1. Spirit Fanfics >
  2. Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts >
  3. Chegada a Hogwarts

História Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Chegada a Hogwarts


Escrita por: carolinacmp

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Chegada a Hogwarts


Fanfic / Fanfiction Carol Johnson: 1° ano em Hogwarts - Chegada a Hogwarts

Passámos a viagem toda a conversar. Parecia que nos conhecíamos à anos? Foi realmente uma receção muito boa.

Quando saímos do Expresso, despedi-me dos três. Pois eles iam nas carroças e eu nos barcos, com os alunos do terceiro ano. 

Entramos nos barcos, comandados por um homem muito alto, muito grande mesmo. Com uma grande barba e um grande cabelo que quase lhe tapava todo o rosto. Era Hagrid, eles já me tinham falado dele. 

Finalmente, conseguia ver Hogwarts, com os meus próprios olhos. Tinha chegado finalmente!

Subimos uma grande escadaria, onde estava, no topo, uma professora, a professora Minerva, que nos deu algumas indicações antes de entrarmos.

Abriram-se as portas do Salão Nobre! Era enorme! Comecei a andar, em direção a uma grande mesa, cheia de professores. O Salão tinha quatro mesas compridas, cada uma composta por cada equipa. Gryffindor, Slytherin, Ravenclaw e Hufflepuff. Sinceramente, estava a sentir-me bastante observada. Procurei Harry, Hermione e Ron na mesa, e Harry olhou para mim, e piscou-me o olho. Soltei um grande sorriso.

- Vamos agora passar à seleção para as equipas. Vamos começar com um caso bastante especial. Carol Johnson! A Carol não vem para o primeiro ano, mas sim para o terceiro. Carol era estudante em Beauxbatons Academy of Magic, mas teve de mudar de país, e a Diretora da Beauxbatons pediu ao Professor Dumbledore para que a Carol viesse para cá estudar.

A professora McGonagall mandou-me sentar no banco de madeira e meteu-me o chapéu selecionador na cabeça. 

- Hm... Uma ex-aluna de Beauxbatons... Difícil... Destemida, corajosa, bastante inteligente e muito perspicaz,... Slytherin, Ravenclaw, Gryffindor... Difícil, muito difícil - de repente fez-se silêncio - GRYFFINDOR!!

Saltei do banco cheia de energia, e fui para um lugar na mesa dos Gryffindor ao pé dos alunos do terceiro ano, mais exatamente ao pé do Harry.

Dumbledore disse umas palavras e deu-se início ao banquete.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...