram testes com todas as pessoas e somente eu tinha o mesmo tipo sanguíneo q ele. E agora literalmente eu era parte dele!

Faltando 2 dias para Negan me buscar, sento ao lado da cama e começo a falar com ele

Eu: Quem diria que um dia eu iria chorar por você, sorrir por te ver, estar feliz estando ao seu lado, eu vou embora daqui 2 dias e nunca mais vou voltar pra ver seu olhar querendo matar, eu só quero dizer q... Te amo! 

Carl: Pode continuar, eu gosto de ouvir a sua voz! Fala ele bem lentamente.

Eu na hora me levanto limpo meus olhos de choro e fico la parada

Carl: Quando vc for embora diga ao seu pai q eu morri e Enid...

Eu: oi!?

Carl: pode esperar q ainda vera meu olhar querendo te matar, pq eu vou te buscar.

E ele se calou naquele momento e dormiu

Eu estava morando na casa de Glenn e Maggie, eles eram como pais pra mim.

Eu: Maggie eu n quero ir embora. Quero ficar com vcs.

Maggie: N fique assim querida, nos vamos te buscar mais cedo ou mais tarde é só esperar.

Eu: E o Carl?! Se ele precisar de mais sangue e eu n estiver aqui, ele morre!

Quando terminei de falar me levantei da mesa e fui ate o consultório de Denise, ver como Carl estava. Quando eu cheguei Rick estava lá e por incrível que pareça Carl estava em pé com a ajuda de Rick, 

Eu: oi! Posso entrar?

Rick: pode.

Eu: Vim me despedir pq o meu.... O Negan pode chegar a qualquer momento pra me buscar. -Falo quase chorando - Tchau.

Rick : Enid espera! - Ele coloca na minha mão, um canivete, n entendi nada e só assenti- VC vai saber como usar - E me abraça forte.

Carl: Enid, vc pode vir aqui?

Eu: Sim!

Carl: Eu ainda vou te buscar! - Sussura no meu ouvido e me da um beijo na testa.

Quando escutamos uma buzina forte nos portões, Rick atende e quando ele abre é Negan.

Negan: Cade a minha filha?

Rick: Vou busca-la!

Negan: vou com vc.

Continua??




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...