1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. I do not believe

História Carrying On - I do not believe


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


OIII, OLHA EU AQUI DE NOVO!

DESCULPA TER DEMORADO UM POUCO PRA POSTAR, É Q A SEMANA TA SENDO MTT CORRIDA PRA MIM.

Capítulo 10 - I do not believe


- O halloween ta chegandooo. - Daise disse catarolando. - Você tem que me ajudar com os preparativos pra festa.

- A gente pode passar no shopping mais tarde. - eu falei.

- Ótima idéia, passa na minha casa 14:00hrs ai a gente vai.

- Ta bom, eu vou aproveitar e ver logo a minha fantasia.

- Já sabe que eu vou de coelhinha né?

- Eu já sei. - disse rindo - E mesmo se você não fosse, eu jamais iria de coelhinha Daise. - ela também riu.

- E ai meninas, já escolheram a fantasia de vocês? - Madison apareceu.

- Estávamos falando sobre isso agora. - eu falei. - Ainda não escolhi.

- Eu já escolhi. Só pra que você saiba, e não apareça com a fantasia igual a minha, eu vou de coelhinha. - Daise disse animada. Madison riu.

- Pode ficar despreocupada, eu não vou de coelhinha.

- Foi a mesma coisa que eu disse pra ela. Então... a gente vai no shopping mais tarde comprar umas coisas pra festa, e vamos aproveitar pra ver as fantasias, se quiser pode vir com a gente.

- Ah claro, que hrs?

- Às 14:00 na minha casa. - Daise falou.

- Tá bom eu vou indo, se eu demorar muito pra chegar em casa meus pais colocam os armários atrás de mim de novo, e Deus me livre acontecer isso agora que eu me livrei deles.

- Eles não deixaram mesmo você e o Ian ficarem juntos mesmo ele explicando a situação pra eles né?

- Não, e eu não gosto nem de lembrar disso, ainda estou chateada com eles.

- Ah mas ele vai na festa né, ele tem que ir! - Daise disse.

- Ele vai sim. - Madison disse rindo. - Tchau meninas nos vemos mais tarde.

- Tchau - respondemos, e ela foi embora.

- Vamos? - Zayn chegou.

- Vamos. - peguei minhas coisas e me despedi de Daise.

*

Estávamos sentados (deitados) no sofá na maior pegação, e as coisas estavam ficando cada vez mais quente, então o afastei.

- O que houve? - ele perguntou.

- É que... eu ainda não estou pronta pra isso. - ele suspirou e disse:

- Tudo bem.

- Ta decepcionado né?

- NÃO! Claro que não. Eu respeito você Jenna, e vou esperar até você achar que é a hora certa. - Eu sorri, dei um selinho em seus lábios e susurei um "obrigado".

Zayn me deixou na casa da Daise e foi embora. Toquei a campainha e esperei ela abrir.

- Você está atrasada, a Madison já ta aqui. - ela disse entrando.

- Não vai nem convidar pra entrar? - disse notando que ela me deixou lá na porta. Ela se virou.

- Você já é de casa, não precisa convidar.

Subimos as escadas e fomos para seu quarto.

- Oi Madison. - Eu falei quando entrei.

- Até que enfim. - ela disse. Daise me olhou com a expressão dizendo um "ta vendo".

- Ta, ta, desculpa. Eu estava com o Zayn.

- Tinha que ser. - Daise falou. - Mas então, conta pra gente o que rolou.

- Não "rolou" nada. - eu falei. - Mas foi porque eu não quis.

- Ai Jenna larga de ser lerda, nem a Madison é mais virgem.

- Daise! - Madison a repreendeu.

- O que foi? Eu não falei nenhuma mentira aqui. E você Jenna, não sabe o que ta perdendo.

- Eu sei é que... eu não me sinto preparada.

- Eu entendo você, - Madison falou. - eu também demorei bastante tempo pra me entregar ao Ian.

- Perdi minha virgindade com 15 anos. - Daise falou.

- Você é diferente Daise. - Eu disse. Ela fez cara de indiferença, e Madison perguntou:

- Com quem foi? - a olhei, também queria saber, Daise nunca me disse quem foi seu primeiro, poderia fazer uma lista de todos os meninos com quem ela ficou, mas desse ela nunca falava, e não foi diferente.

- Ah, eu nem lembro mais, já tem tanto tempo. - desconversou.

- Não tem como esquecer o primeiro homem da nossa vida. - Madison protestou.

- Homem... - ela disse baixinho. - Bom, mas eu esqueci e pronto.

- Não seria nada mal você lembrar e contar pra gente. - eu disse a estigando.

- Acho que isso vai ser bem difícil, e agora, nós temos que ir pro shopping.
Vamos logo.

Dessa vez eu deixei passar mas da próxima, eu não perderia a oportunidade de saber quem foi.

*

Chegamos no shopping e fomos em direção as lojas para comprar as coisas pra festa.

- Ja comprei os fantasmas,  as bruxas, os morcegos... - Daise repassava os enfeites que já tinha comprado. - acho que ta tudo aqui.

- Tem que passar no mercado pra comprar as abóboras, e ir na loja  pra fazer o pedido das bebidas. - a lembrei.

- Você pode fazer isso pra mim? É que eu vou ter que tirar alguns móveis lá da sala, se quebrar alguma coisa minha mãe me mata.

- Ta legal, você vai comigo Madison? - perguntei.

- Não vai dar, vou me encontrar com o Ian quando sair daqui. - suspirei, eu ia mesmo ter que ir sozinha, como é que eu ia comprar as bebidas, ainda não tenho 18 anos.

- Como vou fazer pra comprar as bebidas? - perguntei.

- Ah, é só jogar um charme lá pro cara e ele vai vender. - revirei os olhos.

- Da pra gente ir comprar as fantasias? Daqui a pouco o Ian chega e eu não vi nada. - Madison falou.

- Ta, vamos.  - falou Daise.

Estávamos olhando várias fantasias.

- E então Jenna já escolheu? - Daise perguntou.

- Já. - respondi.

- E você Madison?

- Também.

Compramos e fomos embora.
Antes de sair do shopping liguei para o Zayn, pra ele me encontrar no mercado.

Estava pegando as abóboras e então alguém vendou meus olhos com as mãos.

- Pra que tantas abóboras assim moça? - ele falou, aquela voz eu conhecia muito bem.

Tirei suas mãos dos meus olhos e o respondi.

- Ah, essas daqui? Eu tava pensando em fazer alguma coisa pra você com elas.

- Então sinto te decepcionar, mas eu não como abóbora. - eu sorri e lhe dei um beijo, mas ele interrompeu.

- Estamos no mercado.

- E?? - eu perguntei. Ele sorriu e então me puxou para outro beijo.

*

Estávamos na loja de bebidas e Zayn fazia a encomenda enquanto eu olhava e anotava o resto das bebidas que iríamos precisar.

- Quem diria, Jenna Tames comprando bebida?

Me virei pra olhar o dono da voz, não podia ser quem eu tava pensando, mas infelizmente era.

- Liam... o que faz aqui? - perguntei.

- A mesma coisa que você. Pensei que menores de idade não pudessem comprar.

- E não pode.

- Então você não vai conseguir levar.

- Não se preocupa não, meu namorado já ta fazendo a encomenda. - dei ênfase no namorado, e ele parece ter ficado chateado.

- Ah, ótimo. - falou irônico.

- Jenna já anotou? - Zayn perguntou do balcão.

- Já sim. - eu respondi e fui em sua direção.

Liam pegou uma garrafa de qualquer coisa, e veio atrás de mim. Entreguei o papel para Zayn e Liam ficou atrás de nós na "fila".

- Aqui está o resto, - entregou o papel ao homem - Você pode entregar amanhã nesse endereço que eu te passei.

- Ok, será entregue por volta das 15:00 da tarde.

- Tudo bem. - Zayn assinou uns papéis e pagou.

Nos viramos pra ir embora mas Zayn parou.

- Você é Liam não é? - me surpreendi.

- Sou. - Liam respondeu.

- Se não me engano você disse que é amigo da Jenna. - Liam confirmou com a cabeça.

- Então Liam, vai ter uma festa na casa de uma amiga nossa no sábado, vê se aparece. - O QUE ELE TAVA FAZENDO!?

- Claro, eu vou tentar ir.

- Ótimo, nos vemos lá então. - dito isso saímos da loja.

- Por que você convidou ele? - perguntei incrédula do que tinha acabado de presenciar.

- Porque eu quero que ele veja como estamos felizes. - ele falou.

- Você não existe. - eu disse sorrindo, e ele me deu um beijo. Quando nos separamos pude ver Liam nos olhando. Zayn deu um Tchauzinho pra ele, que foi respondido por um aceno com a cabeça. Ele foi embora, e nós também.


Notas Finais


Então é isso!!

Espero que tenham gostado..

~COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...