1. Spirit Fanfics >
  2. Carousel >
  3. Rodando Rodando

História Carousel - Rodando Rodando


Escrita por: kytty

Notas do Autor


Oiiiiiiiiiii
Eu estava pensando em fazer algo assim depois de escutar todas as musicas da Melanie, ai tive a ideia de fazer uma drabble bem curtinha, eu espero que vcs gostem muito como eu.

Ahhhhhhh boa leitura !
Capa foi a nenén da soniee que fez e a betagem também.

Capítulo 1 - Rodando Rodando


Rodando, rodando

 

Era como se eu estivesse em um carrossel quando o vi pela primeira vez. Foi naquele momento que eu soube que poderia me apaixonar apenas pelo seu olhar.

Parecia um conto de fadas. Eu acho que estou preso neste carrossel, onde mesmo que eu dê várias voltas, estou sempre rodando ao redor dele em todas elas.

As voltas desse carrossel são lentas, para que em todas elas eu veja seu rosto e o guarde na minha memória, tão similar ao meu gravador.

Apaixonei-me porque ele parece com o amor, um sentimento que não se pode descrever com palavras, apenas com ações e pensamentos abstratos. Como o amor, ele era incompreendido, não sabia o que sentia por mim, mesmo que, no começo, segurasse minha mão sempre que fôssemos no carrossel. Não acho que seja apenas minha mente apaixonada, KyungSoo, você me ama também e todas essas voltas serviram para que eu tomasse conhecimento disso.

 

And it's all fun and games, 'till somebody fall in love.

E é tudo diversão e jogos, até que alguém se apaixone.

But you already bought a ticket and there is no returning back now.

Mas você já comprou o bilhete e não há mais devolução agora.

Lembre-se: se apaixonar é como apostar uma quantia de dinheiro absurda e depois se arrepender por perder tudo no poker. Eu acho que mesmo com todas as nossas apostas, KyungSoo, nós podemos sim explorar esse amor! Por favor, não me faça desistir de tudo isso por um preconceito idiota.

Você não se lembra quando estávamos no carrossel e nossa música que, por coincidência, tinha o mesmo nome do nosso brinquedo favorito, começou a tocar? Veja, meu amor, o quanto você está me tornando numa pessoa tola, apaixonada! Como você poderia apenas desistir de nós? Você não se vê com alguém como eu, é isso? Diga-me, estou me desesperando!

 

Will I catch up to love? I can never tell, I know.

Serei eu pego pelo amor? Nunca posso dizer, eu sei.

Chasing after you is like a fairytale, but I feel like I'm glued on tight to this carousel.

Perseguir você é como um conto de fadas, mas eu sinto como se estivesse fortemente grudado neste carrossel.

“Ei querido, você já comprou o bilhete do carrossel, não pode mais voltar atrás. ”

Foi o que eu disse quando você saiu do nosso apartamento, decidido de que deveria encontrar outra pessoa ou apenas me esquecer.

Você tentou os dois, mas não obteve sucesso. Fora difícil: tudo que você via, lembrava-te de mim. Pergunto-me quais eram suas intenções quando você apareceu na casa da minha amiga, após muito tempo me ignorando e criando vários obstáculos. Você sempre tivera o dom de me surpreender.

 

We're always this close, almost, almost.. We're a freak show.

Estamos sempre tão perto, quase, quase.. Somos um show de horrores.

You're a freak show.

Você é um show de horrores.

 

“Por que você quebrou meu pequeno coração de algodão doce? "

Essa foi sua pergunta.

Bem, você foi o primeiro a quebrar o meu, então apenas discordei das suas palavras. Eu nunca quebraria o seu coração, meu anjo, eu te amava demais para tal ato, o máximo que eu conseguia ficar longe de você eram alguns poucos dias.

Nós somos dois homens, KyungSoo, nos amamos. Eu não quebrei o seu coração, não sou capaz de me erguer contra você, eu tenho honra. Você que machucou o meu e eu te perdoo por isso, afinal, eu sei que você me ama como eu te amo, sem impedimentos.

Vou ser sempre apaixonado por você, e mesmo que várias vezes tentem nos separar, nós vamos voltar, eu não respiro sem sentir o seu perfume. No começo, éramos um completo show de horrores, e hoje, nós somos um completo conto de fadas.

 

Round and round like horse on a carousel, we go.

Rodando e rodando como um cavalo num carrossel, nós vamos.

Serei eu pego pelo amor? Nunca posso dizer.


Notas Finais


AHHHHHHHHHHHHHHHHH espero que tenham gostado!
obrigada ! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...