História Carta - KARD (K.A.R.D) - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens Jiwoo, Somin
Tags Jiwoo, Kard, Somin
Visualizações 25
Palavras 500
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Fantasia, Ficção, Mistério, Universo Alternativo

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se estiver uma bosta desculpa ai ;-;

Capítulo 1 - No meu coração


HM bom...Oi Somin? Sou eu Jiwoo, você ainda lembra de mim? Aquela que sempre confiou os segredos dela em você, aquela que sempre estava disposta a te ajudar para te ver feliz, aquela que odiava ver você doente ou triste, aquela que te incluía em tudo e fazia o possível para você perceber que não havia motivos para sentir ciúmes da mesma pois ela era meio isolada? Como você está? Está feliz com seus amigos? Seu relacionamento está indo bem como sempre? Espero que sim, mesmo você não percebendo, você é uma pessoa maravilhosa, que faz o máximo para ver os outros felizes, é um amor mas ainda assim se chama de chata (risos). E sua auto-estima ? Vem melhorado? Espero que sim porque além de você ser linda, canta super bem. Ainda me pergunto o por que de nós não estarmos mais se falando...Foi por que eu sumi? Por causa da minha faculdade? Foi isso mesmo? Ou foi por que você realmente nunca me considerou tanto assim? Eu realmente não irei conseguir te perguntar isso, por mais que eu ache que não somos melhores amigas, e por mais que você não me considere tanto assim, não gosto de te ver triste, me deixa triste também, eu sei que você é sensível, então, prefiro sofrer sozinha. Talvez eu mande essa carta e suma, acho que vou fazer isso, realmente não posso guardar tudo somente para mim, isso machuca. Ultimamente não me sinto bem desde o dia que descobri que para você não somos melhores amigas, posso até parecer uma "apaixonada" falando isso, mas não. Eu apenas considero fortemente uma amizade, ainda mais depois de me apegar à ela. Mas...Você sente minha falta? Hoje sonhei com você, sonhei que nos encontrávamos pela primeira vez, você estava com um casaco e conversamos normalmente, só de lembrar me dá vontade de chorar. "Mas o por que da pergunta a cima Jiwoo?" bom eu lembro de ver em algum lugar uma frase que dizia "quando você sonha com uma pessoa quer dizer que ela sente sua falta" é isso mesmo? Se sim pelo menos se importa um pouco comigo...

Sabe você era uma das minhas duas melhores amigas virtuais - a mais presente por sinal - me apeguei tanto em nossa amizade quando não estávamos se falando por conta da falta de tempo que quando vi que não queria mais minha amizade me senti destruída, mas enfim isso vai passar. Por mim seríamos melhores amigas como sempre fomos, mas já que não me considera...O que posso fazer não é mesmo? Mas saiba que mesmo você esquecendo de nossa amizade, eu te amo - como amiga óbvio - e se você precisar de minha ajuda, não hesite em me chamar eu vou lhe ajudar. Posso até ser considerada trouxa mas quando me apego e considero uma pessoa, mesmo que estejamos distantes, eu vou ajuda-lá porque querendo ou não essa pessoa mesmo que estejamos brigadas, vai estar no meu coração.

          Se não entedeu leia as notas finais.


Notas Finais


Foi isso, eu queria desabafar mais do que eu tento e decidi fazer isso, claro que mudei algumas coisas, e se ficar meio confuso:
Elas são amigas virtuais e Jiwoo teve que sumir do app -qualquer um que você escolher- por causa da faculdade, e descobriu que Somin a menina que a mesma considerava melhor amiga e que confiava muito nela não considerava ela tanto assim, então como Jiwoo sabia o endereço da mesma decidiu enviar-lhe uma carta explicando tudo, e o porque de querer se afastar da mesma.
É isso ;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...