História Carpe Diem


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu pensava que ninguém seria capaz de me nocautear a ponto de me levar para a lona, e junto, a minha força para tornar a ficar de pé e continuar lutando. Eu achava ser imbatível. De fato, eu era, até ela aparecer no corredor daquele hospital, derramar café sobre a faixa branca em meu braço e rir descontroladamente em meio as confusas palavras de desculpas. Ali, eu consegui ouvir os sinos, anunciando que eu havia perdido aquela luta, assim como o meu coração para a garota que tinha seus dias contados. O que eram vinte dias para a vida de um ser humano? Para mim, eram os dias que fizeram-me sentir vivo, pela primeira vez, em muito tempo. Era o meu conhecimento sobre o significado da esperança.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma Roberts, Justin Bieber
Personagens Emma Roberts, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Carpe Diem, Drama, Emma Roberts, Justin Bieber, Romance
Exibições 581
Comentários 25
Palavras 9.208
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Luta, Romance e Novela, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
12
267
809
 
2.
Day One
7
185
3.401
 
3.
Day Two
6
129
4.998

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 2 - Day One
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Achei ser impossível me apaixonar ainda mais por essa Fanfic, mas bastou esse primeiro capítulo que, inevtitavelmente, aconteceu.
Não tenho palavras pra expressar o quão encantada, fascinada e apaixonada eu estou pela Hope, por sua personalidade e por ela levar a sua doença para um lado de ''será inevitável tentar impedir''. É como se por seu jeito transparecesse dor, mas ao mesmo tempo garra. Ela tem câncer pulmonar, causado por conviver com o seu pai fumante, e ainda assim, ela não o culpa. Sabe, isso me faz refletir sobre muitas coisas. Eu sei que irei parar e pensar sobre minha vida e tudo ao redor.
Nossa, eu amei o Justin. Ele não foi arrogante como pensei que seria. Parece que assim como eu, ele se encantou imediatamente pela Hope. Mas como poderia não se encantar? Ela é um verdadeiro anjo.
Na verdade, estou encantada por tudo. Você sempre consegue se superar, e a cada estória sua eu me sinto mais apreço pela leitura.
Aguardo ansiosamente pela continuação, amor.
Beijos, Lizzy.
Postado por ~defensesabrina
Capítulo 2 - Day One
Usuário: ~defensesabrina
Usuário
MEU DEUS
EU TÔ AOS PRANTOS
EU VIM A ESSE MUNDO PRA AMAR E ENALTECER HOPE E JUSTIN
OLHE ESSES BOLINHOS
Little Baby, eu não sei nem o que dizer, porque eu amei tanto esse comecinho, já tinha amado o prólogo com poucas palavras, e agora eu tô ainda mais apaixonada por carpe diem. Você (como sempre) além de me surpreender se superou com sua criatividade e modo de narrar tudo
A Hope parece ser tão forte, tão segura de si e ao mesmo tempo conformada com o seu fim, mas parece que falta algo nela que será preenchido pelo Justin
Eu to perdidamente apaixonada por essa história
Por favor, continua logo
Eu sou tão orgulhosa de você
TE AMO DEMAIS
Postado por ~sgbieberz
Capítulo 2 - Day One
Usuário: ~sgbieberz
Usuário
AHHHHHHHHH, mano sério, eu desisto de ficar comentando pq eu sempre vou falar as mesmas coisas, QUE CAPÍTULO MARAVILHOSO, HOPE A MULHER QUE EU RESPEITO, MEU OTP CHEIROSO SE ENCONTRANDO PELA PRIMEIRA VEZ AHHHHHHHH, eu amei muito o cap, eu to amado muito a fic e é isso aí ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Postado por ~LaZy-
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~LaZy-
Usuário
Eu realmente não sei o que escrever nesse comentário, sério. Tipo, MEU DEUS! Não tem o que dizer, a não ser "Meu Deus, meu Deus, meu Deus!" Kkkk
Eu já perdi a conta de quantas estórias suas eu acompanho/acompanhei no total, na verdade eu nunca tentei. Eu sei que são mais de cinco kkk e vc sempre me faz sentir um misto de sentimentos, entende? A forma como vc descreve tudo É INCRÍVEL, queria eu ter 2% do seu talendo. Oh, meu Deus, eu ficaria muito feliz! Kkk
Eu não queria fazer um comentário tão grande, mas puts, olha o tamanho disso e eu nem disse a metade do que eu queria...

Eu li os comentários anteriores e concordo com tudo o que foi escrito por eles.
Sinto que vou sofrer um pouquinho com essa estória e também sei que vou amar cada momento descrito por você.

VOCÊ ARRASA, MEUS PARABÉNS! 👏👏

*Desculpe por um comentário meio que... louco? Hahahá
Postado por ~ifeelkylie
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~ifeelkylie
Usuário
Você é maravilhosa!
Eu amei tudo o que eu li aqui, e me emocionei com tudo que li também, coisa que é bem difícil acontecer. Claro, não quando se trata das suas histórias, porque você tem um dom de me comover que outros autores ainda não conseguiram arrancar isso de mim. Sua escrita é algo que eu nem elogio mais, porque parece que a cada coisa que eu leio consigo ficar ainda mais embasbacada com o quão boa ela é e como você escreve tudo naturalmente, sem esforço algum. Você é simplesmente você e é maravilhosa, digo e repito isso quantas vezes for necessário.
A Hope e o Justin já me comoveram, somente pela sinopse e pelo prólogo. Isso é completamente diferente de tudo o que eu já li aqui ou em qualquer outra plataforma. Espero que as pessoas conheçam, encontrem, favoritem e comentem essa história, porque ela merece estar entre as melhores, se não a melhor, assim como você.
Fico triste, desde já, por imaginar que vai ser algo bem triste no final, mas feliz por estar lendo isso desde o começo e podendo dizer que amei, de verdade, tudo o que você criou.
Parabéns, mais uma vez, isso ainda é pouco pra você. Sempre irei te apoiar em tudo, porque ter te conhecido e o seu trabalho foi uma das melhores coisas da minha vida.
Aguardo ansiosamente pela continuação, por favor.
Beijos, Lizzy