1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. Lembranças boas..

História Carrossel - Paulicia! - Lembranças boas..


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


Oi caras de boi, como vão? Bom Eu estou bem. Haha. ME PERDOEM POR EU NÃO TER ESCRITO ESSES DIAS, ESTOU ARREPENDIDA. 💔😔

Aproveitem o capítulo e beijos.. 💜

Capítulo 31 - Lembranças boas..



Pov: Alicia.

Tive alta uma dois dias depois do incidente que ocorreu comigo. Minha mãe disse que como eu ja entrei de férias não precisava me preocupar com a escola ** GRAÇAS A DEUS 🙌 **

Algumas meninas estão aqui em casa me ajudando e fazendo bagunça (como sempre).

-- Ally você não se lembra do que aconteceu antes de parar no hospital?..- Carmen me pergunta se sentando do meu lado com um prato de brigadeiros.

-- Não, infelizmente eu não lembro de nada ainda, mas vocês sabem o que aconteceu? É que vocês sempre fazem essa pergunta.-- Perguntei curiosa.

-- Não aconteceu nada de mas, so estamos tentando ta ajudar a lembrar e algo..-  Maria Joaquina disse com um olhar meio desconfiado. 

--  Não pra falar a verdade, eu lembro de uma coisa.

-- O que??..- Disseram todas juntas.

-- Eu não disse nada porque pensei que fosse uma coisa inútil,  mas agora eu sei que não é.

-- Fala menina, não me deixe curiosa desde jeito, vamos fala..- Valéria disse eufórica. 

-- Tá bom. Eu lembro se quarto e dentro desse quarto tem muitas velhas e flores no chão espalhadas, e isso me levava a uma pessoa, so que não lembro como ela é quem é.

-- Amiga essa pessoa que você viu é o Paulo..-- Marcelina disse.

-- MARCELINAAA..--MJ chamou sua atenção.

-- Uma hora ela iria saber..-  Ela disse.

-- Saber o que? O que estão escondendo de mim?.

--  Alicia o Paulo preparou uma surpresa para te pedir em namoro. E foi exatamente assim que você disse..-  Maria disse.

-- Mas eu aceitei??..

-- Vamos dizer que você não teve a chance de falar sua resposta..- Valéria disse.

--  Entendi, mas e o Paulo?.

--  O que tem meu irmão?..- Marcelina perguntou..

-- Ele está chateado comigo?

--  Não, ele entendi o que está passando. Olha ja ia esquecendo. Ele te mandou uma carta..-  Marcelina disse me entregando.

-- Okay, obrigada depois eu leio.

-- Bom meninas o papo está muito bom, mas eu preciso ir para casa, está tarde..- Carmen disse.

--  Eu também ja vou..- Maio disse. 

-- Vai ficar bem sozinha Ally?..-  Valéria pergunta.

--  Vou sim meninas,  podem ir. Obrigada..-- Disse me despedindo.

--  Qualquer coisa é so ligar..- Marcelina disse.

Assenti com a cabeça e fui o sofá e fiquei sentada.

Peguei aquela carta em cima da mesa e a abri devagar. Começava com um ' Querida Ally'. Fui lendo até  o final e fiquei com uma dúvida enorme, então pensei. Eu não posso ligar, porque seria um pouco estranho, então vou na sua casa.

Eu perdi a memória mas não toda, ainda lembro que lugares que marcou minha vida e a casa do Paulo é uma dessas coisas.

Marce me disse que eles iriam sair hoje a noite, so o Paulo que ja ficar em casa, entao pensei porque não? Uma boa conversa vai resolver isso.

Chego lá, toco sua campainha e o espero a abrir..

-- Alicia???




Notas Finais


Olha o mistério no ar ai meu povo. O que acharam no capitulo? Deixa seu comentário ai em baixo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...