1. Spirit Fanfics >
  2. Carolina >
  3. 29 de Junho e 02 de Julho

História Carolina - 29 de Junho e 02 de Julho


Escrita por: CorinaCorinna

Capítulo 15 - 29 de Junho e 02 de Julho


P R E S E N T E

29 de Junho

Na... terça? Ele veio me ver e trouxe chocolates <3 haha eu estava com cólica. Foi bom. (De novo…hm, duas terças seguidas... será que ele está tentando me adestrar? Ta funcionando)

 

02 de Julho, 2am

Na sexta nós fomos numa pizzaria chique para uma confraternização com o pessoal do trabalho dele. Novamente, quanto menos penso na saída mais fácil se torna sair. Minha mãe me fez uma escova e escolhi a roupa antes, mas me troquei e me arrumei de verdade faltando 20 minutos para ele chegar hahaha' Foi bom, conheci o Júlio, um dos amigos que ele vive falando, a Paula, também amiga, e a Luíza, a chefe tão tão odiada. Foi bom por que eu estava lá com ele, não conversei muito com o pessoal, mas estava tranquila. O único problema foram as pessoas falando alto demais, todas ao mesmo tempo, por quase duas horas. Eu sou bem sensível quanto a barulho e isso me deixou com dor de cabeça e irritação. Não descontei nele, mas não escondi meu desconforto também. Foi uma boa saída, no geral.

Hoje (ou ontem), o Mateus deu a ideia de fazer um churrasco na casa da Dani, namorada dele. Mas acabou não dando certo e se acertaram de comermos batata frita e assistir filme na casa do Lu. Já fizemos esse programa algumas vezes antes, mas ainda me senti um pouquinho ansiosa com as coisas. Não sei, acho que é essa imprevisibilidade que me deixou alerta, mas me forcei a ficar calma e... deu tudo certo. Foi uma noite bem gostosa: batata frita com queijo catupiry e ketchup apimentado, calabresa frita no limão e cebola, Pepsi Twist, conversa fiada, risadas e um filminho de ação para encerrar a noite.

Estou orgulhosa de mim. Estou feliz com ele. E acho que ele está feliz comigo também.

Ah... bom, não estou aqui para mentir ou omitir nada então... No final de semana que vem é aniversário do Pedro, não fizeram churrasco hoje por conta disso, eles vão comemorar sábado que vem. O Lucas ficou dizendo que não está afim de ir, porque o Pedro acha que sabe de tudo e ele não ta com saco pra ouvir... blablabla Decidi não levar o que ele disse a sério (mesmo se ele estiver falando sério em não ir, eu vou tentar convencê-lo - é niver do amigo dele, né... não é legal não ir), mas fiquei meio... feliz, por ele não querer ir. Por que eu também não quero ter que encarar as pessoas, sejam elas quem for... Isso ainda não é natural para mim. Mas eu sei que vou encarar isso e "me vestir e sair". Eu sei que eu consigo.

News: desisti de entrar na faculdade no meio do ano, vou continuar o cursinho. Não tive confiança de que isso vai dar certo e não quero fazer as coisas correndo. Desempregada também, as mensalidades só iriam ser mais uma preocupação mesmo que eu tenha uma reserva, então...

Entrei num grupo do Face de jardinagem. Estou tentando aprender as coisas. Bem, legal.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...