História Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Potter
Personagens Alvo Dumbledore, Draco Malfoy, Gina Weasley, Harry Potter, Hermione Granger, Personagens Originais, Ronald Weasley
Visualizações 7
Palavras 306
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Chegada a Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Capítulo 2 - Chegada a Hogwarts

Passámos a viagem toda a conversar. Parecia que nos conhecíamos à anos? Foi realmente uma receção muito boa.

Quando saímos do Expresso, despedi-me dos três. Pois eles iam nas carroças e eu nos barcos, com os alunos do terceiro ano. 

Entramos nos barcos, comandados por um homem muito alto, muito grande mesmo. Com uma grande barba e um grande cabelo que quase lhe tapava todo o rosto. Era Hagrid, eles já me tinham falado dele. 

Finalmente, conseguia ver Hogwarts, com os meus próprios olhos. Tinha chegado finalmente!

Subimos uma grande escadaria, onde estava, no topo, uma professora, a professora Minerva, que nos deu algumas indicações antes de entrarmos.

Abriram-se as portas do Salão Nobre! Era enorme! Comecei a andar, em direção a uma grande mesa, cheia de professores. O Salão tinha quatro mesas compridas, cada uma composta por cada equipa. Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw e Hufflepuff. Sinceramente, estava a sentir-me bastante observada. Procurei Harry, Hermione e Ron na mesa, e Harry olhou para mim, e piscou-me o olho. Soltei um grande sorriso.

- Vamos agora passar à seleção para as equipas. Vamos começar com um caso bastante especial. Carol Johnson! A Carol não vem para o primeiro ano, mas sim para o terceiro. Carol era estudante em Beauxbatons Academy of Magic, mas teve de mudar de país, e a Diretora da Beauxbatons pediu ao Professor Dumbledore para que a Carol viesse para cá estudar.

A professora McGonagall mandou-me sentar no banco de madeira e meteu-me o chapéu selecionador na cabeça. 

- Hm... Uma ex-aluna de Beauxbatons... Difícil... Destemida, corajosa, bastante inteligente e muito perspicaz,... Slytherin, Ravenclaw, Gryffindor... Difícil, muito difícil - de repente fez-se silêncio - GRYFFINDOR!!

Saltei do banco cheia de energia, e fui para um lugar na mesa dos Gryffindor ao pé dos alunos do terceiro ano, mais exatamente ao pé do Harry.

Dumbledore disse umas palavras e deu-se início ao banquete.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...