1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. This asshole does not know anything!

História Carrying On - This asshole does not know anything!


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


Hey apareçam. Eu sei que demorei, mas ta aii né!

Capítulo 20 - This asshole does not know anything!


Estava decidida! Ia falar com o Wallace e tentar resolver as coisas. Depois daquela noite eu tive certeza que não poderia nunca deixar de amar ele. Por mais que eu me enganasse durante todos esses anos, não era mais capaz de mentir pro meu coração. Estava no corredor mexendo no meu armário quando alguém tapa os meus olhos. Eu sorri e me virei.

- Bob? - perguntei assustada vendo ele ali.

- Esperava outra pessoa?

- Não é que... só não esperava você. Por que não me contou que já estava voltando.

- Quis fazer uma surpresa. - ele sorriu e veio me dar um beijo. - Senti saudades.

- Eu também. - Deu um sorriso forçado. - Preciso falar com você! - eu não podia continuar com aquilo, não podia mais enganar ele daquela forma.

- Pode ser depois? Preciso ver o treinador agora, só passei aqui pra matar a saudade.

- Claro.

- Ótimo. - ele me deu mais um beijo e saiu.

Agora eu presiva achar o Wallace e contar que ia terminar tudo com o Bob, e que a gente finalmente iria ficar juntos.

- Zayn, você viu o Wallace? - perguntei quando encontrei ele no corredor.

- Ele estava na sala de biologia, não sei se ainda tá lá.

- Ok obrigado. - Dei um sorriso e fui até a sala, mas antes que eu entrasse escutei pessoas rindo, diminui os passos e olhei pela porta que estava entreaberta.

Zayn tinha razão, ele estava lá sim, mas estava com a Sasha. Só que isso não era o pior, e sim o que estavam fazendo. Estavam se beijando! E trocando carícias. Senti um aperto no peito, como se alguém tivesse esmagado ele completamente. Nunca pensei que isso poderia doer tanto, e era tudo culpa minha. Quando dei por mim já  estava chorando e por mais que eu tentasse sair dali estava paralisada. Ele olhou para a porta e me viu, a expressão que ele tinha de felicidade mudou vamos dizer... pra um misto de preocupação e pena. Eu sei que fiz tudo do jeito errado, mas não merecia aquilo, não depois do que aconteceu entre a gente. Então ele só queria provar que eu ainda amava ele? Se vingar por eu ter terminado tudo com ele no passado? Tudo o que ele dizia sempre foi uma grande mentira isso sim! Eu finalmente consegui sair correndo dali, e fui pra um lugar que eu sabia que ele não podia entrar. Tinha algumas meninas no banheiro que ficaram me encarando e cochicharam alguma coisa por eu estar chorando, mas nem dei bola, entrei em uma cabine abaixei a tampa do vaso e me sentei sobre ele.

Como você é burra Daise! Achou mesmo que ele ainda sentia alguma coisa por você depois de tudo o que você fez? Como ainda pensei em terminar tudo com o Bob? Ele sim gosta de mim de verdade. Sai da cabine e caminhei até o espelho, agora eu estava sozinha no banheiro. Lavei meu rosto e fique me encarando por alguns minutos.

- Você realmente nunca vai ser feliz! - disse ao meu refexo. - Nem mesmo a sua mãe gosta de você, por que mais alguém gostaria? - fechei meus olhos e respirei fundo. Peguei minha bolsa e sai do banheiro.

- Daise! - Wallace me viu e veio caminhando na minha direção. Eu andei em passos largos, praticamente correndo pra que ele não me alcançasse. - Daise espera por favor! - segurou meu braço.

- O que você quer? Agora vai dizer que ela te agarrou a força. - ri sarcástica.

- Não sei por que está tão irritada, Sasha só está seguindo o seu conselho!

- O que?

- Ela me contou a conversa que teve com você!

- Mas aquilo tudo foi antes de...

- Antes de que? De dormir comigo e depois voltar correndo pro seu namoradinho? É eu também vi vocês dois juntos no corredor hoje.

- Você entendeu tudo errado eu ia...

- Eu não entendi nada errado Daise, eu só percebi que você nunca vai realmente escolher eu ou ele. Eu só tenho pena dele por ter que ficar com você! - aquele definitivamente era o pior dia da minha vida! Nem mesmo quando perdi o meu bebê me senti tão mal assim. Por que ele estava lá, estava lá pra mim o tempo todo. Mas agora, ele não sentia nada por mim além de desprezo. - Eu realmente desejo que você seja feliz. - ele falou isso e saiu dali. Eu quase não conseguia enxergar nada a minha frente, estava tudo muito embaçado e as lágrimas desciam sem parar dos meus olhos.

Eu queria sair dali, eu precisava sair dali!

- Daise o que aconteceu? Estou te procurando a um tempão!

- Jenna me tira daqui por favor! - disse me apoiando nela, e ela me encarou assustada e depois me ajudou e me levou para o jardim.

- Conta o que aconteceu. - ela falou acariciando o meu cabelo. Eu estava deitada no colo dela, e não parava de chorar.

- Eu sou uma idiota! - disse entre os soluços.

- Por que diz isso?

- Por que é a verdade!

- Não diga bobagens.

- O Wallace me odeia Jenna!

- O que?! De onde tirou isso?

- Ele me falou. - falei me lembrando de tudo é chorei mais ainda.

- O que?! É impossível! Você tem certeza? - perguntou indignada.

- Ele não disse com essas pavaras, mas eu sei que é isso.

- Você está nervosa agora, e não sabe o que está dizendo.

- Eu sei sim! Ele me odeia! Até eu me odeio! - ela suspirou.

- Fica calma ta. - falou me fazendo cafuné. É incrível, quando eu finalmente me decido acontece isso. O mundo só pode girar contra mim! Me levantei do colo dela e sequei minhas lágrimas. - Me conta, por que está dizendo uma coisa dessas? - eu a encarei.

- Por que ele desistiu de mim. Ele está com a Sasha agora. - abaixei minha cabeça. - Vi eles juntos hoje, e depois ele praticamente cuspiu isso na minha cara. Eu tinha decidido Jenna, ia terminar tudo com o Bob hoje mesmo! Mas ele nem deixou eu falar. De qualquer forma ele nem acreditaria em mim mesmo, ia achar que eu só tava querendo estragar o relacionamento dele. - Ela suspirou e veio me abraçar.

- Isso tudo vai se resolver, você vai ver. Eu tenho certeza que ele não deixou de te amar assim do nada. - Ela falou tentando me consolar. Eu não tinha certeza mais de nada, tudo estava tão confuso pra mim, eu só queria passar o resto da semana trancada no meu quarto.

- Pode me levar pra casa? - perguntei.

- Claro. - Ela disse se levantando a me ajudou a fazer o mesmo.

*

Jenna P. O. V.

- Fiquei sabendo que você é bom em... como podemos dizer? Rastrear pessoas. É verdade? - disse me sentando a mesa da cafeteira e encarando o menino com quem eu tinha marcado. Achei esse maluco na Internet, sabe se lá como.

- Isso vai depender de você. - ele respondeu com um sorriso cínico e eu revirei os olhos. Que garoto mais interesseiro!

- Me diz logo quanto você quer!

- Me diz você quanto tem pra me oferecer. - ele colocou os braços sobre a mesa ficando mais perto de mim.

Eu superei e tirei da bolsa algumas notas que estavam envoltas por um elástico, e coloquei sobre a mesa. Ele então as pegou e verificou quanto tinha.

- O que você quer? - perguntou finalmente olhando pra mim de novo.

- Quero que descubra de onde estão vindo essas mensagens. - peguei meu celular e passei pra ele.

- Não vai ser difícil. - sorriu se gabando. - Mas o celular vai ter que ficar comigo. - ele disse o afastando quando eu tentei pegar de volta.

- O que?! Não da pra você ver isso agora? - perguntei indignada. Como é que eu ia deixar meu celular com um estranho, eu nem se quer sabia o nome dele.

- Olha, pode não ser difícil, mas também não se resolve com mágica patricinha. - que garoto abusado!

- Como vou deixar meu celular com uma pessoa que eu nem se quer sei o nome?!

- Se quiser descobrir quem está te mandando as mensagens vai ter que confiar em mim. Se não pega o seu celular e vaza daqui. - bufei.

- Quando a gente se vê de novo? - perguntei de cara fechada.

- Logo logo, não precisa ter tanta pressa, eu já sei que você está doidinha pra me ver. - piscou pra mim dando um sorriso de lado.

Como ele conseguia ficar tão atraente mesmo sendo um estúpido?!

- Como vai entrar em contato comigo? - fiz sinal indicando que ele estava com meu celular.

- Acho que você ainda não entendeu do que eu sou capaz. - ele negou sorrindo.

Aquele menino já estava me irritando! Levantei bufando e fui saindo dali, mas me virei e o encarei de novo.

- Posso pelo menos saber seu nome oh grande gênio?

- É Harry, querida Jenna. - fiquei surpresa em ele já saber o meu nome e acho que ele percebeu, pois começou a rir da minha cara, o que me deixou ainda mais irritada. Me virei de novo e fui embora dali.

Eu espero que ele seja realmente bom, preciso descobrir logo quem está me enviando essas mensagens, não vou aturar gracinhas daquele imbecil atoa!

*

- Hey como você ta? - Perguntei indo abraçar Daise assim que cheguei em sua casa. Depois do que aconteceu no outro dia eu sabia que ela ainda não estava bem, até mesmo por que não tinha ido pro colégio esses dias.

- Bem. - ela respondeu sorrindo.

- To sem celular. - falei fazendo careta.

- Por que? - ela arqueou uma sobrancelha.

- Deixei com um maluco que achei na Internet pra ver se ele descobria de onde estão vindo as mensagens. - respondi enquanto íamos pra cozinha. Ela então começou a preparar uns sanduíches pra gente comer e eu fiquei a observando.

- A maluca aqui é você sabia? Como é que deixa o celular com alguém que nem conhece? - Daise perguntou incrédula.

- Bom... até que ele estaria me fazendo um favor se sumisse com ele de perto de mim! - suspirei.

- E como ele é? Um nerd esquisito com aparelhos nos dentes e que usa óculos? - perguntou rindo.

- Pelo ao contrário. Ele tava usando uma jaqueta de couro, e tinha o cabelo meio grande, e tenho que admitir que era muito atraente.

- Se o Zayn ouvir isso ele te mata. - ela disse brincando comigo.

- Mas ele era um otario! Não parava de se gabar, e ainda por cima se achava o tal. E você sabe que eu odeio isso.

- É eu sei... toma. - ela me estendeu o lanche que tinha acabado de preparar.

- Agora esquece aquele imbecil, podemos falar de você?

- Não temos nada pra falar sobre mim.

- Não se finja Daise, sei que está mal.

- Como estão as coisas por lá? - ela perguntou tentando mudar de assunto.

- Normal, mas se quer saber sobre o Walla...

- Não quero saber nada sobre ele! - ela me interrompeu.

- Daise para com isso, vocês precisam conversar.

- Jenna, não temos absolutamente nada pra conversar! Ele está com a Sasha agora, e estão super felizes, ponto! - eu suspirei e fiquei encarando ela, então decidi mudar de assunto, pois sabia que não ia adiantar nada eu tentar falar alguma coisa.

- Já marcaram a data do campeonato.

- Eu não vou mesmo. - Deu de ombros.

- Ah mas você vai sim! Você me meteu nisso, e agora você vai!

- Caramba Jenna! Eu não quero ir não!

- Vai ficar trancada aqui pra sempre? Não mesmo, nem que eu te arraste pelos cabelos você vai!

- Ta legal. - ela suspirou derrotada. - Já sei que não vou te convencer mesmo.

- Que bom que sabe disso. Agora to indo pra casa, a gente se vê amanhã no colégio.

- Ok até amanhã. - ela me deu um abraço e fui embora.

Até que ela está bem melhor do eu imaginei, mas também sei que está tentando se fazer de forte na minha frente. E espero que ela fique realmente bem. E por outro lado foi bom mesmo ela não ter ido pro colégio esses dias, se ela vê o Wallace e Sasha sorrindo de orelha a orelha como se fossem o casal mais feliz do mundo, só ficaria pior. Pois até eu já estou me irritando com aquilo.

*

Desci do meu carro em frente ao colégio, e ia entrando quando escuto alguém me chamado.

- Hey gatinha! - Me virei e era aquele imbecil da cafeteria. Superei e andei até onde ele estava.

- O que ta fazendo aqui? E como descobriu onde eu estudava? - ele abriu a boca pra responder mas eu não deixei que falasse. - Poupe seus argumentos, não preciso ouvir mais uma vez o qual bom você é. - Revirei os olhos. - E então já descobriu quem está me enviando as mensagens? - o encarei.

- Você fala de mais sabia? - ele disse com aquele mesmo sorriso cínico de sempre. - Não sei como seu namorado te atura.

- Você é um abusado! Quem te deu o direito de ficar investigando a minha vida?! Isso é invasão de privacidade, você sabia que eu posso te processar por isso?! - irritada era pouco pro que eu estava, como ele ousa investigar a minha vida dessa forma! Eu contratei ele pra investigar a vida de quem estava me mandando aquelas mensagens e não a minha!

- Ei fica calma, não é que eu tenha um relatório completo da sua vida. Ainda. Ele só ligou pro seu celular ontem e eu atendi. - disse dando de ombros.

- E o que você falou pra ele?

- A verdade! Que meu nome era Harry e você tinha deixado seu celular comigo.

- Imbecil! Você só está me causando problemas, pelo menos conseguiu saber de quem é o número? - perguntei bufando de tanta raiva.

- Não. - ele respondeu sem mais nem menos.

- Eu sabia! Só perdi meu tempo com você! - Disse dando as costas e indo embora, mas ele segurou meu braço.

- Ei calma ai. Eu não consegui ainda, a pessoa não é burra, ela ta usando um celular descartável. Toma, - ele me estendeu meu celular - tenta fazer ela falar com você agora, posso rastrear de onde está vindo o sinal antes que os dados sejam apagados. - ele pegou um notebook e abriu em cima do capô do carro.

- O que quer que eu diga?

- Não sei, bota esse cérebro pra funcionar! - se eu voar em cima do pescoço desse garoto, não me responsabilizo pelos meus atos.

Peguei o celular e enviei uma mensagem qualquer.

"- Por que não me diz quem é?" - esperei e nada.

- Não responde. - olhei pra ele.

- Faz o jogo dele, quem sabe não responde. - "Dele" por que ele acha que é um menino?

"- Seria bem mais fácil não acha? O que acha da gente se encontrar?"

"- Isso é uma ótima ideia meu anjo."

- Respondeu. - falei e virei o celular pra ele, que começou a mexer em umas coisas lá cheias de códigos no notebook. Então finalmente apareceu um mapa com um ponto vermelho na tela. Ele franziu o cenho parecendo pensar em algo. - o que foi? - perguntei.

- O sinal ta vindo bem daqui! - me encarou.

- O que? Como assim? - tem certeza que isso ta certo? É impossível. - olhei em volta e não tinha mais nenhum aluno ali fora, todos já tinham entrado.

- Olha, eu não sou burro! Se eu estou falando que o sinal está vindo daqui, é por que está!

- Pelo visto parece que a pessoa é mais esperta que você. - revirei os olhos e ele me encarou furioso.

- Se não quer a minha ajuda é só falar!

- Foi mal ta. - infelizmente eu ainda precisava daquele inútil.

- Pois agora fique sabendo que eu não estou mais fazendo isso por você! O jogo agora é comigo. - ele disse olhando pro notebook de novo.

- Olha, eu tenho que entrar, se conseguir achar mais alguma coisa me liga. Ou sei lá aparece na porta da minha casa. - disse essa última frase sarcástica e sai dali deixando ele concentrado no que quer que fosse.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...