1. Spirit Fanfics >
  2. Caro outro eu -Jikook >
  3. Prólogo

História Caro outro eu -Jikook - Prólogo


Escrita por: Unkmous

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Caro outro eu -Jikook - Prólogo

    Quando menor, eu costumava imaginar como seria a minha vida no ensino médio. Passava horas deitado em minha cama sonhando como seria estar na pele de um adolescente popular. Clichê, eu sei , mas atire a primeira pedra quem nunca teve sua mente tomada por tais pensamentos.O fato é que jamais passaria pela cabeça de uma criança com uma imaginação bem fértil, Iludida se me permite afirmar, que sua tão sonhada trajetória no ensino médio seria semelhante ao inferno. 

                 Me diga como eu poderia realizar todas aquelas fantasias infantis, sendo um tímido em um nível extremo.Eu não era capaz de sustentar um diálogo com mais de duas frases com alguém da minha turma, quem dirá ter muitos amigos em redes sociais.Em geral o que eu tinha de seguidores nesses sites, eram em sua maioria parentes.Inclusive eu tinha a minha querida tia que sempre se fazia presente nos comentários de minhas fotos, perguntando-me como estava a família, a vida, e se eu ainda possuía aquela mesma marquinha de nascença no bumbum que ela vira em mim quando pequeno.

                Eu tinha aquela pessoa, cujo podia chamar de melhor e único amigo. Taehyung ou V - como ele gostava de ser chamado- era aquele tipo de pessoa que sorria até para a formiga que passava por entre seus pés.Ele era bonito, e muito.Porém o que ele tinha de beleza, ele também tinha de burrice.O menino era tão lerdo que as vezes até eu me sentia constrangido por ele.Já não bastava ser a frustração em pessoa, tinha que ter um amigo lerdo para dividir a vergonha.Apesar de tudo, Taehyung  era um bom amigo.Rodado, mas um bom amigo.E quando eu digo rodado é porque ele era igual a corrimão de escada, metade da coréia do sul já deu uma passada de mão.Na verdade, ele pareceu se aquietar quando Hoseok –seu atual namorado- finalmente decidiu abrir o jogo com o garoto, prensando-o num dos corredores da escola.

             Enfim se fosse para falar da vida alheia, estaria num salão de beleza e não aqui.O fato é que sempre fui uma pessoa que não acreditava em coisas como destino, sorte e principalmente azar, até claro, o mesmo bater a minha porta.

                A história que venho hoje compartilhar com você foi como conheci o garoto de madeixas alaranjadas e de sorriso fácil.A história de como Park Jimin me fodeu em níveis absurdos, e o mais engraçado de tudo é que eu nem me refiro a sexo.

                E caso não esteja compreendendo nada, fique tranquilo pois nem eu mesmo entendi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...