1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. Recuperando a memória e... GRAVIDEZ??

História Carrossel - Paulicia! - Recuperando a memória e... GRAVIDEZ??


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


Oi amores..
Bom eu estou na minha última semana de aula e estou com medo de ficar na recuperação é por isso que não pistei, ESTUDANDO. Desculpem.. 😘

BOA LEITURA LINDOS E LINDAS..

Capítulo 32 - Recuperando a memória e... GRAVIDEZ??



Pov: Paulo. 

Eu estava de Boa no sofá sentado e chocando Vídeo Game, quando a campainha toca e eu vou abri-la.

--  Alicia?.. Olho assustado quando vejo ela e ainda sozinha. 

-- Oi Paulo, posso entrar?..- Pergunta.

--  Claro..- Dou espaço para ela que entra. 

--  Porque você está me olhando assim?.

-- Assim como?..- Pergunto tentando disfarçar e sentando no sofá. 

-- Com essa cara de retardado. 

-- Até sem memória você é chata.

-- Enfim, não é isso que eu conversar..- Disse se sentando do meu lado.

-- O que é então?..- Liguei meu vídeo game e voltei a jogar.

--  Eu recebi a sua carta, gostei do que disse. Sabe, sobre eu e você antes disso tudo. Paulo? Paulo será que você pode me dar atenção? Eu estou falando com você. PAULO EU RECUPEREI MINHA MEMÓRIA. 

-- Como é que é?..- Perguntei. 

--  Viu se estive prestando em mim, não teria que repetir.

-- Alicia isso é sério?..- Perguntei nervoso.

-- Sim Paulo eu me lembro se você, dos meninos e das meninas.

-- Mas.. mas quando foi isso?.

--  Foi agora. Eu estava vindo pra cá e me senti um pouco mal, eu parei até em uma pracinha e fiquei sentada no banco até eu melhorar um pouco. Foi quando as lembranças veio aos poucos.

-- Isso é incrível. Então quer dizer que você e lembra do meu pedido de namoro.

--  Sim e que por sinal eu não dei minha resposta.

-- Qual é sua resposta?..- Perguntei me aproximando dela é ficando perto de seu rosto. 

--  Eu acho que você sabe minha resposta..- Ela disse sorrindo com o sorriso meu lindo.

-- É, eu com certeza sei..- Disse.

Sabe aquele momento que você fica de cara a cara com a pessoa que você mais ama e sabe que ela também te amo ai rola aquele clima super bom e do nada quando você ver ja estão nos beijos deitados no sofá? É exatamente o que está acontecendo agora.

Alicia para mim era a única que me importa agora, não interessa se temos 15 anos e 16 e muitas pessoas vão dizer que somos novos demais para entender o amor e essas coisas, mas pode ter certeza que eu aprendi com essa garota o que é amor e aprendi amar e é por isso que eu digo a ela.

-- Alicia?..- Disse parando nisso beijo.

-- Oi.

-- Eu te amo..- Disse e ela sorriu

-- Eu tambem meu amor, eu também.

Nosso beijos começo a ficar mas quente. Deitados no sofá, eu comecei a tocarem algumas partes de seu corpo, mas nada muito avançado .

-- Paulo eu acho melhor pararmos por aqui.. 

-- Me desculpa, eu ultrapassei um pouco. 

-- Não é isso é que ainda está cedo.

-- Tudo bem, a hora que precisar..- Disse sorrindo junto a ela. 

E ficou esse clima na sala de um ficar olhando para o teto e o outro para a TV (que estava desligada, eu desliguei)

-- Ali porque você não dorme aqui hoje, está tarde para ir embora..- Eu disse.

-- Pode ser, tenho que falar com a minha mãe..

-- Ok, enquanto isso vou preparar sua cama.

--  Marcelina vai brigar com você mexendo nas coisas delas.

-- E quem disse que você vai dormir com ela?..- Disse e subi as escada.

Pov: Marcelina.

Quando eu chego em casa com meus pais, eles vão para o quarto deles, mas passei no quarto do Paulo para deixar o seu jantar. Quando entro no quarto me deparo com a cena mais fofa do mundo. Paulo e Alicia dormindo juntinhos, bem juntinhos. 

Como não queria atrapalhar o casal, sai de fininho do quarto..

( DE MANHÃ )

--  Que bonito, será que eu estou atrapalhando o casalzinho ai?..- Eu disse entrando no quarto e ligando a luz e acordando eles.

--  Marcelina eu vou te matar, será que nem dormir a gente pode mas?..- Paulo disse.

--  Desculpa casal mas a mamãe esta chamando para tomar café, ah e ela quer conversa com você..-  Disse apontando para a Ally.

-- Comigo? Porque?..- Perguntou.

-- Não sei, ela so mandou avisar. 

-- Sua amiga recuperou a memória. 

--  Sério? Aí que bom..- Disse dando um abraço nela..- Por isso dormiu com meu irmão ne?

-- Marcelina SAÍ DAQUI AGORA..-Paulo gritou. 

-- Eu vou mas quero falar em particular com a Ally, então sai você..- Disse e Paulo saiu bufando.

-- Agora conta tudo, o que rolou entre vocês?.. perguntei.

--  Nada amiga, nós não saímos dos beijos. 

-- Alicia eu te conheço. 

--  Tá bom, tevos uns amaços, mas foi so isso.

--  Entendi, mas pretendam fazer?.

--  Sim,  Mas não agora, estamos no começo do namoro.

-- Entendi mas vai logo que a sua sogra quer conversar com você..

-- Ainda não me acostumei do fato de você ser minha cunhada/amiga. Mas isso vai mudar, aliás é isso que você é.

-- Comigo é diferente. Eu sempre te vi como uma cunhada maravilhosa..- Disse e ela ficou rindo.

Descemos as escadas e fomos paradas pela minha mãe. 

-- Será que eu posso saber de quem é este teste de gravidez?..- olhou seria.



O Amor Não Precisa Ter Ideia Para Senti-lo.







Notas Finais


Ai meu deus e agora??


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...