1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Chapter Nineteen

História Carrying On - Chapter Nineteen


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


To sem idéia pro nome desse cap. Rs

Capítulo 19 - Chapter Nineteen


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Chapter Nineteen

Acordei com o meu corpo todo dolorido. *Ah pelo amor, ficar doente não!* peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, mas respirei aliviada quando vi que era da Daise.

~Estou saindo com o Wallace passo ai mais tarde.
                                    - Daise

~Como assim saindo com o Wallace? Kkkk

~Já esqueceu da aposta? Ah, mas é claro o Zayn não deve está cobrando nada de você!
                                   - Daise

~Na verdade ele cobrou uma coisa sim!

~Sua safada! Só eu que to me lascando com essa aposta!
                                  - Daise

~Ah ta bom. Como se sair com o Wallace fosse tortura. Você não engana ninguém! Rsrs.

~Cala os dedos Jenna!
                                 - Daise

~Mas conta, o que você ta indo fazer?

~Comprar coisas pra festa.
                                 - Daise

~Que festa?

~Ele que inventou, disse que os pais ta viajando e vai fazer uma festa.
                                - Daise

~Que bom. Não esquece de comprar minha batatas!

~Abusada!
                                - Daise

~Sou mesmo. Kkkk

~Tchau, to indo.
                                 - Daise

~Ok, bye.

Fui para o banheiro tomar um banho para descer e me despedir da minha família, já que eles iriam embora hoje.

~ Daise on

- Oi. - Wallace disse sorrindo assim que abri a porta.

- Vamos. - disse pegando a minha bolsa e saindo de casa.

- Sua mãe está ai? - Ele perguntou.

- Não, acha que eu seria maluca de deixar você vir até aqui?

- Então a gente pode entrar um pouquinho. - sorriu malicioso.

- Nem em pensamento. - ele só riu e nós fomos para o carro.

*

- Já pegou os copos? - perguntei a ele.

- Não, pega lá, só está faltando isso.

- Ok. - fui para o corredor que vendia essas coisas e peguei os copos. Meu celular começou a tocar e eu encarei a tela com o nome Bob brilhando nela.

- Daise vamos. - Wallace me chamou. - Ainda vamos passar na loja de bebidas. - rejeitei a ligação e fui até ele.

Pagamos tudo e saímos do mercado.

- Quer sorvete? - ele me perguntou.

- Não obrigado. - ele me olhou desconfiado.

- Sei que você ama sorvete, vai mesmo rejeitar? - me encarou.

- Tudo bem, você venceu. - ele comprou para nós dois e seguimos caminho enquanto tomávamos.

- Ei o que é isso? - ele perguntou olhando pro meu rosto.

- O que? - perguntei colocando a mão pra onde ele olhava.

- Deixa eu tirar. - ele aproximou a mão, mas ao invés de "limpar" ele passou sorvete no meu rosto.

- Seu... vai me pagar! - eu felei e ele saiu correndo, e eu corri atrás dele tentando sujar ele de sorvete também.

- Tudo bem, eu me rendo. - ele disse levantando as mãos ofegante. Me aproximei pra passar o sorvete nele, mas ele segurou minhas mãos e me deu um beijo, mas eu me afastei.

- Wallace não... - abaixei minha cabeça. - Isso não é certo.

- Por que não é certo? - ele fez com que eu encarasse ele.

- Você sabe o porquê, não me faça falar!

- Claro, o Bob. - Bufou.

- Por favor não quero voltar a esse assunto.

- Como você quiser! - ele saiu e me deixou pra trás. Por mais que eu quisesse não podia, aquilo era muito errado, muito mesmo!

*

~ Jenna on

- Ela veio! - disse vendo Bianca entrar na festa.

- Isso é que é amiga, vem logo curtir um festinha. - Daise disse debochada.

- O que foi? - perguntei percebendo que ela pensava em algo.

- Sabe... a gente pode desconfiar dela.

- Acha que ela pode ter...

- Você não acha? Podia se fazer de amiga, mas na verdade não era!

- Eu não sei, são tantas pessoas que tinham motivos pra odiar a Raquel naquele colégio, que é difícil escolher alguma. - ela suspirou.

- Esquece isso, hoje é dia de festa! - ela sorriu e olhou para o lado, mas em um instante seu sorriso desapareceu quando viu Wallace e Sasha conversando e rindo em um canto. Ela tinha me contado a verdade sobre o que Sasha conversou com ela aquele dia no treino, e bem... se ela não quisesse perder o Wallace teria que assumir logo os seus sentimentos.

- Você está bem? - perguntei percebendo que ela não parava de encarar eles.

- Claro! - fingiu estar bem. - Preciso de uma bebida. - desconversou e foi em direção a cozinha.

- Oi. - Zayn apareceu me dando um beijo.

- Oi. Qual é a do Wallace e da Sasha? - perguntei olhando pra eles.

- Não sei, só estão conversando, por que?

- Daise não está legal. - falei apontando pra ela que bebia uma dose de vodka atrás da outra e dançava feito uma doida na pista de dança.

*

O tempo passou e Daise não me dava ouvidos, ela não queria sair de lá, disse que estava se divertindo e que eu estava estragando a "diversão" dela.

- Não tem jeito, ela não quer sair de lá! - falei me sentando no sofá entre Zayn e Wallace.

- Desse jeito vai acabar entrando em coma álcoolico. O que deu nela? - Wallace perguntou. - Dei de ombros fingindo que não sabia de nada.

- A quanto tempo ela está lá? - Zayn perguntou.

- A um bom tempo. - suspirei. - Já foi quase todo mundo embora.

- Tchau gente! - um menino quase no mesmo estado de Daise fez um sinal pra gente e foi embora junto com algumas pessoas.

- Agora definitivamente já foi todo mundo embora. - Wallace suspirou. - Já chega! - se levantou e foi buscar ela. Ele a trouxe praticamente arrastada e a sentou no sofá.

- Seu chato, eu quero continuar dançando. - resmungou enrolando a língua.

- Chega de dançar e chega de beber, vamos pra casa. - Zayn falou levantando ela, mas ela se recusou e ficou brincando com alguma coisa que estava na mesinha.

- Daise! - a chamei, e ela me olhou.

- Oii. - disse sorrindo. Ela com certeza tinha bebido demais.

- Você ta bem? - perguntei.

- Claro que eu to, nunca estive melhor! - ela disse a frase toda alegre.

- Pode deixar que eu coloco ela no chuveiro e depois levo ela pra casa. - Wallace falou.

- Tudo bem, cuida bem dela. - o respondi.

- Daise, eu e Zayn estamos indo. Wallace vai levar você pra casa ok?

- Ta legal. - ela disse se levantando completamente tonta, e se pendurou no pescoço dele. Estava preocupada em deixar ela daquela forma, mas sabia que Wallace ia cuidar bem dela.

~ Daise on

Wallace me levou pro quarto dele, eu estava muito tonta por causa da bebida, mas não a ponto de não reconhecer as coisas.

- Estamos no seu quarto! - falei sorrindo.

- Sim, estamos. Vem vou te colocar no chuveiro. - ele disse me guiando para o banheiro.

- Lembra das coisas que fazíamos aqui? - perguntei. - Não sente saudades? - sussurrei em seu ouvido e beijei seu pescoço.

- Daise para, você está muito bêbada e provavelmente vai se arrepender de tudo isso amanhã.

- Eu não vou não! - disse fazendo manha e selando nossos lábios.

- Daise por favor para com isso. - ele dizia, porém eu fingia que nem o escutava. Beijava seu pescoço, mordia sua orelha.

- Me beija Wallace. - Sussurrei em seu ouvido o estigando. E ele atendeu ao meu pedido.

Começou a me beijar, e eu a tirar sua camisa. Nos deitamos na cama e eu fiquei por cima dele. Beijei seus lábios e fui descendo até seu abdômen, desabotoei sua calça jeans, e me livrei dela o deixando apenas com a cueca boxer. Começamos a nos beijar novamente, podia sentir seu membro enrijecido por baixo da boxer. Ele me deitou na cama de modo que ele ficasse por cima de mim, tirou minha blusa e espalhou beijos pela minha barriga fazendo meu corpo todo ficar arrepiado. Eu suspirava a cada toque, cada beijo, era como se eu tivesse tirado o meu coração de uma prisão depois de muito tempo. Nos livramos de todas as peças de roupa que ainda restavam, e pude ver sua pupila se dilatando quando me penetrou. Como eu sentia saudades daquilo, do seu toque do seu cheiro, de tudo.

- Eu te amo. - sussurrei pra ele. Ele apenas sorriu e me deu um beijo.

*

Acordei no outro dia com a luz do sol entrando pela janela, olhei para o lado e Wallace ainda estava dormindo. Me vesti, peguei minhas coisas e sai de fininho. Estava descendo as escadas na ponta dos pés, mas assim que desço o último degrau dou de cara com a Srª Marry.

- Daise! O que faz aqui? - perguntou. Eu não sabia o que responder, achei que ainda estivessem viajando.

- Ah... - procurava o que dizer. Então Wallace desceu as escadas, e ainda por cima sem camisa. Ela olhou pra ele, e depois pra mim.

- Bom dia filho. - disse sorrindo.

- Bom dia mãe. - a respondeu e foi direto para a cozinha. Ele nem se quer olhou pra mim. Qual era o problema dele?

- Desculpa Srª Marry tenho que ir. - disse indo para a porta.

- Nada disso! Antes irá tomar café conosco. - ela disse segurando meu braço e me arrastando até a cozinha.
O café todo passamos em silêncio. Foi uma tortura! A Srª Marry nos olhava a espera que um de nós falássemos alguma coisa. Mas ninguém se atreveu a dizer uma palavra.

*

Wallace me trouxe até em casa. É claro que ela não deixaria que eu viesse sozinha.

- Por que está fazendo isso? - perguntei a ele assim que estacionou em frete a minha casa.

- Fazendo o que? - perguntou.

- Me ignorando dessa forma.

- Só estou te poupando o trabalho de ter que inventar uma desculpa por ter se arrependido da noite de ontem. Estou errado? - abaixei a cabeça, não sabia o que pensar estava muito confusa. - É claro que não. - concluiu. - Nos vemos no colégio Daise. - eu olhei pra ele, então desci do seu carro e entrei em casa, por sorte minha mãe já tinha saído pra trabalhar, então fui para o banheiro tomar um banho. Precisava pensar, pensar muito. Queria dizer a ele que não me arrependia de nada, mas era tudo tão complicado. Tinha Bob, e droga eu tinha traído ele! Ele não merece isso, assim como Wallace também não merece o que eu fiz. Eu sou a única errada nessa história. A única responsável por tudo.


Notas Finais


~Comentem amoras


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...