1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem ♧ >
  3. Prólogo

História Carpe Diem ♧ - Prólogo


Escrita por: kaaandrade

Capítulo 1 - Prólogo


Mebuki ainda olhava surpresa e abismada pra filha.

Fazia apenas um dia que tinham chegado a Chicago, e contrariando todas as suas expectativas de revolta tardia adolescente, Sakura continuava animada com a mudança.

Animada demais.

- Ok. Já chega! - disse olhando pra mais nova com as mãos na cintura e um olhar questionador.

- Chega o que mamãe? Mal começamos a desempacotar as coisas. Temos muito o que organizar.  - a jovem simplesmente olhou pra mãe e voltou a mexer em uma das caixas retirando o conteúdo e organizando em uma das divisórias da estante. 

Ok. De fato Mebuki não soube o que responder depois dessa. Suas mãos, antes na cintura, caíram ao lado do corpo e ficou olhando abismada para filha de 17 anos.

17 anos. Cadê a adolescente explosiva? Céus nessa idade teria quebrado metade da mudança. Qual o problema dessa menina?

- Sakura... - suspirou e agachando ao lado da filha segurando a mão da mesma e encarando aquele olhar tão esverdeado quanto o seu - Sei que deve estar sendo difícil toda essa mudança... Não precisa aceitar tudo tão....

- Relaxe mamãe. - cortou a jovem rosada - Juro que não estou tramando nada. Nem que me deram dinheiro pra não te dar trabalho. Só estou realmente animada com as surpresas que Chicago nos reserva. - sorriu tranquila pra mãe - Vamos acertar nossas vidas e sermos muito felizes aqui.

Ver sua filha falar isso tão tranquila e acolhedora encheu seu coração de alegria. Retribuiu o sorriso e correu em ajudar a mais nova a organizar as coisas.

Sua menina tinha razão. Chicago iria trazer muitas alegrias as duas. E do fundo do coração esperava que elas encontrasse o que tanto almejavam ali na Cidade do Vento.


Notas Finais


Uma pequena introdução.
Espero que gostem. Por hora não vou fazer escala de quando sairá as postagens. Mas conforme for escrevendo e adiantando vou atualizando.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...