História Carolina - Capítulo 13


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Diário, Jovem-adulto
Visualizações 3
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 13 - 22 e 26 de Junho


P R E S E N T E

22 de Junho

Ok. Na terça-feira a noite ele veio aqui, trouxe chocolate, veio ficar comigo. Tá muito amorzinho. E eu to muito chata. TPM mesmo. Hoje é quinta, estou bem melhor. Comecei a assistir House. É uma coisa estranha, né? Eu to fazendo nada da vida e me sentindo uma merda por isso, mas só de assistir uma série que eu gosto já me faz bem kkkkkkk me dá a impressão de que to fazendo alguma coisa (quando não to)

 

26 de Junho, Segunda-feira

Eis então... que a fúria passou, a depressão passou. E saímos juntos para um social pela primeira vez desde que voltamos. Mas estou me adiantando: primeiro, o sábado.

No sábado ele trabalhou até as seis. Veio me buscar, eu estava tranquila, tão sem expectativas que nem estava pronta quando ele chegou kkkk Fomos no mercado, compramos coisas gostosas para fazer um lanche natural. Ele amou a ideia; estava muito gostoso mesmo. Assistimos o filme Eu, robô com Will Smith <3 Ficamos de bem.

No domingo, eu acordei tarde então ele veio me buscar às quatro e fomos direto para o churrasco mesmo. Foi bem tranquilo. Eu estava tranquila. Ele tem dois grupos de amigos (três se você contar o pessoal do trabalho), esse foi o grupo dos gamers retardados kkkkkkk pessoal esquisito, legal, me identifiquei. Fui a única mulher.

Conclusão: o motivo de eu não ir nos lugares é realmente preguiça ou estou (mesmo!) vencendo essa ansiedade social. Eu tentei pensar o mínimo possível sobre o churrasco antes de ir, só me troquei e encarei como uma saída normal com ele. Não fiquei ansiosa. Fiquei na minha a maior parte do tempo e mesmo não tendo conversado muito, não me julguei por isso. E acho que não me julgaram também. Nas vezes em que eu conversei foi legal, não passei vergonha nem envergonhei ninguém kkkkkkkkkkkkk Ri das bobagens e o Lucas ficou muito feliz mesmo por eu ir (deu pra perceber). E então, não sei se foi essa pequena conquista ou ter passado a fase terrível da TPM, mas eu percebo e sinto que realmente amo ele. FIM


Notas Finais


"fim" MAS NÃO FIM kkkkkk vai ter mais, ok?! Obrigada a todos que estão acompanhando =]


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...