1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. Tudo não passou de um sonho que no final virou realidade.

História Carrossel - Paulicia! - Tudo não passou de um sonho que no final virou realidade.


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


Olá lindos..

Boa Leitura.. 😘

Capítulo 33 - Tudo não passou de um sonho que no final virou realidade.


Pov: Autora. 

--  Alicia acorda..- Paulo a chamava, mas a mesma nem se mexia..- Vamos Ally, minha mãe está chamando para tomar café..- Paulo a chamou e ela apenas reclamo e se levantou.

-- Nossa tive um sonho muito louco..- Ela disse colocando a mão na cabeça. 

--  Que tipo de sonho?..- Paulo pergunta.

--  Eu estava aqui... não era nada de mas, esquece. Você dormiu no chão?..- Alicia o perguntou. 

--  No colchão, mas tecnicamente sim..- Paulo diz..- Vamos logo antes que minha mãe chama a gente e novo.

--  Tá.

Eles desceram as escadas so que no meio do caminho Alicia se sentiu meio tonta, mas ignorou isso por pensar que pode ser fome.

--  Bom Diiaaaaa amigaaaa..- Marcelina correu para a Ally indo abraça-lá.

--  Bom dia Marcelina..-sorriu..- Bom dia Sr. Guerra..- Ela cumprimentou a mãe de Marce e Paulo.

--  Bom dia querida, mas pode me chamar de Ana..- Disse sorrindo.

Enquanto tomavam Deus cafés da manhã, Ally novamente sentiu aquela tontura. 

-- Amiga ta tudo bem?..- Marce perguntou. 

-- Sim so estou meio tonta..- Disse com a mão na cabeça. 

--  Quer um pouco de água?..- Paulo perguntou.

--  Não precisa eu tô bem.

So que nesse 'Eu to bem' da Alicia foi quando se levantou de sua cadeira e caiu no chão na mesma hora.

Todos ficaram desesperados e a Ana ligou rapidamente para ambulância e depois para os pais de Alicia. 

( 1HORA DEPOIS).

 -- Oi pessoal..- Disse sorrindo.

--  Oi Ally, olha mesmo sem memória eu queria te dizer..-  Paulo disse mas foi interrompido por ela.

-- E quem disse que eu perdi a minha memoria.?

--  Como assim Ally você esqueceu que sua memória foi embora..- Marcelina disse.

--  Não amiga eu não esqueci, mas eu não acho que esqueci. 

-- Menina você tá doida?..- Paulo perguntou.

-- Não Paulo, isso é de família ser tão burro, meu Deus. Eu estou querendo dizer que eu recuperei a minha memória.

E dês dai foi uma festa. Marcelina pulou na amiga indo abraça-lá e Paulo tomou coragem e disse que a ama e deu um beijão nela. 

Sua vida voltou ao normal, com suas lembranças de volta pôde dizer sim para aquele pedido feito pelo o Paulo e pôde também voltar a ser aquela menina marrenta que sentimos falta.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Calma amores a fanfic não acaba por aqui, ainda tem muitas coisas para acontecer. Isso é so um pausa, MAS EU VOU CONTINUAR SIM.

E SIM TUDO AQUILO QUE ACONTECEU NO CAPÍTULO ANTERIOR ERA UM SONHO (TIRANDO A PARTE EM QUE ELA FOI PARA A CASA DO PAULO)
Beijos e até a SEGUNDA TEMPORADA.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...