1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem

História Carpe Diem


Escrita por: lovelain

Fanfic / Fanfiction Carpe Diem
Sinopse:
"Carpe Diem, quam minimum credula postero"
Uma frase escrita em latim por Horácio, um poeta romano. A tradução aceita para este termo é "colha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã”.
Não significa especificamente o "hoje" e sim o presente. Carpe Diem é usado para expressar que devemos aproveitar o agora e usufruir de cada momento que passamos, por mais besta e pequeno que ele pareça. Significa não se importar com o futuro, muito menos pensar nele, deixar o amanhã para lá e se divertir com o que está acontecendo a sua volta.
Carpe Diem é o meu lema, eu eu tento seguí-lo da melhor forma possível. Sabe, é difícil aproveitar de todas as coisas boas quando se tem uma vida dupla igual a minha. Fingir ser uma das patricinhas do grupinho de cobras de Karin Uzumaki é super complicado! As vezes eu tenho vontade de jogar tudo para o ar e dar uns tapas bem dados naquela garota. Mas, infelizmente, eu não posso fazer isso.
Hey, antes de me julgar e me chamar de falsiane, em minha defesa eu digo que estou apenas me vingando! E andar com a Karin faz parte do meu plano de destruir aquela vadia.
É claro que eu não contava com um pequeno detalhe chamado Sasuke Uchiha, um antigo amigo meu que não sente mais nada além do ódio em relação à minha pessoa. Bem, tive meus motivos para quebrar a confiança e anos de amizade entre nós dois. Motivos pessoais, claro.
Eu só não conseguia acreditar que o Uchiha estaria logo ali, no lugar onde eu me liberto e mostro minha verdadeira face. E por culpa deste meu pequeno deslize, ele sabe meu maior segredo.
Incrível, né? Agora eu tenho que fazer de tudo para impedí-lo de me expor e estragar a minha vingança. Bem trágico mesmo.

"O quê é isso, Haruno?"
"Isso, meu caro amigo, é o meu paraíso! Bem-vindo ao Inferno, Uchiha!"
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 32
Favoritos 8
Comentários 2
Listas de leitura 1
Palavras 1.932
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Naruto, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Piloto
2
32
1.932

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.