1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. AVISO IMPORTANTE!

História Carrossel - Paulicia! - AVISO IMPORTANTE!


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


OI MEUS AMORES QUE SAUDADE EU ESTAVA.

https://spiritfanfics.com/historia/consequencias-do-destino-9317145 <--- Fanfic Nova. "Conseguencia do destino"

https://spiritfanfics.com/historia/por-tras-da-fama-7470120 <--- Fanfic 'Por trás da fama'

Capítulo 48 - AVISO IMPORTANTE!


 

Gente, infelizmente isso não é um capítulo, MAS FIQUEM CALMOS QUE EU VOU ESCREVER HOJE O OUTRO CAPÍTULO. Eu queria muito que vocês fossem na minha nova fanfic, não é sobre carrossel, mas as personalidades são iguais. Deêm uma passada lá, por favor. O linlk está nas notas finais e nass notas iniciais. Eu ficaria muito feliz se vocês todos lessem minha nova fanfic. Ela se chama Conseguencias do Destino. Eu tenho outra também também que se chama "Por trás da fama", ela é super legal, passem no meu pertil para lerem. Muito obrigada por lerem esse aviso. E NÃO SE PREOCUPEM EU VOLTEI, E JÁ ESTOU ESCREVENDO O PROXIMO CAPÍTULO.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...