1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. Capítulo Único

História Carpe Diem - Capítulo Único


Escrita por: midoriya

Notas do Autor


Eu sempre peço desculpas por meio de uma fanfic sz
Então, dessa vez estou aqui, humildemente - e ressalto, jogando meu orgulho no lixo - por sua causa, Gabriel Bellia.
Você não tem culpa por eu ter ficado chateada contigo u.u Não faria sentido pra você, afinal.
Não sei pedir perdão direito, espero que tenha sido suficiente u.u
Enfim, sabe que te amo e que se me abandonar, eu te sequestro e te faço me amar de novo.

Boa Leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


"...carpe diem, quam minimum credula postero". - Horácio

 

— Aproveite o dia. — sussurro, cerrando os olhos e apertando as minhas mãos uma contra a outra. Um objeto se encontrava entre elas.

Carpe diem.

Nunca entendi corretamente essa frase, sempre a levei ao pé da letra, como: "aproveite o dia, não deixe pra amanhã o que pode fazer hoje." Mas o significado é bem mais profundo que isso.

O que sabemos sobre o amanhã? Planejamos um dia inteiro, queremos que a semana passe depressa, desejamos o fim do mês e ansiamos que o ano termine.

Mas, não conhecemos o futuro. Não podemos prever o que acontecerá daqui há alguns milésimos, quem dirá um ano. 365 dias para que a sua vida dê uma volta 360°.

Aproveite o dia. Se tiver que perdoar, perdoe. Se tiver que se declarar, se declare. Se tiver que amar, ame. Não viva sobre arrependimentos, não deixe que o medo do desconhecido faça com que perca a sua vida.

Então suspiro e abro os olhos, encarando a porta escancarada e o homem ali parado, molhado pela chuva que caía do lado de fora.

— Me desculpe. — eu disse, baixinho, mas tendo a certeza de que ele havia me ouvido então nossos olhos se encontraram e eu sorri, estendendo minhas mãos e lhe devolvendo seu pertence.

Um bracelete de prata.


Notas Finais


Aproveitem o dia! <3
Não percam quem amam por bobagens u.u Eu tô tentando me livrar desse vício -qq
Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...