1. Spirit Fanfics >
  2. Carnid >
  3. Papo de pai

História Carnid - Papo de pai


Escrita por: WALKERuniHUNTER

Notas do Autor


Oi gnt!!! espero que gostem ( a garota nova entrou para causar em Alexandria)
Boa leitura!!

Capítulo 9 - Papo de pai


Enid: tá! A gente conversa só me deixa pegar alguma coisa pra vestir.

Ela entra no quarto e bate a porta, minutos depois sai de lá com uma blusa que cabia mais uma dela la dentro e tbm parecia um vestido.

Carl: acho melhor a gnt conversar lá em baixo

Enid; ta bom, mais é tão importante assim?

Carl: Depende da definição de importante pra vc

Enid: Nesse mundo sobreviver é só oq importa

Carl: Então n é importante

Enid: Sabe oq tbm é importante pra mim?

Carl: Oq?

Enid: A Maggie, o Glenn são como se fossem meus pais e também um menino chamado Carl...

Nessa hora eu parei no meio da escada e me virei olhando pra ela

Carl: Serio? Pra mim são o meu pai, a Judy e também a Enid, você conhece?

Enid: Conheço e sei que ela anda falando coisas sobre você por aí

*POVS ENID*

Depois que eu tomei banho fui pro meu quarto e n encontrei nenhuma roupa

Enid: Que saco, a Maggie n lavou a minha roupa

Quando eu ouvi uns passos vindos la de baixo pensei que era Maggie

Enid; MAGGIE!! CADE A MINHA ROUPA??

E alguém fala que n era  a Maggie, então consequentemente seria o Glenn. Fui até a escada de calcinha e sutiã mesmo pq o considerava um pai, então n via problema. Na mesma hora vi que era Carl e fiquei com vergonha, mais n demonstrei nem sai de la, quando ele vem com aquele papo de conversa de novo. Falei que podíamos conversar mais antes tinha que achar uma roupa, então fui até o meu quarto abri o guarda roupa e só vi uma camiseta enorme que n era do Glenn pq primeiro, ele é magro e segundo nunca tinha visto ele com ela. Mas nem liguei e peguei essa mesma. Fui até ele e começamos a conversar oq eu acho q n tinha nada a ver com a “conversa” q ele queria ter.

*POVS CARL*

Logo depois dela falar isso ela passa do meu lado correndo, pega o meu chapéu e sai correndo pela casa inteira.

Carl: ENID ESPERA!! PARA GAROTA!!

Enid: Vem me pegar cowboy!

Quando eu finalmente consegui pega-la a encostei na parede do lado da porta de saída segurando os seus pulsos, uma mão estava segurando o chapéu e a outra estava vazia. Nós estávamos tão juntos que eu conseguia sentir a sua respiração ofegante de tanto correr. E do nada ela me rouba um beijo que estava durando, até que alguém abre a porta e dá de cara com nós dois se beijando, e adivinha quem era? O Glenn!

Glenn: Carl... Enid?

Carl: Glenn, eu... sou interrompido por ele.

Glenn: Carl... Vai embora, eu converso com vc amanhã – ele fala com uma voz calma mais ao mesmo tempo autoritária. Quando eu coloco a mão na maçaneta...

Enid: Carl, seu chapéu.

Carl: Te vejo amanhã... – e saio dali.

*POVS ENID*

Depois que Glenn chegou nosso beijo parou ali e começamos a o encarar com cara de assustados. Carl foi embora e Glenn me chamou pra conversar ( já imagino oq seja)

Glenn: Enid, senta aqui, nós precisamos conversar.

Enid: Fala!

Glenn: Vc gosta dele ou só aconteceu?

Enid: que pergunta indiscreta. Mais falando a verdade eu gosto dele de verdade.

Glenn: E ele gosta de vc de verdade tbm?

Enid: n sei, mais acho que sim, pq?

Glenn: Gostar de alguém mesmo se ela goste de você é muito difícil, principalmente em um mundo assim, que vc n pode nem prever o dia de amanhã.

Enid: vc está falando que eu n deveria estar gostando dele? Vc está brincando, né Glenn?! N sou eu quem controlo os meus sentimentos, quem dera se fosse!

Glenn: N é isso Enid, eu te considero como uma filha e n quero que vc se machuque, de nenhuma forma. Vc n sabe os sentimentos dele.

Enid; Vc quer que eu faça oq?

Glenn: Ter certeza oq está acontecendo com vcs dois, converse com ele.

Enid: N, nossas conversas sempre acabam ruins. Ele veio aqui para conversar e acabou no que vc viu.

Glenn: então deixa, vai dormir, descansa e amanhã a gnt se fala.

Nós nos abraçamos, ele foi pegar oq tinha de pegar e voltou pra ajudar os outros enquanto eu fui dormir pq estava muito tarde.

*POVS CARL*

Depois que eu fui embora pra minha casa dormir mais n parava de pensar no que aconteceu e no final acabei rindo da situação e pegando no sono. No dia seguinte eu acordei tomei café mais Michonne e meu pai ainda estavam dormindo pq foram dormir quase de manhã para conseguir colocar o portão no lugar de novo, eu fui passear pelas ruas de Alexandria quando me deparo com Glenn.

Glenn; ainda bem que eu te encontrei, quero falar com vc.

Carl: Glenn n aconteceu nada ontem

Glenn: eu so quero te perguntar uma coisa. Oq vc sente pela Enid

Carl: ................. eu...eu gosto muito dela

Glenn: Só quero pedir para n magoa-la

Carl: Eu nunca faria isso.

Ele deu um sorriso fraco e foi embora, achei que falaria algo mais pesado mas n. eu terminei de dar a minha volta e fui para casa. Quando vi o meu pai tomando o café da manhã me sentei do lado dele mais n comi nada, apenas ficamos conversando. Eugine que estava de guarda aquele dia e ele bateu na porta e o meu pai foi atender

Eugine: Rick, tem uma garota toda ensanguentada nos portões, eu deixo entrar?

Rick: eu vou lá com vc.

Quando chegamos lá a família Rhee já estavam no portão conversando com a garota. (Maggie, Glenn e Enid). Rick foi conversar com a menina e fazer as perguntas de sempre.

*POVS ENID*

Maggie e eu estávamos sentadas em uma arvore perto dos portões quando ouvimos alguém bater nele e vimos que era uma garota, Glenn chegou logo em seguida. Rick e Carl tbm chegaram e Rick fez as perguntas de sempre.

Rick: qual é o seu nome?

????: Lori

Nesse momento Carl começou a chorar e vi que Rick tbm se comoveu um pouco. Carl foi andando pra longe, e corri atrás dele e o abracei

Enid; vai ficar tudo bem!

Carl: ok – fala em meio as lagrimas.

Continua????


Notas Finais


continua??
ainda temos muitos caps pela frente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...