1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Carpe Diem

História Carpe Diem - Carpe Diem


Escrita por: Blue_Fantasy

Notas do Autor


Carpe Diem; aproveita o dia, aproveita o tempo.

Capítulo 1 - Carpe Diem


Fanfic / Fanfiction Carpe Diem - Carpe Diem

 Seus olhos abriram-se, lentamente, enquanto se acostumava com a claridade que adentrava dentro do quarto. O cabelo laranja caía sobre a testa, onde existia um traço de suor, deixando seus fios grudados contra a pele. 

Ele havia tido um pesadelo. 

Deu graças aos céus por não conseguir lembrar daquele sonho horrível, a única lembrança que ele tinha do seu pesadelo, era de lágrimas grossas e quentes escorrendo por suas bochechas gordas. 

A luz do luar penetrava pela vidraça da janela retangular, iluminando o rosto do garoto que dormia do seu lado direito. Park Jimin sorriu, pelo menos seu namorado parecia estar em um sono tranquilo, como sempre. 

O cabelo loiro do mais velho estava em uma completa bagunça, o dono das íris castanhas se sentiu tentado a passar os dedos pelos fios platinados, mas às chances do maior acordar eram grandes. Seu namorado dormia muito e com facilidade, porém, também era fácil de acordá-lo.

Jimin podia passar 24 horas por dia olhando para àquele ser em sua frente. Ele era lindo, em todos os sentidos, mesmo com sua personalidade um tanto fria. Park amava até mesmo aquela pele branca como neve e aquele sorriso peculiar. Min Yoongi era sua verdadeira e única paixão. 

De repente o pesadelo não importava mais. O braço do branquelo circulou sua cintura de um modo que ele julgou protetor. Sorriu mais uma vez naquela noite, enquanto fitava seu parceiro com a expressão serena na face, sentia falta dos cabelos que antes eram verdes. Não que o loiro não ficasse bem em seu namorado. Porém o jovem realmente gostava muito de como verde ficava em seu parceiro, tudo tinha à tender em ficar bem em Yoongi.


Jimin fechou seus olhos, seu sono havia dado um passeio até um lugar bem distante. Tudo que vinha em sua mente eram lembranças e uma certa pessoa, que possuía nome e sobrenome. 

Park Jimin e Min Yoongi era o que as pessoas chamavam de ''opostos''.


O dono do cabelo alaranjado possuía uma personalidade extremamente extrovertida, era brincalhão, falava pelos cotovelos, inseguro de si mesmo e ainda por cima, guardava aquele problema com sua aparência. Já o loiro...Era o oposto. Maduro, falava pouco, não se importava com o que as pessoas diziam sobre si. Chegava a ser visto como alguém frio. 

Porém, Jimin sabia que Yoongi só era uma pessoa repleta de dores. Que ele fez questão de curar. 

O loiro passava uma confiança para o mais jovem que ele jamais imaginou que alguém conseguiria, talvez fosse pelo fato de Yoongi ser tão bonito e ser sempre honesto. Sendo assim, ele não mentiria, afinal. Eles se completavam, mesmo com todas as diferenças. 

Jimin ainda se lembrava da  primeira vez que seus olhos pousaram sobre o namorado, o mesmo estava sempre com um olhar de foda-se o mundo. Não mentiria, havia se sentido acuado, porém, extremamente atraído pelo garoto, que na época possuía cabelos castanhos. 

Não demorou muito para eles se aproximarem. Foi tudo de um modo muito estranho, Jimin precisava entrar na escola de música, e é claro, ele queria poder tocar piano. E por uma certa irônia do destino, Yoongi havia sido escalado para o ajudar, já que era o melhor lá de dentro. Park Jimin se sentia nervoso e sua  boca sempre ficava seca na presença do mais velho, o loiro sempre era indiferente, além de parecer olhar para todos de um jeito superior. 

O mais jovem quase teve um ataque, uma vez que Yoongi decidiu que eles deviam tomar  um café juntos, depois eles apenas começaram a conversar mais, a sair mais. Yoongi contou sobre seus problemas para o laranjado, e como havia os superado. Uma boa amizade nasceu entre eles. 

Mas é claro, Park Jimin ainda queria mais.

Sua insegurança jamais o deixava se declarar, mesmo no final da tarde quando desejava beijar o loiro, que era apenas um centímetro mais alto que ele. Sentia-se idiota. 

Porém, como Yoongi iria reagir, nem mesmo sabia se o mais velho era gay. 

Até que em uma segunda-feira a tarde, algo mudou. Diferente do que Jimin imaginava, o branquelo foi o primeiro a dar o primeiro passo. O jovem sentiu as famosas borboletas em sua barriga, uma vez que Yoongi tocou seus lábios. 

Os dois começaram com algo que a maioria das pessoas chamam de amizade colorida. Jimin ainda queria mais, mas por um tempo, ia manter tudo daquela mesma forma. Não ia negar, sentia um ciúmes que parecia queimar em seu interior, toda vez que via Yoongi com outra pessoa que fosse ele. O mais jovem era totalmente inseguro. 

Tentava a todo custo fazer o futuro namorado ser seu. Porém, Yoongi sempre respondia a mesma coisa: Carpe Diem.

Não, Park não sabia de fato o que aquela frase significava. 

Conforme o tempo passava os dois se aproximavam cada vez mais. Jimin apelidou o branquelo carinhosamente de 'Suga', devido ao fato dele ser muito branco e ter um sorriso doce. 

Cada dia que Park passava ao lado de Min se sentia ainda mais apaixonado. De alguma forma, ele sabia que Yoongi também o correspondia, só não era de trocar tantas palavras de amor e carícias, fazer o quê, aquele era o jeito de Suga.

Era uma manhã ensolarada de primavera, quando o loiro finalmente havia resolvido pedir Jimin em namoro. Ele fez aquilo do jeito mais romântico que conseguiu, um jantar a luz de velas. Bleft! Quem diria, que ele, Min Yoongi, faria algo daquele tipo por um futuro namorado? Algumas coisas realmente mudavam com o tempo. 

O mais velho não pôde conter o enorme sorriso que surgiu em seu rosto quando percebeu que sua paixão estava chorando, de alegria.

E assim eles seguiram a vida. 

Park Jimin, é claro, costumava pensar muito sobre o futuro dele e de seu namorado. Às vezes, ele até mesmo chorava com o fato de poder não estar mais com o loiro. Min Yoongi apenas ria e voltava a repetir a maldita frase, Carpe Diem!

 


O dono dos fios laranjas abriu seus olhos, saindo de seus pensamentos, uma vez que o cansaço bateu sobre seu corpo. Deixou que o sorriso morresse sobre seus lábios. Jimin se sentiu observado por um par de olhos, que ele tinha certeza que eram castanhos.

-Jimin?- 

-Hum?- 

-Carpe Diem.- 

Dessa vez ele iria seguir o que aquelas duas palavras diziam.


Notas Finais


Uma fic muito simples, muito sem noção (porém não pra mim c:)! Mas eu amei a escrever!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...