1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. Season 2: Feliz Natal e Surpresas Paulicia!

História Carrossel - Paulicia! - Season 2: Feliz Natal e Surpresas Paulicia!


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


Hello amores voltei com a 2 temperada da nossa fanfic.. SO PARA ALERTA..
NO FINAL VAI TER UM HOT, MAS NÃO VOU FALAR DE QUEM..


Beijinhos e Boa Leitura.. 😘

Capítulo 34 - Season 2: Feliz Natal e Surpresas Paulicia!


Fanfic / Fanfiction Carrossel - Paulicia! - Season 2: Feliz Natal e Surpresas Paulicia!

(* DOIS ANOS DEPOIS*)

Pov: Autora.

Hoje, dia 25 de Dezembro, Nascimento de Jesus mais conhecido como Natal, todos revolveram passar juntos essa data importante, claro que suas famílias também estão ali so que em mesas diferentes .Uma data especial se comemora com pessoas especiais certos?.

--  Oh Marcelina da pra você andar logo com esse Peru, ja estou morrendo de fome..- Paulo gritava sua irmã que estava ja saindo da cozinha.

--  Tá aqui seu escandaloso.- Colocou no meio da mesa- 

-- Olha não quero briga dos dois hoje não, ainda mas no Natal. -A mãe deles chamau suas atenções. 

--  Verdade, hoje todos nós estamos aqui para comemorar juntos, como uma família.. -Carmen disse sorrindo- 

--  Por isso vamos fazer um brinde a nossa amizade e a nossa família que um dia vai crescer.. -Maria Joaquina se levantou e ergueu seu copo de champanhe acompanhada dos amigos- 

Faltando apenas 30min para o relogio bater 00:00, Paulo chamou Alicia para conversar com ela no quarto de hóspede na casa do Jorge, foi lá que comemoram.

--  O que falar comigo amor?.. - Alicia pergunta -

-- So quero que você me espere la fora quando bater 00:00 sem o pessoal perceber. - Paulo disse-

--  O que vai aprontar Guerra?.. - Disse com olhar de desconfiada para ele-

--  Apenas faça o que eu disse, você vai gostar.

--  Então é uma surpresa?. 

--  Sim.

--  Ta bom então, vamos ligo se não o pessoal pensa besteira da gente longe. -Disse se virando-

--  Espera amor, eu tenho outra surpresa que quero te dar nesse exate momento. -Paulo disse dando beijos em seus pescoços por trás. 

--  E o que seria essa surpresa?. - Ela perguntou se virando e ficando cara a cara com seu namorado.

--  Esse colar.. -Paulo a entregou um colar lindo de rubis.

--  Meu Deus Paulo que lindo. Mas não posso aceitar. - Disse- 

--  Porque?..- A perguntou.

--  Ah porque ele é perfeito demais para mim e deve ter sido caro.

--  O preço não importa, o importante é que eu estou dando um colar perfeito para uma pessoa perfeita que eu amo mais que tudo..- Paulo disse e em seguida deu um beijo na testa de Ally.

--  Obrigada pelo colar e por esse carinho que só você sabe fazer. - Ela disse o abraçando forte -

--  Você merece todo meu carinho e amor que sinto por você e por nós. Eu te amo Alicia Gusman.

--  Eu também te amo e muito Paulo Guerra..- Disse ainda no abraço e sorrindo.


Depoi dessa declaração eles seguiram direto para a sala de estar e foram as contagem regressiva. 

-- 5, 4, 3, 2, 1.. FELIZ NATAL..- Todos gritaram com felicidade e paixão. 

Paulo deu um sinal para Alicia e eles saíram de fininho para que não vissem eles.

Alicia estava curiosa com a surpresa do seu namorado e confesso que um pouco preocupada, mas deixou isso é de lado e resolveu confiar nele.

--  Pronto chegamos. -Paulo saia do carro a abria para a Ally.

--  Uau, nossa Paulo que lindo, que casa linda.

--  Eu sabia que iria gostar, isso aqui é nosso.

--  Como assim nosso? - Alicia perguntou confusa-

--  Lembra que você me disse que seu sonho era viver em uma casa de praia? Então. 

--  Você comprou essa casa maravilhosa, para para gente morar?..- Pergunta surpresa e feliz.

--  Sim, vem que eu tenho que te mostrar a casa.

Paulo entrou com Alicia na nova casa do casal e foi mostrando todos os cômodos da casa (que era enorme). Alicia foi se encantando com tudo, sala, cozinha e até o banheiro o quital atrás nemse fale então. Mas Paulo deixou o melhor por último. O quarto.

--Nossa.. E-eu não sei o que dizer..- Alicia fica de boca aberta quando ver o quarto deles cheio de corações e na cama tem pétalas vermelhas espalhadas e no fundo uma música romântica não muito alta. Tudo perfeito. 

Pov: Alicia.

--  Você não precisa falar nada, so sente o clima..- Ele disse.

--  Isso é perfeito Paulo, nossa eu te amo tanto. - Eu disse e pulei no colo dele e comecei a beija-lo.

Um beijo muito selvagem que me deixou de cabelos em pé e arrepiada.

Paulo me joga na cama e vem por cima de mim. Ela toca na minha perna e vem até a  minha coxa, cada toque seu era mágico para mim eu me arrepio sempre. Paulo tira a camisa e eu meu vestido, com o seu tanquinho a mostra para mim eu pego ele jogo para o lado e fico por cima. Tirei sua calça e fiz carinho na sua parte íntima e fui até sua boca e fui beija-lo como nunca beijei alguém. Eu necessitava daquilo para mim, foi tudo o que sempre quis. Rebolava em cima dele e o deixava excitado com aquilo, ele me joga para o lado novamente e beija meu pescoço, deixando chupões dos dois lados. Foi descendo seus beijos até minha vagina e depositando beijos nele, então tira minha langeri e coloca seu dedo dentro de mim me fazendo gemer, mordia meus lábios e gemia mas ele colocou mais dois dedos dentro de mim, assim ficando 3 dedos. 

-- Aahh, P-Paulo.

Finalmente ele para, tira sua cueca, coloca o preservativo e vem até mim. Eu o olho com desejo e ele faz o mesmo. 

-- Voce é perfeita..-Ele Disse fazendo carinho no meu rosto e sorrio.

Guerra me penetrava com cuidado, mas quando colocou todo seu pênis dentro e mim começou a fazer movimentos leve rapidos, não doia mas aquilo, eu amava, eu o amava. Segurava os lençóis com forças e gemia. Levantei meu corpo da cama com aquele todo prazer que sentia com o Paulo. Ele fazia seus movimento dentro de mim e eu  arranhava suas costas com o desejo e prazer que estava sentindo.

-- Aaaahh Paulo..- Gemia seu nome-

Parece que todos os meus gemidos te deixa mas excitado. Puxava lençóis, arranhava, me contorcia toda e então chegou a hora de eu brincar. 

Fiquei em cima dele dei chupões, desci até seu íntimo e o chupei com vontade. Subi em cima dele e rebolei com o seu pênis dentro e mim.

Cansados de tudo isso nós deitamos abraçados e em seguida dormimos.





Notas Finais


Eitaa, eitaa. Mas pra você que queria um hot deles, Ta ai oh. O que acharam do capítulo e so hot? Me falem.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...