1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. You here?

História Carrying On - You here?


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


LEIAM AS NOTAS FINAIS!!

Capítulo 5 - You here?


Fanfic / Fanfiction Carrying On - You here?

Acordei com as batidas de minha mãe na porta avisando que ja eram 6:20hr, me levantei e fiz minha higiene matinal.

Como era domingo e eu iria a igreja, optei por colocar um vestido soltinho florido que ia até o meio da coxa e sapatinhas, passei apenas um gloss e desci.

- Bom dia filha, fiz panquecas! - só pra deixar claro, eu amava panquecas, principalmente as da minha mãe. - Senta, vou pegar suco pra você.

- Obrigada mãe. - disse - humm está deliciosa. - elogiei.

Realmente as panquecas que minha mãe fazia eram as melhores que eu já provei em toda a minha vida!

Tomamamos café e fomos para o carro.

Passado minutos chegamos e estacionamos  próximo a igreja, que era bem grande, e à frente, do outro lado da rua, havia uma pequena praça.

Ao entrarmos não acreditei em quem vi ali. Zayn estava de pé perto de seus pais, e tinha um menino com mais ou menos a idade de minha prima Mika - que por sinal era bem parecido com ele - ao seu lado. Logo quando me viu veio em minha direção.

- Ei não sabia que Zayn Malik frequentava a igreja. - lancei.

- Não pense que não estou surpreso de ver você aqui. - sorriu, e que sorriso lindo.

Estava o admirando e até esqueci que minha mãe estava do meu lado, ela então me deu um cutucão.

- Ah, Zayn, essa é minha mãe Clarissa. - disse saindo do meu transe.

- É um prazer conhece-lá senhora Clarissa - Zayn a cumprimentou.

- O prazer é todo meu. - minha mãe disse sorrindo.

- Zayn estuda comigo. - eu disse afinal.

- Venham conhecer minha família. - disse Zayn indo em direção ao casal e a criança que antes estavam ao seu lado.

O seguimos.

- Mãe essa é Jenna, e Clarissa mãe dela. Jenna estuda comigo. - Zayn nos apresentou.

- Prazer, eu sou Trisha - a moça de cabelos castanhos nos cumprimentou, e nós retribuimos seu gesto.

- Meu pai Yaser, e meu irmãozinho Andrew.

- Prazer - o homem disse apenas.

- Você é muito bonita Jenna - disse o pequeno Andrew.

- Obrigada Andrew, você também é muito bonito - respondi ao elogio de Andrew.

- Você é namorada do meu irmão? - o pequeno lançou. Corei na mesma hora.

- Não Andrew, somos apenas amigos. - disse envergonhada.

- Então quer ser minha namorada? -sorri com sua pergunta.

- Ei não acha que está muito novo pra pensar nessas coisas não? - Zayn se dirigiu a ele.

- Não, eu já sou um homem. - O pequeno disse e todos rimos.

- Vamos nos sentar? A pregação já vai começar. - Disse Trisha.

- Claro, vamos. - respondeu minha mãe.

*

Estávamos todos juntos saindo da igreja quando Andrew perguntou:

- Mãe, Zayn eu e Jenna podemos ir tomar um sorvete?

A mulher olhou para o marido que apenas assentiu com a cabeça.

- Jenna você quer ir tomar um sorvete comigo e com meu irmão? - Andrew me perguntou.

- Claro Andrew. - respondi - Tudo bem pra você mãe? - a perguntei.

- Claro filha.

- Bom então vamos, a sorveteria fica aqui perto - Zayn se dirigiu a nós dois.

Nos despedimos dos demais e caminhamos até sorveteria.

- Eu quero de chocolate. - Andrew disse pra nós ao entramos na sorveteria. Fomos até o balcão.

- E você Jenna? - Zayn perguntou.

- O meu é de pistache - respondi.

- Dois sorvetes de chocolate e um de pistache por favor. - Zayn pediu a um dos funcionários. Pegamos e fomos nos sentar em uma das mesas.

- Então Jenna, você sempre morou aqui?

Andrew era tão fofo, parecia até um adulto pela sua forma de conversar.

- Não, me mudei há apenas duas semanas. - o respondi.

- Hum, que bom, só assim eu conheci você.

Após sair da sorveteria fomos para a praça que tinha na frente da igreja, eu e Zayn nos sentamos em um dos bancos enquando Andrew foi brincar com outras crianças que haviam ali.

- Me desculpa pelo meu irmão, não foi por um bom motivo você ter vindo morar aqui - disse Zayn.

- Está tudo bem, não precisa se desculpar, até porque Andrew não sabe de nada. - sorri forçado.

Depois de um tempo em silêncio eu disse:

- Seu pai não é muito de conversar, não é?

- Não, ele é bem fechado, até mesmo conosco. Deve ser por ele ser oficial do exército, daí ele acaba trazendo um pouco da profissão pra sua vida pessoal, mas ele é uma boa pessoa. - Zayn concluiu.

- E como é sua relação com ele? - perguntei.

- Meu pai passa a maior parte do tempo fora do país, mas nos damos bem, mesmo discutindo as vezes.

- Eu e meu pai nunca discutimos - disse mais pra mim do que pra ele, na verdade era um "pensamento" e eu acabei falando alto.

- Nunca? - perguntou incrédulo.

- Não. - sorri. - Ele deixava essa parte pra minha mãe, meu pai sempre foi o meu melhor amigo.

- Sinto muito que o tenha perdido.

- Eu também - escorreu uma lágrima do meu olho.

- Ei não chora não - então ele me abraçou. Eu me senti tão bem em seus braços, era como se ele conseguisse me proteger de todo mal. - Vai ficar tudo bem.

Sequei as lágrimas, e mesmo não querendo me afastei, e então perguntei:

- Mas então, por que você e seu pai discutem?

- Ah, - hesitou um pouco - É porque ele quer que eu entre para o exército como ele, mas eu tenho outros planos pra mim.

Percebi que ele não se sentia confortável pra dizer o que era, então decidi não perguntar, afinal tinham muitas coisas que eu também não me sentia a vontade para compartilhar com ele.

- Entendo - falei.

~Andrew on

Eu sempre fui uma criança muito esperta, desde o momento em que Zayn viu Jenna na igreja, pude notar um brilho diferente em seus olhos. Algo que eu nunca tinha visto nele. E agora a forma como ele abraçou ela, eu só tive certeza.

- Ei Zayn, vamos eu to ficando com fome - passei a mão na barriga pra dar ênfase em minhas palavras.

- Tudo bem, então vamos indo. - eles se levantaram e fomos em direção ao carro.

Deixamos Jenna em frente a sua casa, e não deixei passar a oportunidade de zuar com meu irmão.

- Você ta caidinho por ela - disse rindo quando ele deu partida no carro. Ele me olhou pelo retrovisor e falou:

- Não fala besteira Andrew.

- Eu não to falando nenhuma besteira, qualquer um perceberia isso, não precisa nem ser tonto pra não ver. - Ele sorriu e eu pude ver.

- Ei vê se não vai ficar me enchendo com isso hem, e principalmente jogar piadinha sobre o assunto.

Zayn me conhecia muito bem, tanto que sabia que eu não deixaria passar uma oportunidade para falar algo sobre Jenna. Eu apenas ri com seu comentário.

~Andrew off

Depois que Zayn me deixou em casa minha mãe não esperou nem eu falar nada. Mal eu entrei em casa e ela já me encheu de perguntas.

- E então como foi? Meu Deus ele é tão lindo! Vocês estão namorando né? Vai Jenna conta.

- Calma mãe, deixa eu respirar.

- Está até com falta de ar de ficar perto daquele gostoso né?

- Mãe por favor! Eu sou sua filha, você deveria me aconselhar e não me empurrar pro mal caminho.

- Realmente, ele é um belo pedaço de mal caminho - minha mãe disse lembrando de alguma coisa, que com certeza era Zayn.

- Mãe! - a repreendi.

- Tudo bem, me conte T-U-D-O. - minha mãe parecia uma adolescente. Ri ao vê-la dessa forma.

- Nós só tomamamos sorvete, depois fomos para a praça, e conversamos um pouco. - disse isso e subi as escadas o mais rápido que podia.

- EI JENNA VOLTE AQUI, VOCÊ NÃO VAI SAIR E ME DEIXAR CURIOSA DESSA FORMA! - a escutei dizer enquanto subia as escadas dando gargalhadas.

*

Cheguei 10 min atrasada na escola. Entrei correndo e parei ofegante em frente a sala.

- Licença professor, posso entrar?

Ele me olhou por uns instantes e disse:

- Entre senhorita Tames.

Entrei e me sentei no lugar de sempre, perto de Daise, Wallace e Zayn.

- Ei achei que você não iria mais vir. - Daise sussurrou.

- É que eu perdi a hora. - sussurrei de volta.

- Bom dia pra você também novata - disse Wallace.

- Bom dia Wallace - o respondi - Bom dia Zayn.

- Bom dia - ele disse apenas.

- Silêncio turma - o professor disse nos fazendo prestar atenção no que iria dizer. - Eu descidi que nesse bimestre a prova será em dupla. - Todos comemoraram - Calma, não fiquem tão animadinhos - o professor disse fazendo todos ficarem em silêncio novamente. - Bom sendo assim, não vai ser uma prova qualquer, eu quero um projeto.

- Que tipo de projeto? - um menino com cabelo castanho escuro e colado na testa perguntou.

- Respondendo a pergunta de Richard, - o professor prosseguiu - eu quero que vocês me apresentem um projeto que mostre uma forma de acabar com a violência no mundo.

- Mas isso é impossível - Zayn disse - existem muitas pessoas ruins por ai. - me olhou, e logo lembrei do acontecido na festa.

- Bom senhor Malik, e o que levam essas pessoas a serem assim? Falta de um lar? Educação? Carinho? Esse é o ponto, quero que vocês reflitam sobre isso e achem uma forma de "amenizar" esse tipo de situação. - o professor concluiu. - Ah e antes que venham falar alguma coisa, eu já separei as duplas - puxou uma folha e deu um sorriso malicioso. Todos começaram a reclamar. - Não adianta reclamar, a menos que queiram ficar sem nota. - Todos na sala se calaram mais uma vez. - Ashley sua dupla será Patrick. - Após formar várias duplas ele continuou.

- Daise, sua dupla será Wallace.

- O QUÊ? Ah não prof qualquer um menos ele. - Daise disse.

- Qual é Daise vai ser divertido - Wallace disse brincalhão - Pode ficar lá em casa o tempo que quiser.

- Ridículo - Daise disse fazendo careta pra ele.

- Já está decido senhorita Mitchell - o professor disse a Daise, que fez uma cara de que não gostou nem um pouco.

- Jenna sua dupla será Zayn. - nos olhamos. - E por final, Raquel sua dupla será Richard. - a garota parece que também não gostou nem um pouco.

A aula até que passou rápido e logo o sinal tocou indicando que era hora do intervalo.

- Eu não acredito que eu vou ter que fazer dupla com aquele idiota do Wallace - Daise não parava de reclamar.

- Talvez não seja tão ruim assim Daise. - disse, afinal ela teria que fazer dupla com ele ou ficar sem nota.

- Você diz isso porque sua dupla é o Malik.

- Bom é isso ou você fica sem nota. - disse de uma vez.

- Aff eu mereço - fez cara de sofrida, eu ri com seu gesto.

Estávamos indo em direção a lanchonete e de repente uma menina de cabelo cor de mel chega até nós.

- Ei, você é Jenna não é, a novata? - ela perguntou a mim.

- Sim - respondi - quer alguma coisa?

- Sim - ela disse.

- Pois então fale.

- Quero que você troque de dupla comigo. - Ela falou mais como uma ordem do que como um pedido. Franzi a testa.

- Acho que você não ouviu quando o professor disse que não podíamos trocar de dupla, e a propósito, há algo de errado com a sua? - perguntei.

- Eu quero fazer dupla com o Zayn e não com aquele paspalho do Richard, se você inventar uma boa desculpa tenho certeza que o professor irá trocar.

- É, mas eu não vou fazer isso só porque você tem vontade, se contente com a sua dupla, pois é com ela que você vai ficar. - Falei, não tava mais aguentando aquela garota, quem ela achava que era pra querer mandar em mim.

- Você sabe com quem está falando? - ela perguntou meio que pra me intimidar, mas não conseguiu nem um pouco.

- Com uma garota mimada que acha que as pessoas tem que fazer todas as suas vontades, só que esse seu joguinho não funciona comigo garota. - ela me olhou furiosa.

- Já chega Raquel. - Daise nos interrompeu - Pode baixando essa sua bola, eu fiz você e posso desfazer quando eu quiser.

A menina olhou para Daise e saiu bufando. Olhei para Daise.

- O que você quer dizer com " fiz você" ?

- Ai longa história, mas deixa eu te contar. Então, quando Raquel chegou aqui era isolada e as pessoas meio que zombavam dela porque ela era meio cheinha e tal. Então eu me aproximei dela, dei dicas e tal, e hoje ela é bem popular. Mas ela sabe que da mesma forma que a ajudei, também posso a destruir.

- Nossa, não quero mesmo ser sua inimiga. - Daise riu com meu comentário.

- Vamos, daqui a pouco o intervalo acaba e não comemos nada.

Estávamos sentadas comendo nosso lanche até que Zayn, Wallace e Bob aparecem.

- E ai gatinha vai assistir o jogo hoje né? - Bob perguntou a Daise e a beijou.

- Claro. - ela respondeu.

- E você novata? - Wallace me perguntou.

- Meu nome é Jenna.

- Ui novata tá bravinha. - sorriu e o lancei um olhar mortal. A verdade era que estava irrita com a petulância daquela tal de Raquel, e acabou sobrando pro Wallace. - Tudo bem Jenna, calma era só uma brincadeira.

- Tanto faz - respondi com desdém.

- Mas e então Jenna você vai ir? - Zayn perguntou.

- Você vai? - ele riu com a minha pergunta.

- Mas é claro, eu jogo no time. - arqueei uma sobrancelha.

- Como assim? Você não é asmático?

- Sim sou, mas isso não me impede de jogar futebol.

- Tudo bem eu vou, vai ser a que horas?

- Às 15:00, nos vemos lá então. - Disse isso saindo.

- Ok

- Tchau gata, - Bob deu mais um beijo em Daise - nos vemos mais tarde.

- Tchau. - ela respondeu.

- Jenna - ele disse.

- Tchal Bob - o respondi.

Wallace sumiu que eu nem vi. Deve ter ido atrás de Zayn.

- Passo na sua casa às 14:00? - Daise perguntou.

- Claro, vou ficar esperando.


Notas Finais


Gente vcs estão msm lendo??

Comentem pra eu saber!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...