1. Spirit Fanfics >
  2. Caro Nevra

História Caro Nevra


Escrita por: Ubizinha

Fanfic / Fanfiction Caro Nevra
Sinopse:
|NevraxEzarel|Carta|

Primeiramente, não se sinta culpado pelos acontecimentos que irei relatar aqui. Faço o mesmo pedido a Erika, pois conheço-a o suficiente para saber que também irá ler esta carta.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 651
Favoritos 72
Comentários 14
Listas de leitura 21
Palavras 591
Concluído Sim
Categorias Eldarya
Personagens Ezarel, Nevra
Tags Carta, Ezarel, Nevra, Nevrael, Nevraxezarel

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
14
651
591

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Tia-Shirox
Capítulo Único
Usuário: Tia-Shirox
Usuário
Quatro horas da manhã e, ao invés de dormir, eu estou lendo essa fanfic maravilhosa. Nossa senhora, o que eu to fazendo da minha vida? To sofrendo por shippe gay.

Nunca nem cogitei a ideia desses dois juntos, esse foi um dos pontos que me chamou a atenção. A sinopse maravilhosa foi outro ponto essencial. E bem, só posso dizer que não me arrependi em momento algum de ter me deixado levar pela curiosidade e ler sua obra.

Apesar de curta, sua fanfic é bem emocionante e toca no fundo da alma. Tipo, definitivamente. To no chão, nadando em lágrimas depois de ler sua história. Essa carta, a exposição dos sentimentos do Eza foram demais para mim. Os dois últimos parágrafos então, nem me fale. Tudo poderia ser resolvido com uma confissão.

Mas... Vida que segue, nem sempre a gente fica com a pessoa amada, né?!

Enfim...

Ah, claro, adorei sua escrita. Você escreve bem demais. Falo do seu português. Sabe, foi no mínimo satisfatório ler algo tão bem escrito, com toda pontuação em seu devido lugar e seus parágrafos bem construídos (posso não usar os pontos de forma "legal", porém não sou escritora). Pode não parecer grande coisa por ter menos de 600 palavras, mas, acredite, tem pessoas que não tem nem o essencial para desenvolver algo de cem palavras. Então, você arrasou, guria.

Agora eu quero uma long deles. Quero sofrer mais, por favor. Obrigada.

Enfim, vou parar de divagar aqui e só resumir isso tudo em: amei! Fanfic espetacularmente foda! Você tá de parabéns, e eu quero mais obras de sua autoria. Só isso ♡

All the love, Shirox