1. Spirit Fanfics >
  2. Carnivore >
  3. Adeus, querida presa

História Carnivore - Adeus, querida presa


Escrita por: Young_user

Notas do Autor


prometi que ia ser tokyo ghoul, mas fazer oque né

Capítulo 1 - Adeus, querida presa


 

Corra, corra criança inocente, corra de mim, das minhas intenções, da minha aparência demoníaca e psicótica mesmo que isso signifique que eu te amo, te amo tanto, te amo de todas as formas, de todos os meios diferentes, em todas as línguas, em todas as galáxias, por isso mesmo não posso te manter viva.

Pode me chamar de doido, psicopata, sociopata, bipolar, de todos os rótulos que me deram até hoje, não vou me importar, pois é você, minha querida presa, não tente fugir, vou estar em todos os lugares que você imaginar, estou em seus pensamentos, em suas ações, nos seus pesadelos e sonhos, não deixarei o outro te tomar de mim.

Você mesma podia ter acabado com isso, mas você foi boba e inocente, acreditava que eu ainda tinha aquele lado bom, então aqui estamos nós, predador e presa nessa grande e escura floresta onde o seu destino é estar em minhas mãos.

Oh quão cruel o destino foi contigo, mas fazer o que? Sempre quis ser o ombro em que você chora, ou o que você morre, a vontade de te acolher em meus braços era grande, mas a de ver a vida esvaindo- se lentamente do seu corpo enquanto a sua ultima visão seria a do meu rosto velando sua morte e observar seu liquido escarlate foi muito maior, o seu predador, o seu salvador, seu escape desse mundo de vários outros predadores, não poderia ser outro a não ser eu.

Estamos aqui agora, seu rosto expressando medo e lagrimas de seus grandes olhos castanhos escorrendo pelo seu lindo rosto que foi feito pra mim, você veio aqui por mim, que recompensa maior eu e você poderíamos ter?

_se acalme minha pequena garotinha,  seu predador não deixará o resto te assustar.

_o que eu fiz pra você?Sempre tentei te ajudar _aproximo nossos rostos sentindo sua respiração descompassada no meu rosto

_me encantou, e essa foi sua sentença de morte, adeus Lu-ce.

_por favor, não Natsu.

_o nome certo é E.N.D, assim como chegou seu fim querida presa._depois disso só escuto um grito de dor e agonia saindo da garganta do meu amor, da minha presa.

 

_NÃÃÃOO_ acordo suado e com a respiração falha, olhos arregalados encarando um ponto cego no quarto demonstrava meu pânico, o cabelo grudado na testa, a dor na garganta parecia que foi arrancada e colocada novamente de qualquer jeito mostrava que eu realmente estou horrorizado com esse pesadelo, o quarto nesse mês.

_Natsu, você está bem?_ perguntou a loira que sentou ao meu lado na cama com um tom de preocupação

_estou, foi só mais um pesadelo _olhei pra ela e sorri tentando passar tranquilidade

_está tudo bem, passou, vamos voltar a dormir _ela se deitou e logo eu fiz a mesma coisa abraçando firmemente sua cintura

 

                CARNIVORE, CARNIVORE WON’T YOU COME DIGEST ME?

                TAKE AWAY EVERYTHING I AM

               BRING IT TO AN END

               CARNIVORE, CARNIVORE COLD YOU COME AND CHANGE ME?

                TAKE AWAY EVERYTHING I AM

               EVERYTHING I AM

 

 

CARNIVORE- STARSET


Notas Finais


bye


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...