1. Spirit Fanfics >
  2. Carpe Diem >
  3. XX

História Carpe Diem - XX


Escrita por: gyack

Capítulo 20 - XX


O som relaxante das ondas da praia de Los Angeles se fez presente aos poucos em que o coreano ia despertando. Ele sabia apenas que estava ali porque, segundo seu marido, aquela era a cidade dos anjos, logo seria sua cidade. Um sorriso bobo abriu-se em seus lábios ao sentir os braços quentes dele em volta de sua cintura nua.

– Bom dia – ouviu a voz rouca ao pé de seu ouvido.

Riu nasalmente.

– Eu te amo – ele sussurrou.

Seungkwan se virou, dando de cara com o rostinho inchado e bonito de Vernon. Acariciou a pele mestiça, perguntando-se como dera a sorte de ter alguém como ele.

– Oi – brincou. – Você vem sempre aqui?

Vernon riu, a coisa mais linda do mundo.

– Venho só porque você sempre tá por aqui – ele jogou e Seungkwan corou.

Vernon chegou mais perto pra abraçar Seungkwan. Estava calor, mas era um calor bom. Maravilhoso até. Seungkwan queria nunca sair dali, mas ele precisava. Ainda tinham muitos documentos a serem feitos e renovados...

Levantou-se preguiçosamente, tendo de ir preparar tudo pra dar certo. Tinha que dar.

– Estou indo – disse, recebendo um bow kiss de volta.

 

 

 

 

 

 

Bononie:

Seungkwan?

Kwanie:

Sim?

Me esqueci de alguma coisa?

Bononie:

Carpe Diem


Notas Finais


e viveram felizes para sempre

CARALHO
CU
CHEGAMOS AO FIM???
gente, eu juro que nem percebi huehuehuehe pra mim isso aqui ainda tava com 10 capítulos, sabe?
só que tudo tem um fim

alá, obrigada por todo mundo que leu e tals (até a escritora de Mr.Glasses tá por aqui e eu berrei na hora que percebi isso, ai me deixa) e participou dessa aventura maravilhosa
não sei se ficou muito corrido, mas é uma fanfic texting né pessoal...
é isso aí

nos encontramos nas próximas?
eu amo vocês, tá? sério mesmo, obrigada por tudo <3
e....

SEE YOU SOONyoung!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...