1. Spirit Fanfics >
  2. Carousel (VMin) >
  3. I became bad for you;;

História Carousel (VMin) - I became bad for you;;


Escrita por: eviljin

Notas do Autor


N/a: esse é o último capítulo dessa fic , espero que gostem ^^

Capítulo 5 - I became bad for you;;


Fanfic / Fanfiction Carousel (VMin) - I became bad for you;;

Os dias estavam calmos demais para ser verdade, meu relacionamento com jimin, estava excelente.
Ele me tratava como seu namorado , mais ainda era seu servo, seu leal servo.


Estava caminhando pela cidade é voltei a ouvir sobre uma rebelião sobre o reinado de meu amado, mais sabia que não seria hoje, é sim no dia da sua coroação como rei, jimin era apenas o sucessor, ele não era rei ainda, sua coroação era daqui a 2 dias, então tenho que ter um plano até lá.


Ao chegar no castelo com algumas das coisas que jimin havia me mandando buscar, vi que o mesmo estava quase sem roupa dentro do quarto, escolhendo a roupa na qual iria usar.
Cheguei por trás do menor que quase pulou com o susto.
— Não faça mais isso - Jimin disse num tom infantil, e ele ainda se encontrava de costas para mim.
Eu sem pensar duas vezes, mesmo jimin sendo meu irmão, ele não sabe disso, mais eu o amo, mais do que um simples amor de irmão.
Eu o abracei por trás fazendo meu membro encostar na nádega farta de jimin, encaixei minha cabeça no pescoço do mesmo é beijei deixando uma marca em seu pescoço.
— Eu vou mandar te matarem por isso - Jimin disse tentando se soltar de mim, mais como não teve sucesso, apenas me fez o jogar na cama e ficar por cima do mesmo.
— Que matem, eu sempre serei apenas um servo a menos - Jimin me beijou enquanto eu falava e percebi a afobação do mesmo em tirar minha roupa.
— Porque tem tanta pressa assim ? - Beijei calmamente o pescoço de jimin, deixando algumas marcas que ficariam evidentes depois.
Após passar a mão por seu abdômen e descer até a borda da box que o mesmo usava.
Eu sabia que ele era virgem mais também não queria estuprar meu próprio irmão.
Continuei com os movimentos até chegar em seu membro, passei a mão pelo membro já ereto do mesmo, e podia ouvir os gemidos manhosos vindo de jimin
— T-tae…- O gemido de jimin era como se fosse música para meus ouvidos, continuei com os movimentos em seu membro por cima do pano, que já estava coberto pelo pre-gozo do menor.
— Achei que era só você que me fazia ter essas reações - Disse e peguei o membro do menor e comecei a o masturbar lentamente e arrancando cada gemido arrastado e manhoso do mesmo.
Passei a língua pela glande do mesmo fazendo succoes que podiam ser ouvidos do outro cômodo.
Olhei para jimin quase chegando ao seu ápice, e então peguei 3 dedos e coloquei em sua entrada rapidamente, podia ver o grito e o desespero do mesmo.
— Q-que ? P-por que fez isso Tae ? - Disse jimin com lágrima nos olhos.
— Estou te acostumando com meu tamanho - Dei um sorriso pro menor e limpei suas lágrimas.
— Prometo que não vai doer, só quero ouvir gemidos vindos de você agora Minnie, você pode ser o príncipe, mais aqui... Eu mando - Disse num tom autoritário, é o mesmo apenas assentiu.
Posicionei meu membro contra a entrada do mesmo e penetrei sem dó, com movimentos rápidos e fundos, apenas os choques dos corpos podiam ser ouvidos, mais tudo era fundidos com nossos gemidos , após ver jimin já em seu ápice, eu me deitei e coloquei o mesmo encima de meu colo, sem tirar meu membro de dentro dele.
— Cavalgue em meu membro my Prince - Disse num tom fofo mais autoritário.
Jimin começou a cavalgar em meu membro e ele fazia isso com maestria, e me enlouquecia a cada momento ainda mais
— J-jimin eu vou - Antes de eu terminar minha frase eu senti meu ápice preencher o menor que se deitou encima de meu corpo.
— Você foi o primeiro que me deu ordens - Jimin disse num tom irônico mais ainda assim continuava fofo, mesmo ele esteja todo corado e suado.
— E eu serei o único my prince - Beijei os lábios de jimin e me levantei indo para o banheiro.


2 dias depois.


Era coroação de jimin, eu sabia que algo ia acontecer, uma rebelião ? Um outro atentado ?
Não sabia , mais por incrível que pareça, estava tudo muito calmo e tranquilo.


Jimin vestia uma roupa vermelha com branca até que combinava com seus cabelos loiros.
Enquanto eu arrumava as coisas para a coroação, percebi um movimento estranho vindo da parte de trás do castelo.
Quando fui ver, Yoongi junto com Jin e muitos guerreiros querendo invadir o castelo, por um rápido momento , pensei em fugir.
Mais me lembrei de jimin , e fui correndo até seu quarto da onde ele já sabia do ocorrido.
— Eles querem me matar né ? - Quando jimin me olhou tomou um susto, eu estava vestido igual a ele, com um papel nas mãos, e outra com um papel num frasco pequeno.
— Aqui, eu te darei minhas roupas, Vista isso é escape imediatamente - Entreguei o frasco com o papel dentro para o mesmo, e sorri.
— Nos somos irmãos , e eu sou o mais velho, então quem deve morrer sou eu - Disse sorrindo para o mesmo que vestiu minhas roupas e me beijou pela última vez.
É correu o mais rápido que podia para fora dali.
Eu abri a gaiola do nosso passarinho , é o libertei, fui até o meu trono, e me sentei lá esperando Yoongi junto com os outros aparecerem.
Após eles terem invadido , Yoongi colocou a espada sobre minha garganta.
— Não e você que queremos , cade o menino - Yoongi disse bravo enquanto andava de um lado para o outro.
— Eu assumo os erros dele, eu sou o irmão mais velho, então eu que mandei fazer tudo, a punição e para mim não ele - Yoongi deixou uma lágrima cair quando ouviu aquilo e foi até meu ouvido.
— Foi você que matou Hoseok ? - Disse o mesmo com uma voz trêmula.
— Sim, fui eu - Senti um tapa forte vindo do mesmo em meu rosto e eu fui jogado numa cela.

Passado alguns dias, era o dia da minha morte, todos da cidade estavam presente, inclusive jimin estava disfarçado ali, quando eu o vi, eu apenas sorri e disse.
"Eu te amo" com os lábios antes da minha cabeça ser arrancanda de meu corpo.

Meu nome Park Taehyung, mas ninguém mais lembra quem eu sou, hoje em dia sou mais conhecido como Tae.
E nesse exato momento estou preso numa cela, e me lembrando dos dias que passei com ele.
Com meu príncipe, essa foi toda minha história com meu irmão , meu namorado, meu príncipe.
No papel entreguei a Jimin, eu toda nossa história.
"Mesmo que todos no mundo fique contra você apenas continue a sorrir , my prince".


Notas Finais


Chegamos ao fim da minha primeira fic no Spirit, espero que tenham gostado ;3
~Unii :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...