1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. We Won!

História Carrying On - We Won!


Escrita por: thaypurpose18

Capítulo 18 - We Won!


Fanfic / Fanfiction Carrying On - We Won!

- Fala sério eles estão ganhando! - Daise se referia ao jogo que estava acontecendo, mas eu não dava a mínima, só conseguia pensar naquela maldita mensagem. - Jenna?

- O que? - perguntei olhando pra ela.

- Está meia avoada hoje, o que aconteceu?

- Daise, recebi uma massagem onte...

- Droga! - ela me intenrrompeu. - Mais um gol?! Desde jeito vamos perder a aposta!

- Esquece essa aposta idiota, será que eu posso falar! - disse irritada.

- Nossa... vai fala!

- Continuando... recebi uma mensagem ontem, de um número desconhecido.

- Ta e o que tem? - entreguei o celular na mão dela com a mensagem aberta. Ela no mesmo instante arregalou os olhos.

- Ta vendo por que eu não estou nem ai pra essa aposta idiota!

- Jenna isso é muito sério. Alguém está ameaçando você.

- Não é bem uma ameaça. Ainda! Mas essa pessoa pode ter matado Raquel. - disse a última frase sussurrando pra que ninguém escutasse a gente.

- Meninas! Então animadas para o teste? - Sasha apareceu nos dando um susto.

- Ah, claro. - Daise respondeu rindo sem graça.

- Que bom, nos vemos depois. - Ela se virou e foi embora.

- Quase tive um infarto agora. - Daise falou com a mão no peito. - Será que nossa situação pode piorar?!

- Acredite, isso acaba de acontecer! - falei olhando para o campo e vendo que o nosso time tinha ganhado o jogo.

- Merda! - ela rosnou.

Eu e ela descemos para o campo como sempre fazíamos depois do jogo.

- Haha, cadê o sorrisinho agora Mitchell? - Wallace veio debochar da gente.

- Muito engraçado. - Ela falou olhando chateada pra ele.

- O que querem? - perguntei logo encarando eles.

- Ei, calminha ai, precisamos pensar. - Zayn falou.

- O que vão fazer agora? - Wallace perguntou.

- Nada que seja da sua conta! - Daise respondeu.

- Ai é que você se engana queridinha. Isso com certeza é da minha conta. - Ele encarou ela. E ela já estava vermelha que nem um pimentão de tanta raiva. Se tinha alguma coisa que Daise odiava era perder, e quando era pra Wallace então nem se fala! - Anda to esperando. - Ele disse olhando pra nós duas.

- A gente ia fazer fazer um teste para as animadoras, mas ja estou pensando seriamente em desistir. - respondi.

- Nada disso! - ele disse animado. - Vocês vão fazer esse teste e eu e o Zayn vamos assistir tudo!

- Eu te odeio. - Daise falou pra ele e foi saindo do campo.

- Você me ama! - ele falou e ela nem deu bola, apenas continuou seu caminho, e eu a segui.

- Ei! Eu não ganho nem um beijinho? - Zayn perguntou. Eu me virei e o encarei.

- Não! - respondi. Virei minhas costas e fui embora.

Depois de esperar alguns minutos a Sasha apareceu com outras meninas.

- E então vamos começar? - ela perguntou animada. Eu só dei um sorriso e nós seguimos ela.

*

- Estou morta! - Daise falou se jogando na grama.

- Nem me fala! Eu to enferrujada. - me juntei a ela. Tínhamos acabado de fazer aquele teste, e parecia que um trator tinha passado por cima de mim.

- Parabéns as meninas que passaram, nos vemos na segunda. - Sasha disse dispensando as garotas.

- Ei, não estão animadas? - veio até nós.

- Estamos sim. - disse sorrindo e me levantando. - Eu vou lá dar a notícia para os meninos. - falei olhando para Zayn e Wallce que estavam na arquibancada.

- Ta legal. - Ela disse e eu saí.

~Daise on

Eu me levantei da grama e fui seguir Jenna, mas a Sasha me impediu.

- Daise espera!

- O que foi? - perguntei me virando novamente.

- E que... - hesitou um pouco. - Você sabe se o Wallace gosta de alguém? - ela perguntou olhando na direção dele que conversava com Jenna e Zayn na arquibancada. Mas por que ela estava perguntando isso? E justo pra mim?

- Eu não sei, mas por que tá perguntando isso pra mim?

- Bom... é que vocês quatro sempre andam juntos, e eu sei que você namora o Bob então... Achei que podia saber de alguma coisa. - falou meio sem jeito. Ah se ela soubesse...

- Mas eu não sei de nada. - menti.

- Acha que ele aceitaria sair comigo? - quando ela perguntou aquilo senti uma ponta de ciúme. Pra falar a verdade não foi só uma ponta não.

- Eu não sei, você só vai saber se tentar. - falar aquilo podia doer em mim. Mas eu não podia ser egoísta a ponto de querer afastar qualquer garota que tentasse chegar perto dele, sendo que eu não dava nenhum tipo de esperança.

- Ótimo! - ela disse sorrindo. - Obrigado pela dica. - disse isso e saiu.

Eu não sei se tinha feito o certo. Se eu ainda amava o Wallace? E claro que sim! Estaria sendo hipócrita se dissesse o contrário. Mas também sei que nunca daríamos certo. Não fomos feitos pra ficar juntos.

- O que ela queria? - Jenna perguntou assim que me juntei a eles.

- Nada. - falei.

- Quem nada é peixe. Desembucha. - Wallace me olhou.

- Ela só falou que ia distribuir os uniformes na segunda. - menti. É claro que não ia contar a verdade pra ele.

- Hum. - deram de ombros.

- Vamos, to precisando tomar um banho. - falei.

- Verdade. - Wallace falou debochando de mim.

- Ah, falou o que está super cheiroso!

- Não fica chateada, gosto de você assim, suada! - deu um sorriso malicioso e me abraçou. Mas diferente das outras vezes eu não o afastei. Tudo o que eu conseguia pensar naquele momento era que se ele chegasse a ter alguma coisa com a Sasha, aquilo jamais voltaria a se repetir.

Cheguei em casa e entrei debaixo do chuveiro me lembrando do nosso último beijo.

~ Flashback

Estava na aula de literatura e sinto meu celular vibrar.

Me encontra no jardim atrás da lanchonete daqui a 5 min.
                                         - Wallace

Wallace tinha me mandado uma mensagem. O que será que ele queria comigo? Bom só indo lá pra saber.

- Prof posso beber água? - perguntei ao Sr. Smith.

- Agora Mitchell?

- É agora! - ele suspirou.

- Vai. - peguei meu celular e sai da sala.

Cheguei no jardim mais não tinha ninguém lá. Olhei o celular e já tinha se passado 7 min. desde que ele tinha me enviado a mensagem.

- Que brincadeira de mau gosto. - bufei. Estava me virando pra ir embora então alguém tapa a minha boca e me da um puxão pro canto. - Humm - tentei gritar mas o som saiu abafado. Então a pessoa me soltou. Quando me virei Wallace estava rindo da minha cara. - Seu ridículo! Isso não teve graça. - Distribui socos em seu peito.

- Ei calminha ai. - ele segurou meus braços e me puxou, me fazendo ficar colada nele. - Não precisa ficar tão irritada. - disse com um sorriso nos lábios.

- O que você quer? - me soltei dele.

- Um beijo.

- Não acredito que me chamou aqui pra isso, sabe que eu não vou dar!

- Qual é Daise já chega. Para de se enganar, sei que sente o mesmo que eu. - disse colocando a mão no meu rosto.

- Não fala besteira. Eu tenho namorado sabia? - a expressão dele rapidamente mudou.

- Você não entende! O que você faz comigo quando está com ele. - suspirou - Era pra ser a gente.

- Mas não deu certo. - falei.

- Mas pode dar! É só você querer. - fiquei o encarando.

Ele se aproximou de mim e me deu um beijo. Não o rejeitei, era verdade eu queria aquilo tanto quanto ele. Passei a mão em volta do seu seu pescoço, e ele colocou uma na minha nuca e outra em minha cintura fazendo nossos corpos ficarem completamente colados. Eu sentia cada parte de sua língua explorando a minha boca, e eu fazia o mesmo com ele. Nos separamos quando nos faltou ar. Eu o encarei e sai correndo, não acreditava no que tinha acabado de acontecer depois de 3 anos. Entrei na sala ainda um pouco ofegante.

- Está tudo bem? - Jenna sussurrou pra mim assim que sentei.

- Uhum. - a respondi e olhei pra frete.

~ Flashback off

Deixei as lágrimas descerem pelo meu rosto. Eu queria não sentir isso, queria poder arrancar esse amor que eu sinto por ele de uma vez por todas do meu peito, mas por mais que eu tentasse eu não conseguia. Por que tudo tinha que ser tão complicado? Para as outras pessoas o amor parece ser uma coisa tão fácil, dou minha própria amiga como exemplo. Ela e o Zayn são tão felizes, isso só mostra que definitivamente o amor não foi feito pra mim.

Peguei a toalha e saí do banho, escolhi uma roupa qualquer do guarda roupa e vesti. Desci e encontrei minha mãe lá embaixo.

- Quando o Bob volta de viagem? - ela perguntou.

- Eu ainda não sei. - respondi. Ele tinha ido para Londres em uma viagem de negócios com o pai, e não tinha data para voltar.

- Tem falado com ele?

- Por que está tão interessada? - a encarei.

- Não posso mais querer a felicidade da minha filha? - ri debochada, pois ela só podia estar de brincadeira.

- Você realmente se supera a cada dia. - falei e voltei pro meu quarto, poderia ficar trancada o dia inteiro lá, desde que não visse a minha mãe.

*
Mensagem on

~Daise recebi outra mensagem!
                                        - Jenna

~Caramba! O que ela dizia dessa vez?

x Posso fazer tudo o que você quiser, mas tem que saber me recompensar. x

~Isso deve ser a Bianca de palhaçada com você!

~Tomara que sim! Segunda vou ver se alguém consegue descobrir o número, ou pelo menos de onde está vindo.
                                        - Jenna

~Não vamos mas com a sua tia?!

~Tenta falar isso por Zayn e o Wallace. '-'
                                       - Jenna

~Merda! Tinha me esquecido disso.

~E também tem essas mensagens idiotas agora.
                                       - Jenna

~É sério, se for a Bianca eu vou arrancar aquele cabelo dela!

~kkkkkk, eu ajudo você!
                                       - Jenna

~Amiga o Zayn chegou, depois a gente se fala.
                                       - Jenna

- Ok, conta pra ele!!!

~Ta legal.
                                       - Jenna

Apaguei meu celular e joguei em um canto qualquer, mas logo ele vibrou de novo. Bufei e peguei ele.

~Espero que não tenha compromisso amanhã a tarde, por que vai ir me ajudar a comprar as coisas pra festa!
                                    - Wallace

~Que festa?

~A que eu vou fazer aqui em casa oras! Meus pais vão viajar.
                                    - Wallace

~Se vira! Não vou pra canto nenhum.

~Você vai sim! Não se esquece do "fazer tudo o que eu e o Zayn pedir".

~Grr...

~Haha. Te vejo amanhã.

Joguei o celular no chão bufando.
Dane-se se ele tinha quebrado ou não. Odeio quando as pessoas me diz o que eu tenho que fazer, e odeio principalmente fazer o que o Wallace me pede. Já tinha criado uma rixa sobre isso ao longo dos anos.

- Nossa! Está irritada com o que?

- O que faz aqui? - perguntei a minha mãe que tinha entrado no quarto.

- Não fala assim comigo! - ela me encarou.

- Desculpa.

- Vim ver se quer jantar. - perguntou seca como sempre.

- Não, obrigada. - respondi dando de ombros.

- Tudo bem, morra de fome! - ela saiu e bateu a porta do quarto.

Fiquei lá encarando o teto até que peguei no sono.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...