1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - O recomeço! >
  3. Sorvete, musica e romance.

História Carrossel - O recomeço! - Sorvete, musica e romance.


Escrita por: drihcr15

Capítulo 10 - Sorvete, musica e romance.


Assim que Mario e Marcelina entraram na casa da família Guerra deram de cara com Paulo e Alicia dormindo de conchinha no chão da sala, Marcelina pra não deixar passar em branco tirou uma foto e depois acordou os dois fazendo cócegas, que por sua vez não paravam de gargalhar.

- Pa..ra... p.or...fa..v..or! – disseram os dois juntos ainda gargalhando.

-Tá, parei. – Celina riu. – Que bonitinhos! –ela completou.

-Celina? Mario?  O que vocês estão fazendo aqui?– perguntou Paulo.

-Bom, eu moro aqui né queridinho! – ela respondeu.

- Isso ai eu sei! Mas que horas são? Vocês não deviam estar no colégio? – Paulo interrogou.

- Há essa hora a aula já acabou faz tempo! – Mario respondeu.

- Acho que a gente dormiu de mais! – afirmou Alicia.

-Eu tenho certeza disso! – Paulo afirmou e logo caiu na risada.

- Ta, mas o que ta acontecendo aqui? – Marcelina perguntou.

- Nós estamos namorando! – Paulo disse e abraçou Alicia por trás.

- Alicia Gusman e Paulo Guerra juntos? – perguntou Mario.

- Exatamente Ayala! – respondeu Alicia.

-Shippo muito paulicia! – disse Marcelina.

- Paulicia é a junção do nome dos dois né? – perguntou Mario.

- Exatamente! – Marcelina respondeu, e em seguida perguntou. - Aprendeu rápido né?

Ele apenas sorriu.

- E vocês quando vão assumir que estão juntos? – Paulo perguntou.

- Quando eu tiver certeza que você não vai querer me matar! – Mario respondeu.

-É só você não fazer a minha irmã sofrer que ta tudo certo! – disse Paulo.

- Então ok! Eu pedi sua irmã em namoro hoje na frente do colégio inteiro. – Mario disse.

- Não acredito quem eu perdi essa cena! – resmungou Alicia.

-Ta tudo muito lindo, tudo muito bom! Mas nós temos que ir pra sorveteria daqui a pouco! – Marcelina afirmou.

-Verdade! Vocês dois vão né? – Mario perguntou.

-Mas é claro que vamos! – afirmou Paulo.

-Celina me empresta uma roupa sua? – Alicia perguntou. – Essa aqui ta quase me sufocando de tão quente! – ela afirmou.

-Claro cunhadinha! – Celina disse.

Elas subiram, trocaram de roupa e logo desceram de volta, e então saíram e foram pra sorveteria. Chegaram lá todos já estavam presente.

-Por que vocês dois não foram pro colégio? – perguntou Larissa.

-Curiosa ela né? – Paulo perguntou sendo sarcástico.

Ela mostrou a língua pra ele.

- Celina, olha quem ta ali? – Margarida disse e apontou.

-AF, até aqui? – Marcelina disse e bufou.

-Nem liga amiga! – Maisa disse.

-Vem gente, vamos entrar! – João chamou.

Eles entraram e sentaram-se em uma das mesas vagas, o dono da sorveteria se aproximou deles.

- O que desejam? –o dono perguntou.

-Sr. Fernando não se lembra da gente não? – Jorge perguntou.

-Pensando bem, vocês são as crianças da escola mundial que vinham aqui toda semana né? – ele perguntou.

-Nós mesmos! – afirmou Thomaz.

-Como vocês cresceram hein!! – ele afirmou.

-Aprontamos muito aqui né? – Alicia perguntou.

-Aquele ali que o diga! – ele disse apontando o Paulo.

-Podemos recompensar de alguma forma? – perguntou Paulo.

-Não é necessário! – ele afirmou -  e então o que vão pedir?

- O senhor ainda lembra nossos pedidos de sempre? – Mario perguntou.

-Mas é claro! – ele disse.

-Então, queremos o de sempre! – Marcelina disse.

-Já trago! – ele disse e saiu.

Eles conversaram um pouco sobre alguns assuntos aleatórios até a garçonete trazer os sorvetes, enquanto comiam, Alicia se levantou e foi falar com o dono da sorveteria.

-Sr. Fernando?! – ela chamou.

-Oi, no que posso ajudar? –ele perguntou.

-O senhor tem algum instrumento musical ai? –ela perguntou.

-Tem um violão lá no sótão! – ele disse.

-Podemos tocar? – ela perguntou.

-Mas é claro! Vou pegar o violão! –ele disse e saiu.

Ela voltou até a mesa com um sorriso no rosto, ninguém entendeu nada quando o Sr. Fernando chegou com o violão.

-Aqui está! Fiquem á vontade! – ele disse.

-Grata! – Alicia disse.

-Por nada! –ele disse e saiu.

-Toca pra nós? – ela disse e entregou o violão pro Paulo.

-Claro! – ele disse e pegou o violão. - Que musica? – ele perguntou.

-Toca aquela que te mostrei! – Mario disse.

-Me acompanha? Não lembra a letra toda. – ele perguntou.

-Pode crer! – Mario disse.

Ele começou a tocar e cantar “Clichê” João Neto e Frederico, o Paulo começou cantando olhando diretamente pra Alicia que sorria lindamente “Criei canções e melodias pra te conquistar, Em cada verso, poesia pra me declarar. Mas só palavras não vão traduzir o que é. Te olhar nos olhos e te ver sorrir. E se eu parecer um bobo você pode rir, É que esse seu jeito manhoso me deixou assim, Completamente louco por você, Fazendo minhas rimas só pra te dizer.”

Mario continuou de onde ele havia parado, sem deixar de olhar pra Marcelina um segundo sequer que também sorria lindamente “Você é o primeiro pensamento do meu dia, Se eu não te vejo quase morro de agonia. Sou dependente desse amor, seu beijo vicia, Eu quero todo dia! A noite cai, o meu sonho é você, Dizer te amo já tá virando clichê. Mas eu tô repetindo pra você saber, Que eu adoro amar você!”

 Assim que acabaram de cantar beijaram suas amadas e foram aplaudidos por todos que estavam presente na sorveteria que pararam tudo o que estavam fazendo pra apreciar o ‘ show’, seus amigos que ali estavam ficaram surpresos com a cena de Paulicia, pois ainda não sabiam que os mesmos estavam namorando.

Alicia devolveu o violão ao dono da sorveteria, e eles ficaram ali a tarde toda jogando conversa fora, relembrando momentos de quando eram crianças.  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...