1. Spirit Fanfics >
  2. Carruagem ;; Crawford Collins [Hiatus] >
  3. Crawford.

História Carruagem ;; Crawford Collins [Hiatus] - Crawford.


Escrita por: CollinsMistake

Notas do Autor


Boa leitura 💒

Capítulo 1 - Crawford.


Fanfic / Fanfiction Carruagem ;; Crawford Collins [Hiatus] - Crawford.

—Alô? 
—O que foi Crawford?
—Christian, me socorre, meu carro quebrou, no meio do caminho para a festa. -Escuto uma gargalhada do outro lado da linha.
—De novo Crawford?
—Eu não tive culpa dessa vez, eu juro, a bateria acabou eu acho...
—Ta bom. -Christian diz rindo pelo outro lado da linha. —Mas há um problema.
—Qual?
—Não dá pra mim ir te buscar.
—PORQUE? -Digo alto e toda a atenção em volta vem para mim.
—Porque eu estou ajudando com os negócios da festa? -Ele diz como se fosse óbvio.
—Eu vou ter que ir de metrô, sério?
—Sério. -Não digo nada e apenas desligo.

Droga! Metrô sério? -Pensei comigo mesmo enquanto ligava para o gancho ir tirar meu carro de lá.

(...)

Depois de alguns minutos meu carro foi levado e eu fui para a estação, e para minha sorte o metrô que eu esperava já estava lá. Entrei e me sentei.
Logo em seguida, uma jovem loira dos olhos claros entrou vestida de noiva chorando com a barra do vestido todo sujo, O noivo a recusou?
Ia de encontro com ela para tentar ajuda-la, mas o metrô parou e ela desceu. Bom... Eu tentei, espero que ela melhore.
Não existe esse lance de amor.


Notas Finais


Perdoem qualquer erro, espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...