História Carousel


Escrita por: ~


Sinopse:
[VKOOK!AU | HALLOWEEK]

Jeongguk não tinha medo de nada. Amava filmes e livros de terror e noites frias e escuras. Yoongi havia até lhe apelidado de “diabinho” uma vez que o moreno faltava um dedinho para praticar rituais satânicos de tão fascinado que era pelo lado obscuro de tudo. Contudo, como sempre, ele nunca havia estado em uma situação que realmente se assemelhasse às cenas que ele lia nas páginas finas de seus livros e que Drácula se envergonhasse de si, mas ele estava apavorado ao olhar o homem alto a sua frente que lhe encarava como se fosse devorá-lo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook, V
Tags Bottom!jeongguk, Halloweek, Halloween, Jikookbrotp, Kookv, Taegguk, Taekook, Tawesug, Top!taehyung, Vkook
Exibições 694
Comentários 12
Palavras 5.832
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Carousel
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Lemon, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Como Cavalos em um Carrossel
12
694
5.832

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~DemonhaDoYoda
Capítulo 1 - Capítulo Único - Como Cavalos em um Carrossel
Usuário: ~DemonhaDoYoda
Usuário
POR DEUS, essa fic eu tive que comentar. Não costumo ler yaoi, mas até que gosto de um Vkook. Quando eu vi a capa, falei: puta merda, deve ser uma daquelas fics locas que mistura lendas, músicas de terror e pá, tudo misturado e cheio de teorias, como se fosse um caldeirão, tlgd? Não sei se pra você foi difícil escrever algo de horror, mas que ficou perfeito, ficou. Confesso que senti uma ponta de invejinha com sua criatividade, pois já tentei bolar uma história assim, só que com o enredo diferente :'v acho que não sirvo pra isso, só pra escrever fantasia mesmo. ;u;

Mas, mudando logo de assunto, sua fic é muito chamativa. Além de ser yaoi, ela tem lemon ¬u¬ e como sou esquisitona, não gosto de ler lemon, porém esse não me deixou tirar meus olhos dele. Em nenhum momento fiquei com pena do Taehyung, meio estranho porque o coitado morreu :') mas ele foi safadão por transar com o Kook, falo mesmo.

E sua fic me lembrou a música da Melanie Martinez, Carousel, aliás, todas as histórias de terror me lembram ela, como proceder?

Para resumir, esse enredo também requer uma boa escrita, que é a que você tem. Ela ficou perfeita, tudo detalhadinho, coisa que super me chama a atenção XD

Enfim, parabéns pela história!