1. Spirit Fanfics >
  2. Carrossel - Paulicia! >
  3. Natal de Despedidas!

História Carrossel - Paulicia! - Natal de Despedidas!


Escrita por: loves_shipper

Notas do Autor


Oi meus amores, tudo bom? Mil desculpas por não ter postado esses dias, sério. Eu sou normalista, então a escola não é mole. O importante é que eu voltei agora. Obrigada por sempre terem apoiado essa fanfic, sem vocês eu não sou nada.

Capítulo 49 - Natal de Despedidas!


Hoje com certeza vai ser um dos melhores dia da vidas deles. Hoje é Natal, dia de se reunir com a família e jantar todos na mesa. Dessa vez eles não estavam almoçando com suas famílias, mas sim todas juntas. Hoje é um dia importante.

Depois que Marcelina e Paulo perderam a mãe eles ergueram a cabeça e falaram a si mesmo que é possível sim superar a morte de alguém muito querido, ou de qualquer outra coisa.

Mas como dizem. Nada é perfeito.

— Esta merda de peru não quer assar..-. Marcelina disse estressada.

—  Calma amiga..-. Maria Joaquina disse a amiga.

—. Mamãe..-. O filho dela foi correndo até ela.

—. Opa onde pensa que o senhor estar indo?..-. Maria Joaquina disse o pegando no colo.

—. Falar com a minha mamãe..-. Ele disse.

—. Sua mamãe está ocupada e o fogão está quente. Então vá brincar com seus primos..-. Ela disse e ele saiu triste.

—. Acho que vou deixar ele contigo por um tempo..-. Marcelina disse.

—. Nem pense nisso..-. Elas riram.

—. AAAAAARHH..- Marcelina Resmungou estressada.

—. Opa, opa. Parece que alguém aqui não dormiu bem..-. Davi disse entrando na cozinha.

—. Não me irrita enrrolado..-. Ela disse.

—. O que houve?..-. Ele Perguntou.

—. Esse peru não quer assar..-. Marcelina disse.

—. Já ligou o forno?..-. Ele Perguntou.

—. Talvez eu tenha esquecido..-. Ela disse ligando o forno.

—. Meu Deus Marce..-. Ela disse colocando a mão na cabeça..—. Mas e você? Pensei que ia com o Daniel comprar as bebidas..-. Maria Perguntou a ele.

—. Iria, mas pedi para o Jaime ir no meu lugar. Valéria me quer em casa..-. Ele disse.

—. Me desculpa..-. Disse ela.

—. Tudo bem..-. Ele disse..—. Bom, eu já vou indo..-. Disse dando as costas.

Umas horas depois todos os pais e os amigos já estavam na casa de Marcelina e Mário. A mesa são duas, uma dos amigos e outra da família (tinha uma para as crianças ficarem). Bom Natal é para passar com a família ne? Eles também são uma grande família. Uma amizade dessas bicho.

—. Vamos brindar esse almoço meio crú da minha irmã..-. Paulo disse e o pessoal riu.

—. Você não perde uma né Paulo..-. Ela disse.

—. Não linda. Mas voltando. Um brinde a nossa família que está crescendo cada vez mais, um brinde à nossa amizade, um brinde para os nossos Maridos ou esposa, ao nossos filhos e nossos pais. Que ano que vem seja um ano abençoado para todos nós, principalmente para os nossos filhos e esposas. Amo vocês..-. Paulo disse dando um beijo na teste de Alícia.

—. Se é para dar discurso eu também vou..-. Jaime disse.

—. Lá vem. Amor se controla..-. Carmen disse.

—. Pode deixar..-. Ele disse..—. Na verdade eu também quero agradecer muito a todos vocês por tudo. Literalmente por tudo..-. Disse olhando para a Carmen..—. Não sei o que seria de mim sem vocês. É como o Paulo filosofou. Vocês sempre serão minha família, mas tem uma pessoa que aqui que eu amo mais que tudo.... carmen. Menina você tem noção da importância que é na minha vida?..-. Ele se virou para ela.

—. Talvez..-. Ela disse.

—. Então saiba agora. Eu te amo mais do que o Paulo ama a Alícia..-. Ele disse.

—. MENTIRA..-. Alícia disse.

—. Não vou discutir com você não..-. Jaime disse rindo em seguida..—. Então Carmen, eu sou grato por te ter na minha vida, não vejo a hora de um dia me casar com você..-. Ele se ajoelhou.

—. Vamos logo Jaime, faz o pedido..-. Alícia disse empolgada.

—. Shiiuu..-. Disse a ela..-. Carmen Carrilho, você aceita se casar comigo?..-. Os meninos gritaram antes mesmo dela dizer sim.

—. Sim, com certeza..-. Ela disse pulando em seu pescoço. E foi uma gritaria que só entre eles.

—. Outro casamento para organizar, nem gosto..-. Maria Joaquina disse.

—. Na verdade são dois..-. Margarida disse.

—. MEU DEUS..-. Ela disse.

—. Vocês vão casar?..-. Marce Perguntou.

—. Siiimm, resolvemos isso ontem né anjo?..-. Ela disse com ele.

—. Sim, e queremos que a Gabriela seja daminha..-. Jorge disse com o casal ao seu lado.

—. Ela vai amar..-. Alícia disse.

—. Gente é tão bom ver todos nós juntos, assim..-. Valéria disse.

—. Verdade. 

—. E eu nem gritei com vocês..-. Val disse e o pessoal começou a rir.

—. Eu amo vocês demais. São meus melhores amigos, ou melhor minha família. Vocês são tudo na minha vida, assim como os dois ali são..-. Disse olhando para os seus filhos brincando..—. Conhceci o homem da minha vida, te amo..-. Disse lhe dando um beijo..-. E o mais importante, conheci vocês..-. Alícia disse abraçando seu marido.

—. Amo vocês..-. Todos disseram juntos fazendo um brinde.


Esse é apenas o começo, nunca é um fim.


Notas Finais


Sim, esse é o último capítulo. Eu não queria mas foi preciso. Tudo o que começa um dia termina.

Eu so tenho que agradecer a todos vocês, nós chegamos quase nos 400 favoritos, isso é demais pessoal, VOCÊS fizeram isto acontecer, desejo tudo de bom a todos vocês. Amo vocês lindos..


PS: QUEREM OUTRA FANFIC DE CARROSSEL? EU FAÇO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...