1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. She's a bitch

História Carrying On - She's a bitch


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


OII GENTE, NÃO PENSE QUE ME ESQUECI DE VOCÊS É QUE TIVE MTTS PROBLEMAS ESSES DIAS.

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAP. E ME DESCULPE OS ERROS.

Capítulo 14 - She's a bitch


Fanfic / Fanfiction Carrying On - She's a bitch

Estava na quadra do colégio assistindo ao treinamento dos meninos, Daise e Madison estavam comigo, e falavamos sobre coisas aleatórias até que me lembrei de conviadar elas pra um jantar que haveria lá em casa.

- Ei meninas, vai ter um jantar lá em casa na quinta, vocês não querem ir?

- Jantar de que? - Daise perguntou - vai anunciar seu noivado com o Zayn? - riu.

- Engraçadinha. Não, é a minha tia que ta inventando, ela ta morando lá nos Estados Unidos, e lá eles tem um costume de comemorar essa data com um jantar, ou um almoço sei lá.

- Acho que eu já ouvi falar. - Madison disse - eles chamam de ação de graças.

- Foi isso daí mesmo que ela falou, vai vir a família toda.

- Até seu avô? - perguntou Daise.

- Uhum, ele jamais perderia alguma comemoração organizada pela minha tia. E a minha mãe também falou que ele quer conhecer o Zayn.

- O que tem eu? - ele apareceu. Me levantei e selei nossos lábios.

- Meu avô, quer conhecer você. - respondi.

- E isso é bom?

- Depende.

- De que?

- Se ele gostar de você vai ser uma coisa boa, mas se não, vai pegar no seu pé pelo resto da vida. Igual foi com meu pai.

- Ta agora você me deixou nervoso.

- Não precisa, tenho certeza que ele vai gostar de você.

- Eu espero... E quando vai ser isso?

- Ah, é o que eu tava comentando com as meninas, minha tia ta organizando um jantar de ação de graças lá em casa na quinta.

- Isso só não se comemora nos Estados Unidos e Canadá?

- Sim, mas ela ta morando na Califórnia agora, e disse que quer comemorar com a família dela.

- Hum... Tudo bem.

- E vocês meninas, vão ir?

- Pra mim não vai dar, vou ter que sair com meus pais. - Madison falou e revirou os olhos.

- Eu vou com certeza, boca livre. - disse Daise.

- Ah é só por isso que você vai?

- Claro que não, eu também vou porque é na casa da melhor amiga que existe nesse mundo. - Daise falou essa última frase apertando as minhas bochechas.

- Já que eu sou a melhor amiga que existe no mundo... Você não vai se importar em ir mais cedo pra ajudar a gente com o jantar certo?

- Ta legal, mais se a comida ficar horrível a culpa não é minha. - todos rimos.

- Pra falar a verdade minha tia também não é muito boa na cozinha, já sei que vai sobrar pra mim e pra minha mãe.

- E a sua avó? dizem que comida de avó é uma maravilha.

-A não ser que ela leve uma empregada, não vai sair nada.

-Nossa ninguém sabe cozinhar na sua família não?

-Ei, eu e minha mãe cozinhamos muito bem.

- Se cozinhar um ovo contar.-Daise fez piada.

- Sem graça. - ela sorriu.

- Ta legal, a conversa ta muito boa mas eu vou indo. Tenho que buscar minha mãe hoje.

- Ta bom, Tchau.

- Tchau. Tchau Zayn e Mad.

- Tchau Daise. - respondeu Zayn.

- Eu também já vou. - disse Madison se levantando. - e me desculpa por não poder ir.

- Ta tudo bem, na próxima você vai.

- Ok.

- VAMOS LOGO! - Daise a apressou.

- Tchau gente. - ela falou e saiu correndo em direção a Daise.

- Tchau. - respondemos.

Zayn me levou em casa. Estava na cozinha preparando a pipoca. - QUE FILME QUER ASSISTIR? - ele gritou da sala.

- NÃO SEI, ESCOLHE VOCÊ. - gritei de volta.

Voltei pra sala trazendo a pipoca.

- Então vai ser Scarface. - fiz careta. - Ta eu sei que você não gosta, mas a gente nem vai assistir mesmo.

- Nisso você tem razão. - sorri.

Zayn colocou o filme e em menos de cinco minutos já estamos nos beijando. Os beijos ia ficando cada vez mais intensos, porém eu não tinha a mínima vontade que ele parasse. Ele passou a mão por debaixo da minha blusa e desabotoou meu sutiã, foi então que ele parou com os beijos e me encarou.

- O que foi? - perguntei assustada achando que tinha feito algo que estragasse o momento.

- Você não... quer parar? - neguei com a cabeça. - Certeza? - perguntou.

- Tenho. - respondi.

Então ele começou a beijar meu pescoço, me fazendo sentir arrepios. Suas mãos apertavam fortemente minha cintura me prensando contra ele, nossos corpos estavam totalmente envolvidos. Eu retribuía cada toque, cada carícia. Quando Daise disse que eu não sabia o que estava perdendo, ela estava completamente certa. Foi um momento incrível e único, que eu não desejaria ter passado com mais ninguém além dele.

*

Estava caminhando pelo corredor do colégio conversando com Daise, até que sinto alguém puxando meu cabelo com força, e me jogando contra a parede.

- Ai! - exclamei.

- Fiquei sabendo que você e o Zayn voltaram, - era Raquel, quem ela pensa que é pra me tratar assim? - mas não pense que vai ficar por isso, você vai me pagar!

- Quem você pensa que é pra me agredir dessa maneira? Está louca!

- Sim estou louca, louca de amor pelo Zayn. E escute bem o que eu vou te falar agora. Ele vai ser meu, você querendo ou não!

- SUA VACA! - não me aguentei e me joguei em cima dela dando tapas em seu rosto. Acabamos caido no chão e eu fiquei por cima dela, sem parar de bater um minuto se quer naquela cara de pau.

- Sua louca me solte! - ela gritava.

- Mais o que está acontecendo aqui? - era a voz do diretor, parei instantaneamente quando chamou nossa atenção. - para diretoria vocês duas, AGORA!

- Mas diretor foi ela quem começou. - Raquel tentava se defender.

- Não quero saber quem começou, vocês tem um minuto para se levantar daí e me acompanhar até a sala da direção.

Me levantei e peguei minhas coisas que estavam espalhadas pelo chão. Fomos o caminho todo em silêncio.

- Alguém quer me contar o que aconteceu? - o Sr. Connor nos perguntou assim que entramos em sua sala. Como Raquel ficou quieta decidi começar.

- Eu estava andando no corredor e do nada essa maluca puxou meu cabelo, e me empurrou na parede...

- Isso é mentira! Ela está inventan...

- Senhorita Raquel, Jenna está falando agora, quando chegar sua vez ouviremos seu lado da história. - o diretor a interrompeu. Bufou. - Prossiga senhorita Tames.

- Como eu estava dizendo, ela me agrediu do nada, e ainda ficou me ameaçando. Essa garota tem problemas.

- Raquel tem algo a dizer sobre isso?

- Ela é uma mentirosa, ela que pulou em cima de mim e começou a me bater, só por que está com ciúmes do namorado dela comigo.

- O que? Como você é ridícula, sabe muito bem as coisas que me falou.

- Sem discussões! - chamou nossa atenção.

- Pode perguntar pra qualquer um Sr. Connor, Jenna pulou em cima de mim e começou a me bater que nem uma louca.

- Ela tem razão, pode perguntar a qualquer um e eles dirão quem foi a louca que começou tudo isso. Não nego que também bati nela, pois o senhor viu com seus próprios olhos, mas tem que acreditar em mim, eu só me defendi. - ele suspirou.

- Não vou chamar seus pais aqui. Dessa vez. Mas quero que fique bem claro que não tolero que isso volte a se repetir, estamos entendidos?

- Sim. - respondemos.

- Ótimo. - sorriu. - Detenção por uma semana.

- O que? - Raquel protestou.

- Não quero ouvir reclamações, se preferir posso chamar seus pais?

- Não! Tudo bem.

Nos entregou uma folha e nós saímos da sala.

- Parabéns Jenna, agora vou ter que te aturar depois da aula também. - revirei os olhos e saí de perto, deixei ela falando sozinha,  não aguentava mais ficar perto daquela cobra.

*

- E então? - Daise me perguntou.

- Uma semana de detenção. - a respondi mostrando a folha.

- Não contou que foi aquela vaca que começou! - Daise disse irritada.

- Eu também bati nela Daise. Deixa isso pra lá ta, pelo menos ele não chamou minha mãe aqui.

- Não pode deixar isso assim, ela tem que...

- E ai Jenna fiquei sabendo que virou boxeadora. - Wallace chegou interrompendo a fala de Daise, e Zayn estava com ele.

- Eu só me defendi, ela que chegou me batendo do nada.

- Exatamente, ela chegou te batendo do nada, e isso não vai ficar barato.

- O que pretende fazer? - Wallace perguntou.

- Ainda não sei, mas que isso não vai ficar assim, ah não vai.

- Já falei pra esquecerem isso, não quero que se metam em encrenca por minha causa.

- Jenna tem razão, é melhor deixarem isso pra lá. - Zayn falou. - Você está bem? - perguntou se aproximando.

- Estou. - afirmei com a cabeça. - E você Daise me prometa que não vai fazer nada. - revirou os olhos.

- Ta eu prometo.

- Ótimo, agora vamos pra aula.

*

- Queria que fosse ao shopping comigo. - Estava novamente conversando com Daise no corredor do colégio, só que dessa vez ele estava completamente vazio, a não ser por nós duas ali.

- É, mas vou ter que ficar pra detenção. Que saco! - ela suspirou.

- Vai sair que horas?

- Ainda não sei. - fui pegar meu celular na bolsa, mas ele não estava lá. - droga esqueci meu celular em algum lugar!

- Não lembra onde foi?

- Não, vou voltar na sala pra ver se esqueci lá.

- Eu vou com você.

Procuramos por toda a parte e nada. A gente já estava até desistindo, até que me lembrei onde tinha deixado.

- Lembrei! Deixei no banheiro. Me espera aqui que vou lá rapidinho.

- Não demora.

Fui andando em passos rápidos e abri a porta, então congelei.

- AAAAAAAAAAAH - dei um grito estridente.

- Jenna o que foi? - logo Daise abriu a porta e entrou no banheiro. - Ai meu Deus!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...