1. Spirit Fanfics >
  2. Carrying On >
  3. Of course yes!

História Carrying On - Of course yes!


Escrita por: thaypurpose18

Notas do Autor


CHEGOU FINAL DE SEMANA MINHA GENTE!!

ENTÃO COMO PROMETIDO TA AII O CAP.

Capítulo 9 - Of course yes!


Fanfic / Fanfiction Carrying On - Of course yes!

- Ainda bem que você chegou já ia te ligar pra avisar que vou sair com a galera do colégio. - disse a minha mãe quando ela chegou em casa.

- E pra onde vocês vão?

- Vamos no boliche, mas Zayn vai passar aqui mais cedo pra me levar a um lugar. - ela ia dizer alguma coisa mais interrompi. - nem me pergunte porque ele disse que é surpresa.

- Juízo hem. - foi o único comentário dela. Também não disse mais nada apenas subi pro meu quarto pra terminar de me arrumar.

Já eram 18:20 e eu estava na sala à espera de Zayn. Logo a campainha tocou. - nossa que pontual - fui a abrir a porta.

- Oi - ele disse sorrindo.

- Oi - também respondi com um sorriso.

Minha mãe apareceu e o cumprimentou.

- Boa noite Zayn.

- Boa noite senhora Clarissa.

- Você não quer entrar?

- Ah não, é que eu só vim buscar a Jenna, se a senhora não se incomoda claro.

- Pode me chamar de você, e não, eu não me incomodo. Se divirtam.

- Tudo bem, tchau mãe. - falei e peguei minha bolsa.

- Tchau filha, tchau Zayn.

- Tchau, e boa noite mais uma vez. - ele disse e fomos em direção ao carro.

*

- Pra onde estamos indo? - perguntei quando ele estacionou numa rua onde só havia prédios antigos.

- Você vai ver.

Descemos do carro e caminhamos em direção a um dos prédios, ele abriu uma porta de metal e entramos.

- Agora eu quero que você feche os olhos. - o olhei desconfiada, mas fiz o que me pediu.

Ele me guiou até uma sala e pediu pra que eu abrisse os olhos. Quando olhei em volta vi vários quadros com pinturas incríveis. Era um ateliê.

- Você gostou? - ele perguntou.

- São incríveis! Foi você quem pintou?

- Sim - ele disse sorrindo.

Pude ver que tinha uma pintura minha, mas ainda não estava terminada. Ele percebeu que eu olhava.

- Ainda não terminei. Eu quero que fique perfeita.

- Eu sei que vai, você é um ótimo artista. - disse olhando em seus olhos. - Então era esse, os planos que você tem?

- Era, eu amo pintar, coloco minha alma em cada quadro.

- Quem sabe?

- Além de você, só meus pais e o Andrew. Eu pinto aqui porque, bom... Você já deve imaginar, meu pai não aceita muito bem, ele diz que um homem tem que ter uma profissão de "verdade".

- Eu tenho certeza que se ele visse isso mudaria de idéia na hora. - ele sorriu.

- Jenna, eu... bem... - hesitou um pouco. - é que... eu queria saber se você quer ser minha namorada.

Não acreditava no que estava ouvindo. Fiquei em silêncio por um tempo até que a ficha caísse.

- Claro que sim! É tudo que eu mais quero! - falei e pulei em cima do seu pescoço, e o beijando. Só nos separamos quando nos faltou ar.

- Que bom que aceitou. - ele falou e sorriu entre selinhos que dávamos.

- Então namorada que tal irmos pro boliche agora?

- Claro namorado, mas antes, eu quero mais um beijo. - eu disse sorrindo e ele veio em minha direção atendendo ao meu pedido.

*

- Vocês demoraram, - Daise falou - Já Começamos a primeira partida. O que é isso? - Daise disse notando que estávamos de mãos dadas. - Estão namorando? - falou empolgada.

- Estamos. - falei sorrindo de orelha a orelha. Daise pulou em cima de nós dois.

- PARABÉNS! - gritou fazendo todos prestar a atenção em nós.

Logo Wallace veio em nossa direção.

- Que isso irmão, não me falou nada hein, parabéns. - o abraçou.

- Obrigado. - respondeu.

- Parabéns Jenna. - ele disse pra mim.

- Obrigada Wallace.

- Então vamos comemorar! - Daise falou.

*

- Ta legal Jenna, joga com calma - Zayn me dizia, se eu derrubasse todos os pinos a vitória seria nossa.

Respirei fundo, e joguei a bola.

- Vai, vai, vai. - eu falava baixinho. - AHHH. - dei um grito e pulei em cima dele.

- Essa é minha garota. - ele me disse e lhe dei um beijo.

Fomos enterrompidos por Daise.

- Ta bom pombinhos já podem se desgrudar. - Olhamos pra ela, estava com cara de que tinha acabado de perder o jogo. E tinha mesmo. Eu e Zayn rimos. - Do que estão rindo? - ela nos perguntou.

- De você. - eu falei - Está morrendo de raiva porque perdeu.

- Não foi justo! Você não me contou que era tão boa assim no boliche.

- Um mestre nunca conta seus segredos. - eu falei ainda rindo.

- Da próxima nós ganhamos deles. - disse Bob se levantando e a abraçando por trás.

- Pode pedir revanche quando quiser, vão perder mesmo. - Daise deu língua pra gente. E nós já estávamos rindo feito duas hienas.

- Ei, vocês estão se esquecendo que eu e a Madison também perdemos? - falou Wallace.

- Isso não é novidade né Wallace, me diz quando você ganhou? - Daise falou.

- E me diz quando você ganhou? - ele retrucou.

- Você sabe que eu sempre ganho de você. - Wallace ia dizer outra coisa mas Zayn interrompeu.

- Ei qual é a de vocês? Parecem até duas crianças.

Parecia que tinha uma faísca elétrica saindo dos olhos dos dois, que se encaravam.

- É ela que sempre me provoca. - Wallace tentou se defender.

- Deve ser porque você só fala besteira.

- Ai já chega gente. Nós viemos para nos divertir, e não pra brigar. - eu falei.

Daise revirou os olhos e disse:

- Ta legal, então vamos indo logo pra pizzaria.

Lanchamos, e até que foi bem divertido. Depois da discussão dos dois achei que ia ficar um clima pesado, mas parecia até que não tinha acontecido nada.

Daise e Wallace eram tão estranhos, brigavam e depois agiam como se nada tivesse acontecido.

Depois de lanchar, Zayn me deixou em casa, estava tão feliz que fui durmir com um sorriso nos lábios.


Notas Finais


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.

~COMENTEM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...