Hist√≥ria Carrosselūüé† - Cap√≠tulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Drama, Frases, Textos
Visualiza√ß√Ķes 12
Palavras 442
Terminada N√£o
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
G√™neros: Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela
Avisos: Álcool, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


esses textos são tão maravilhosos!‚̧

Capítulo 11 - Eu me sinto perdida,sabe?


Fanfic / Fanfiction Carrossel🎠 - Cap√≠tulo 11 - Eu me sinto perdida,sabe?

"Me ensina a ser fria assim. A olhar com esse desprezo, a não falhar a voz, não tremer. Me ensina a te olhar como se você não tivesse sido alguém importante pra mim. A não procurar, não admitir que dói, que foi importante. Me conta como é que você faz pra jogar no lixo um amor tão bonito e tão difícil de se encontrar por aí. Me dá um pouco dessa coragem de ir embora, de ser covarde, de bater a porta na minha cara. Você dorme bem? Eu não. Fico levando o peso de ser assim, sentimental. De acreditar que o amor tem conserto. De não conseguir desistir do que acredita. Ah, vai, me diz o que cê faz pra viver como se a gente fosse nada? E essa indiferença na voz? Me diz, eu imploro, como não sentir tanto. Não sangrar tanto. Me diz como você teve coragem de ser tão cruel com a gente. Admite o motivo de ainda me assombrar, como um fantasma que não quer ficar, mas se recusa a sumir de uma vez. Por último, eu peço, me ensina a não amar tanto. A não me entregar tanto na próxima vez. A pular do barco quando houver sinais de naufrágio. Talvez assim eu sinta menos. Talvez eu sangre menos. Talvez não tenha mais que escrever um texto triste assim."


 ''Mesmo sabendo que não existiam mais razões pra continuar nisso, eu não queria abrir mão. Eu sabia que o melhor a ser feito era por um fim, sabe? Mas eu preferia acreditar que continuar valeria a pena, eu preferia apostar todas as minhas reticências em nós. No fundo eu sabia que, desistir era a coisa certa a se fazer. Chegamos num ponto que não conseguíamos mais acontecer. E no mesmo momento que queríamos que as coisas dessem certo, a gente fazia tudo pra que desse errado.'' 


"Eu me sinto perdida, sabe? Sei lá, como se cada esforço que eu fizesse, não valesse mais a pena. Os últimos dias têm sido bastante complicados, eu me feri, chorei, cai, levantei e cai novamente e agora, eu já nem sei por qual caminho estou indo. Tudo parece ter perdido o sentido, como se eu estivesse fora da minha realidade e não soubesse mais voltar, como se uma força me puxasse e me deixasse presa no meu casulo, no meu mundo preto e branco. Dói, tudo anda bastante dolorido e sensível por aqui, eu só queria que parasse de doer, que parasse de latejar, porque eu já não ando mais aguentando os empurrões que a vida me dá, eu já não ando mais aguentando ser forte quando tudo aqui dentro, desaba."


Notas Finais


eu amo demais esses textos,oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usu√°rios deixam de postar por falta de coment√°rios, estimule o trabalho deles, deixando um coment√°rio.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...