1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Party!

História Carrying On - Party!


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


Ta aii mais um cap pra vcs..
Boa leitura!

Capítulo 3 - Party!


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Party!

- O que foi maluca? - Perguntei

- Sabe, vai ter uma festa hoje na casa do Bob, não está a fim de ir?

- Quem é Bob? - Perguntei.

- Ah, é um ficante meu. - Ela respondeu sem mais nem menos. Logo eu entendi o comentário de Zayn sobre Daise, mas eu não me importava com esse tipo de coisa.

- Ele estuda aqui?

- Sim. - Fiquei pensativa. - Ah por favor diz que vai ir. - Ela fez uma cara engraçada.

- Tudo bem, vai ser a que horas? - Perguntei, estava mesmo precisando espairecer.

- Às 20:00, passo na sua casa às 19:30 ok?

- Ok. - Disse e lhe passei meu endereço. Entramos e fomos em direção a sala de aula.

*

O sinal tocou indicando que era hora do intervalo, Daise e eu fomos em direção a lanchonete.

- Um milk shake de morango por favor. - Pedi a uma menina que trabalhava lá, que por sinal parecia ser bem nova.

- O meu é de ovomaltine. - Falou Daise.

Pegamos e fomos em direção a uma das mesas que havia no refeitório, nos sentamos e logo apareceu aquele chato do Wallace e o Zayn.

- E ai Daise. - Ele disse a abraçando por trás. - Não apresenta mais as amigas não? - Daise o encarou e disse:

- Ai me solta Wallace.

- Tudo bem.  - Ele respondeu fazendo careta.

- E ai novata, tudo bem? - Zayn me perguntou.

- Tudo sim. - Respondi. - E com você?

- Tudo bem também.

- Sem crise dessa vez?

- Sem crise. - Ele respondeu sorrindo, e que sorriso lindo, tenho que admitir que não era só o sorriso que era lindo, aquele menino era perfeito.

Ficamos nos olhando e logo Wallace interrompeu meus pensamentos, agradeci aos céus pois já devia estar com cara de boba.

- Vocês se conhecem? - Ele perguntou.

- Nos esbarramos no corredor esses dias. - Zayn respondeu.

- Hum. - Wallace deu de ombros, já Daise me olhava com uma cara de que parecia que estávamos nos pegando as escondidas. - Mas e aí, queremos saber se vocês vão ir à festa hoje?

- Vamos sim. - Daise respondeu.

- Que bom, então nos vemos lá novata. - Falou Zayn. Eu sorri e eles saíram.

Logo Daise me lançou um olhar.

- O que foi isso?

- Isso o quê? - Eu falei como quem não tinha entendido sua pergunta.

- Você e o Malik? - Ela perguntou novamente.

- Não tem nada. - Eu falei, mas nem eu acreditava em eu mesma.

- Ah qual é, rolou maior clima aqui.

- Não rolou clima nenhum, larga de ser boba Daise.

- Eu não sou boba, eu sou bem esperta, e se eu digo que rolou um clima é porque rolou.

Fiz careta pra ela, e ela começou a rir.

*

Já eram 19:00 hrs e eu não sabia que roupa colocar. Optei por um short jeans de cintura alta, uma blusa soltinha de manga, branca com listras azuis, e um tênis branco da adidas.

Passei apenas delineador, rímel, um pouco de blush e um gloss. Dei uma conferida no espelho, peguei minha bolsa e desci.

- Pra onde vai tão linda assim? - Minha mãe perguntou passando a mão nos meus cabelos lisos e castanho escuro, assim como os do meu pai.

- A uma festa com a Daise. - A respondi.

- E quem é Daise?

- Uma amiga da escola.

- Tudo bem, mas quero conhecer essa amiga hem.

- Ok, tenho certeza que você vai gostar dela, ela é adorável. - Olhei para a porta com o som da buzina. - Parece que eles chegaram.

- Toma cuidado filha, e vá com Deus.

- Tchau mãe. - Disse lhe dando um beijo na bochecha, e em seguida sai de casa para logo ver a maluca da Daise pra fora do teto solar do carro.

- Vem logo Jenna! - Ela gritou.

Fui em direção ao carro e entrei. Daise desceu e disse:

- Esse é o Bob. - Apontou pra o menino loiro que dirigia o carro.

- Olá Bob, sou Jenna. - Eu falei para o menino no banco do motorista.

- Olá. - Ele respondeu. - Vamos?

- Vamos. - Daise sorriu animada.

Passando uns minutos chegamos a casa de Bob, uma bela casa por sinal.

- Os pais do Bob estão viajando, por isso vai ter bebida à vontade, pode aproveitar Jenna. - Ela riu, e eu somente sorri, não era muito de beber.

Da faixada da casa já se podia ouvir o som alto e várias pessoas conversando lá dentro, então Bob abriu a porta para nós entrarmos.

Estava uma verdadeira bagunça, pessoas dançando, falando alto, outras se pegando em algum canto da casa. Mas espera aí, a festa tinha começado há menos de 1 hora, como essas pessoas já podiam estar bêbadas?

- Olá novata. - Apareceu o chato do Wallace. - Toma. - Disse estendendo um copo pra mim, e colocando um líquido branco. Eu apenas observei.

- É vodka. - Zayn apareceu em seguida.

Peguei o copo e bebi de uma vez. O líquido desceu queimando pela minha garganta.

- Logo você se acostuma novata. - Disse Wallace.

- Vem, vamos para a pista de dança. - Daise me puxou pelo braço.

Estava tocando música eletrônica, e ficamos lá dançando bastante tempo, até que fiquei com sede.

- Vou pegar algo pra beber. - Gritei para a Daise, que respondeu com um "ok" bem louco, ela já devia estar bêbada.

Sai e fui em direção à cozinha onde encontrei Zayn conversando com uns meninos, pelo físico deviam fazer parte do time de futebol do colégio.

- E ai novata, veio pegar algo pra beber? - Ele perguntou.

- Sim, estou com sede. - Respondi.

- Toma. - Ele me estendeu um copo com cerveja.

- Não gosto de cerveja. - Falei.

- O que quer? Suco de fruta? - Os meninos que estavam conversando com ele riram. Fiz careta e peguei o copo de sua mão. Bebi e logo em seguida tive vontade de vomitar.

- Isso é horrível, prefiro ficar com sede. - Ele balançou a cabeça em negativo e riu.

- Vem. - Segurou minha mão e me levou para a varanda que tinha nos fundos, abriu um frigobar e pegou uma garrafa d'água.

- Pode beber, é água.

- Obrigada. - Peguei e bebi.

Caminhamos em direção ao jardim, e sentamos em um banquinho que havia ali.

- O que te fez mudar para Bradford? - O encarei.

- Meu pai morreu então eu e minha mãe decidimos que seria melhor mudar de ambiente, conhecer novas pessoas. - Suspirei.

- Sinto muito.  - Ele falou.

- Está tudo bem, sinto bastante a falta dele, mas nem sempre as coisas são como a gente deseja. - Ele me olhou com um olhar que eu não consegui saber o que significava.

~Zayn on

Após Jenna dizer aquela frase fiquei confuso, ela tinha acabado de perder o pai, mas era madura o suficiente pra compreender e conviver com o fato de nunca mais ver uma das pessoas mais importante para ela, enquanto eu não conseguia aceitar o fato do meu pai trabalhar em outro país, por ele fazer parte do exército, e quase não ficar em casa.

Me senti um menino idiota por pensar assim, Jenna não tinha mais seu pai, bom, e mesmo que o meu estivesse longe eu sabia que logo iria vê-lo.

- Não sei o que eu faria se perdesse meu pai. Como consegue ser tão forte?

- Eu e minha mãe nos apoiamos uma na outra.

Não sabia o que dizer, Jenna com certeza era uma menina especial, e para falar a verdade bem bonita também, seus cabelos lisos castanho escuro, e seus olhos azuis me fascinavam.

- Jenna você tá aí. - A maluca da Daise apareceu completamente bêbada, interrompendo meus pensamentos. - Vem, vamos lá pra dentro. - Daise puxou Jenna e ela me laçou um olhar de "me ajuda aqui", eu apenas sorri e levantei as mãos em forma de rendição enquanto Daise a levava para dentro.
  
    ~Zayn off

Daise me puxava com tudo pra dentro de casa, realmente não tinha como fugir daquela maluca.

- Ei você não acha que já está muito bêbada não? - Falei enquanto a via beber outra dose de vodka.

- Não, e você também deveria beber. - Ela disse me estendendo uma dose.

Ficamos lá bebendo e dançando. Eu já estava bem tonta, não conseguia enxergar nada direito à minha frente, e tropeçava em meus próprios pés.

Ria, pulava que nem uma maluca, então um menino apareceu vindo dançar comigo, eu nem sabia quem ele era, apenas continuei lá dançando, estava tão alegre por conta da bebida que nem me dei conta quando já estávamos em um corredor.

- Ei, aonde estamos indo? - Perguntei enquanto ele abria a porta de um quarto.

- Calma gostosa você vai gostar. - Podia estar bêbada, mas não era idiota, logo percebi suas intenções.

- Não, eu quero voltar pra festa. - Disse tentando me soltar de sua mão que agarrava firmemente meu pulso.

Inútil. Ele era bem forte, e eu estava sem forças por conta da bebida. Logo ele começou a beijar meu pescoço, eu tentava o empurrar, mas ele me apertava mais contra seu corpo.

- Já disse para me soltar - O empurrei com todas as forças que consegui juntar, e corri para a porta. Corri o mais rápido que podia pelo corredor até que esbarrei em alguém.

- Ei o que foi? - Zayn perguntou quando percebeu que eu estava chorando e assustada.

- Zayn me ajuda, me tira daqui por favor. - Eu disse entre lágrimas.

- Vem, vamos. - Ele falou me tirando da casa e indo em direção ao seu carro. Entramos e então ele se dirigiu a mim.

- Ei conta o que aconteceu.

- Prefiro não dizer nada. - Não queria que ele pensasse que eu era uma vadia bêbada qualquer. Eu não era assim.

- Pode confiar em mim.

Abaixei minha cabeça, não iria conseguir contar olhando em seus olhos.

- Eu estava na pista de dança então apareceu um menino, e começou a dançar comigo, eu nem me dei conta quando ele já estava me lavando para o quarto, mas logo percebi suas intenções e disse que não queria, então ele começou a me agarrar contra a minha vontade.

- O QUE? QUEM É ESSE DESGRAÇADO? EU VOU SOCAR A CARA DELE! - Zayn disse furioso.

- Calma Zayn, ele não fez nada, eu consegui correr, daí você apareceu.

- NÃO IMPORATA. O QUE IMPORTA É QUE ESSE FILHO DE UMA PUTA TENTOU TRANZAR COM VOCÊ, CONTRA A SUA VONTADE.

- Eu nem conheço ele, eu só quero ir pra casa, por favor. - Voltei a chorar.

Zayn percebeu como eu estava abalada, pois apenas concordou e me levou pra casa.

- É aqui, obrigada. - Falei quando chegamos.

- Tudo bem, não precisa agradecer, eu jamais deixaria alguém fazer mal a você. - Corei quando o ouvi dizer isso. - Boa noite Jenna, fica bem.

- Boa noite, eu vou ficar sim. - Desci do carro, e ele só deu partida quando eu entrei em casa. Estava tão exausta que nem me troquei. Apenas me joguei na cama e dormi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...