1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. One more disappointment?

História Carrying On - One more disappointment?


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


OIIII AMORES, HJ TEM CAP. NOVO!!

Capítulo 11 - One more disappointment?


Fanfic / Fanfiction Carrying On - One more disappointment?

Já era Halloween, estava em casa terminando de me arrumar, coloquei a fantasia que tinha comprado e os acessórios. Até que era uma boa fantasia, ficou muito bem em mim.
Fui fazer a make que era o que ai dar o realce.
Estava quase acabando quando escuto meu celular tocar.

~ Ligação on

- Oi Daise.

- Oi vaca.

- O que quer? Não vai dizer que cancelou a festa?

- Claro que não!

- Então o que é?

- Zayn me ligou agora dizendo que convidou um amigo seu, e como eu não aguento ficar curiosa te liguei pra saber quem é.

- Ah... é o Liam.

- O QUE?! O ZAYN É MALUCO? - Daise gritou do outro lado da linha, até afastei o celular do ouvido. - Ele sabe que ele foi seu namorado né?

- Claro que sabe Daise, não teria o porque eu esconder isso dele.

- Então porque ele convidou?

- Por que ele disse que quer que o Liam veja como nós estamos felizes. Mas não se preocupa não, ele nem tem o endereço.

- Bom... Então, é que eu publiquei o evento no Face, e marquei a galera do colégio, é bem provável que ele veja.

- Você é maluca? Porque você fez isso?

- É que uma festa com pouca gente não é uma festa.

- Você tem noção de quantas pessoas podem ir? Daise você é maluca.

- Eu já sei disso, você não me deixa esquecer. - rimos.

- Olha eu vou desligar, não quer que eu me atrase né?

- De jeito nenhum, se você demorar, eu te mato quando você chegar aqui. - eu ri.

- Ta bom, então até daqui a pouco.

- Até.

~ Ligação off

Voltei a fazer a maquiagem. Fiquei pensando se Liam realmente teria a cara de pau de ir na festa. Bom... eu esperava que não.

Minha mãe foi no meu quarto avisar que Zayn já tinha chegado.

- Filha o Zayn já ta ai.

- Ta bom mãe, fala pra ele que eu ja to descendo.

Quando desci encontrei Zayn fantasiado de lobisomem.

- Então era essa sua fantasia secreta? - perguntei. - Ta bem legal. - ele continuava me olhando. - O que foi? A minha ta tão ruim assim?

- O que? Não é que... Você ta linda!

- Que bom que gostou. - eu disse indo em sua direção e colocando minhas mãos em volta de seu pescoço.

- É a bruxa mais linda que eu já vi em toda minha vida. - eu sorri, ele me deu um beijo que foi interrompido pela minha mãe.

- Humhum - fingiu uma tosse. Nos separamos. - Vocês não estão atrazados?

- Não mãe, mas já estamos indo.

- Tomem cuidado, e não dirija bêbados.

- Ta bom mãe, até amanhã. - ela arregalou os olhos, e eu ri. - depois de meia noite já é amanhã. Não espera que eu volte antes né? - falei brincando com ela.

- Juízo vocês dois. - foi a resposta dela. Zayn sorriu.

- Tchau senhora Clarissa. - ele disse.

- Tchau Zayn.

*

- Aaah, ficou legal com a peruca. - disse Daise vindo em nossa direção.

- Eu sei. E até que essa fantasia ai de coelhinha ficou muito boa em você.

- Obrigado - respondeu convencida.

- Eu vou ver se acho o Wallace.  - Zayn falou.

- Ta legal. - respondi.

- Aquele chato ta lá dentro. - Daise falou e Zayn entrou.

Fomos pra área da piscina.

- Olha a Mad e o Ian estão ali. - eu falei.

Fomos até eles.

- Oi - os cumprimentei.

- Oi - eles responderam.

- Estão gostando da festa? - Daise perguntou.

-  Ah claro, está muito boa. - Ian respondeu.

- Que bom.

- E então Ian, eles não vão mesmo te readimitir no colégio? - perguntei.

- Não... mas foi até melhor assim porque consegui outro emprego, bem melhor.

- O que? Você não me disse nada! - protestou Madison.

- É que eu não queria te dar falsas esperanças, e eles só me ligaram confirmando hoje a tarde.

- Então tem o que comemorar. - falou Daise.

- Mais então onde conseguiu trabalho? - Madison estava sorrindo de orelha a orelha, cada vez mais as coisas davam certo pra eles ficarem juntos de uma vez.

- Na Universidade de Bradford.

- O QUE? TA BRINCANDO?

- Não é sério! - Madison pulou em cima de Ian.

- Parabéns, parabéns, parabéns. - dizia enquanto espalhava beijos pelo seu rosto.

- Eu não teria conseguido sem você.

- Mais eu não fiz nada.

- Claro que fez, você me deu forças pra que eu não desistisse. - selaram os lábios.

- Parabéns pros pombinhos. - disse Daise.

- Parabéns Ian. - eu falei.

- Obrigada meninas. - respondeu.

- Ta tudo muito lindo e romântico, mas eu vou ter que roubar sua namorada um pouquinho. - Daise saiu puxando eu e Madison casa à dentro.

- Ei. - Madison protestou. Daise só parou quando já estávamos lá dentro.

- Eu preciso da ajuda de vocês. Só fiquem de olho pra ninguém entrar no quarto da minha mãe.

- Bob não pode fazer isso? - perguntei.

- Bob não vai vir.

- Mais porque?

- Problemas de família.

- Hum... ta legal, mais é só trancar a porta.

- Eu já tranquei. Mais sabe como as pessoas são, sempre arrumam uma forma de entrar. Vamos revesar entre nós três, assim todo mundo aproveita a festa.

- Não vou ficar de guarda na porta. - Madison disse.

- Não é pra ficar de guarda na porta, é só caso ver alguém subindo se certificar que não entrou lá.
Se o tapete ficar fora do lugar minha mãe me mata.

- Ta ok, a gente olha. - falei olhando pra Madison. Ela supirou.

- Ok...

- Ai amo vocês. - Daise deu um pulinho e nos abraçou.

- O que tão fazendo? - Wallace e Zayn chagaram.

- Nada do seu interesse. - Daise respondeu grossa. Wallace ficou a encarando.

- Não perguntei a você, perguntei a Jenna e Madison.

- Tanto faz, não deixa de ser da sua conta. - ela disse isso e saiu praticamente correndo dali.

- Vou preocurar o Ian. Seu turno. - Madison saiu tão de pressa que nem tive tempo de reclamar.

- Turno de que? - Zayn perguntou.

- Daise quer ter certeza de que ninguém vai entrar no quarto da mãe dela então...

- A senhora Mitchell sempre foi uma chata. - Wallace reclamou. Ela era tão legal comigo, achei que só pegasse no pé da Daise, porque ela era sua filha, mas se Wallace também achava ela chata pelo visto não era bem assim. - Vou andar por ai.

- Tudo bem. - respondi e ele saiu.

- Achei que se dessem bem com a senhora Mitchell.

- Eu me dou bem, Wallace é quem não gosta dela.

- Você sabe o porque?

- Como ele disse, ele acha ela uma chata. - sorri.

- Quer beber alguma coisa?

- Quero sim, menos cerveja. - sorri.

- Tudo bem, nada de cerveja. - ele também sorriu. - selamos nossos lábios, e ele foi buscar a bebida.

*

- Até que enfim, que demora. - reclamei com Madison eu já estava ali a maior tempão. - Não aguento mais ficar nessa sala.

- Alguém subiu? - ela perguntou.

- Só 300 pessoas! - ela supirou. - e o Ian?

- Já foi embora, ele começa amanhã, então não podia ficar até muito tarde.

- Hum... como vai voltar?

- Se você não não se lembra agora meus pais me levam e buscam de todos os lugares.

- Tinha esquecido que era a filha do presidente. - ela deu língua. - Ta, to indo, e fique logo sabendo que vai mofar ai.

- Nem ouse! - sai rindo e deixei ela falando sozinha.

Estava a procura de Zayn, já tinha um tempo desde que ele tinha ido buscar a bebida e nada dele aparecer.

Então ele chegou, não o Zayn, o Liam. Porque é que ele tinha que vir, era só o que me faltava.

Continuei procurando Zayn, mais como eu era a única pessoa que Liam conhecia ali, ele veio falar comigo.

- Oi Jenna.

- Oi Liam, então você veio.

- É, não tinha nada melhor pra fazer.

- Hum...

- Jenna eu quero conversar com você, só quero outra chance.

- Liam não é hora nem lugar pra isso. Estamos em uma festa, é pra nós nos divertimos e não discutir sobre uma relação que não mais futuro nenhum.

- É parece que seu namorado está se divertindo bastante. - Liam falou e olhou para o lado.

Quando olhei na direção de Zayn, não acreditei no que vi.
Zayn estava beijando Raquel. Mas não, eu não passaria por aquilo de novo.
Fui em direção aos dois e dei um tapa tão forte na cara de Raquel que minha mão até ardeu. Zayn abriu a boca pra falar alguma coisa, mas não esperei que saísse se quer uma palavra, também dei um tapa em sua cara.

- Nunca esperava isso de você. - falei e sai dali.

- Jenna espera!

~ Liam on

- Jenna espera! - o "ex" namorado da Jenna falou, porque depois da cena que ela acabou de ver duvido muito que eles retomem a relação.

- Ei cara, acho melhor você deixar ela sozinha agora. - o impedi de ir atrás dela.

- E quem é você pra me dizer o que eu devo fazer?! - ele disse vindo pra cima de mim.

- Ei cara calma. - Um menino com cabelo cor de mel entrou na sua frente impedindo que se aproximasse de mim. - Ele tem razão, espera ela se acalmar, pra depois vocês conversarem.

Ele me olhou furioso e então foi embora.

~Liam off

- Jenna! - Daise veio atrás de mim.

- Amiga. - a abracei chorando.

- Jen calma, você entendeu tudo errado. - ela falou.

- O que? O que você quer dizer? - perguntei confusa.

- Eu escutei tudo, foi tudo um plano da Raquel.

- Plano? - eu começava a ficar cada vez mais confusa.

- Vem, eu vou te levar pra casa, e lá eu te explico tudo.


Notas Finais


Então é isso, espero que tenham gostado.

~COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...