História Caro Amigo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Bts, Jikook, Jimin, Jungkook, Kookmin
Visualizações 3
Palavras 258
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


As vezes sinto muitissima falta de escrever e embora eu não esteja mais ativa nesse ramo, gosto de rabiscar e esse é mais um entre tantos arquivos perdidos em minhas notas.

Capítulo 1 - O primeiro relato


Caro Amigo

Talvez eu esteja à espera que algo novo aconteça, algo que me tire dessa rotina cansativa em que me vejo mas não consigo sair. Procuro por uma porta aberta, uma janela destrancada ou uma pequena rachadura nas paredes que me aprisionam, porém a escuridão desse meu lar não coopera nesse encontro e embora eu insista e a muito eu persista, a canseira começa a me esgotar, me levando ao limite que a muito já previa.

Minhas previsões nem sempre são boas e em muito desses casos, elas sempre acabam por se concretizar. Não que eu seja um tipo de vidente ou coisa do tipo, é que eu apenas não fecho meus olhos para os meus fracassos.

Amigo, você pode não saber mas Park Jimin tem sim um fracasso e aquela vida perfeita que demonstra ter diariamente não possa de uma carapuça que a muito me serviu e num escape, por ser mais fácil, resolveu vestir. Mas tem um problema Amigo, de tanto usada essa… coisa, ela está maltratada e já não me serve mais e a cada dia que passa, aqueles a minha volta enxergam o que realmente sou.

E isso poderia ser bom, não é? Você pode questionar e eu te respondo: não. Acontece que, quando se vive na mentira, a verdade passa a ser insuficiente. Idealizar o melhor, sendo que você é o pior. Mostrar-se de uma forma, quando na real você é o contrário.

Não me julgue Amigo, e prometo que irei lhe contar detalhes da vida um mentiroso, ou melhor, de Park Jimin: a minha vida!


Com amor,

Jimin





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...