1. Spirit Fanfics >
  2. Carta >
  3. Capítulo Único

História Carta - Capítulo Único


Escrita por: mtywo

Notas do Autor


Eai galerisssss
Depois de algum tempo sumida, brotei das trevas para trazer essa one shot.
Ela é como todas as outras, meio tristinha.
E eu preciso agradecer a Wonnie, porque ela me ajudou e pans ksjsj
Desculpa se tiver algum erro sz
Acho que é só isso rsrs
Boa leitura <3

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Carta - Capítulo Único

Fico me perguntando se você lembra de mim, nem que seja só um pouco.

Desde aquele maldito acidente, eu não recebo mais o seu carinho, não recebo mais as suas palavras amorosas, não recebo mais os seus toques; me sinto incompleto sem você.

Já faz tempo que nós não nos vemos, a última vez foi no parque aqui perto de casa. Eu estava caminhando, tentando tirar você de meu pensamento; mas é aquele ditado, quanto mais eu rezo mais assombração me apareceVocê passou caminhando de mãos dadas com uma garota, eu não a conhecia, e nem quero. Você estava tão feliz, eu poderia dizer que ela — aparentemente — te fazia mais feliz do que eu.

Nós, brigávamos toda hora, mas depois de dois minutos brigados já fazíamos as pazes; parecíamos duas crianças. Durante nossas discussões, você falava que ia embora, subia para seu quarto e arrumava suas malas. Eu ia atrás de você, o beijava, e pedia desculpas, mesmo que você estivesse errado. Pois o meu amor por você era bem mais forte que meu orgulho; e continua sendo. Mas, desta vez, eu não irei até você. Pois vejo que está mais feliz sem mim.

Isso tudo pode parecer muito dramático, e meloso; confesso que é. Mas o que posso fazer? Você sofreu um acidente por minha causa, você perdeu a memória por minha culpa. Não estou agindo errado em não ir atrás de você, pelo contrário; estou te livrando da confusão que eu sou. Todas as vezes que nós brigávamos, era por causa de minha mudança repentina de humor, sempre era por isso.

Eu realmente me sinto incompleto sem você; você era a pessoa que havia tornado a minha vida mais feliz, a sua presença me fazia feliz. E, tudo o que eu mais temia aconteceu. Você foi embora de minha vida.

Não sei porque, mas tudo o que eu falo, me faz parecer um egoísta que só pensa no próprio bem. Mas eu não sou assim. Bem, eu penso coisas egoístas, mas nunca ajo de tal forma.

Eu acho que você não lembra do acidente. Eu irei explicar/relembrar como aconteceu. Só que antes de começar, peço desculpas, por tudo o que eu falei, tenha certeza que foi tudo da boca para fora, e peço desculpas por ter feito você perder a memória, e por ter feito você ficar com várias cicatrizes.

Bom, vou direto ao ponto. Nós estávamos viajando, indo visitar seus pais, já que era natal. E começamos a discutir, por causa do mesmo motivo de sempre. Você falava: “Jinyoung, você precisa ir a algum psicólogo.” e coisas do tipo, eu ouvia tudo de boca calada, não queria discutir com você, mas teve uma hora que eu explodi, e me arrependo profundamente, por todas as coisas que eu falei. “Você não tem o direito de ficar me tratando como um doente! E se você continuar eu vou terminar com você, pois eu prefiro ficar sozinho do que ter um namorado que me trata como um coitado. Ah, Yugyeom, você acha que eu não reparo em como você olha para mim? Você tem pena de mim. Eu é quem deveria ter pena de você, por ter essa mente tão fechada!”. Isso foi só um pequeno resumo das coisas que falei, eu disse coisas horríveis para você; novamente, peço desculpas. Voltando, eu tive um ataque, comecei a passar mal, e com isso, perdi o controle do carro. Não lembro mais nada depois disso.

Quando acordei, já estava no hospital, perguntei por você, e disseram que o airbag não havia funcionado, você tinha batido fortemente a cabeça e estava em coma. Depois de ter engolido toda essa informação, eu chorei, e confesso que nunca chorei tanto na minha vida. Depois de dois meses em coma, você acordou, sem lembrar de nada.

Seus pais não me proibiram de o ver, mas eu proibi a mim mesmo. Eu não queria que você se envolvesse novamente comigo, pois tenho certeza que você só se machucaria. Por isso, pedi a seus pais que não contassem sobre mim.

Você pode não estar acreditando no que falo, acho melhor assim, mas, se estiver curioso sobre nossa relação, pergunte a sua mãe sobre mim.

Kim Yugyeom, sinto sua falta.

Me desculpe por ter arruinado sua vida, me desculpe por ter feito você ficar com enormes cicatrizes por seu lindo corpo, me desculpe por ter feito você esquecer de metade de sua vida. Você pode não me desculpar, e você tem motivos para isso. Só peço que não guarde rancor.

Eu estou fazendo algo proibido, proibido por mim mesmo.

São 5 horas da manhã, estou em seu quarto, o vendo dormir. Se estiver se perguntando como entrei, é meio óbvio que entrei pela janela.

Você fica tão lindo dormindo, você fica lindo de todos os jeitos.

Estou escrevendo essa carta enquanto você dorme, pois não tenho coragem para falar com você pessoalmente. Na verdade, como falei — escrevi — antes, eu não quero arruinar sua vida novamente.

Ah, e Yugyeom, por favor, não procure por mim, pois irá encontrar coisas que talvez não goste.

Eu acho horrível me despedir assim; por palavras escritas em uma folha sem graça. Mas, o que posso fazer? Estou partindo mesmo.

Só tenho alguns pedidos para fazer a você. O primeiro é, por favor, me perdoe, eu estou indo embora com um sentimento de culpa. Depois daquele dia, ele só vem crescendo, mais e mais. O segundo é, eu peço que seja feliz; e o último, que se algum dia sua memória voltar, e você por algum acaso se lembrar de mim, quero que siga sua vida; sei que já está fazendo isso, e que irá continuar, mas nunca se sabe.

Eu queria que nós estivéssemos dado certo como o Mark e o Jackson, ou como o Jaebum e o Youngjae. Mas nem tudo que eu quero, posso ter. Por exemplo, eu queria voltar no tempo e impedir aquele acidente.

Meu anjo, novamente, me desculpe. E eu peço que quando sentir que ninguém o ama — você frequentemente falava que sentia isso — se lembre de que eu sempre irei te amar, não importa aonde eu estiver, América do Sul, Europa, Ásia, Céu ou Inferno, eu irei continuar te amando com todas as forças, mesmo sabendo que isso não é recíproco, e que você nem sequer lembra de mim.

Meu amor, eu já estou indo, o sol já está nascendo, e eu preciso partir.

Espero que você seja muito feliz, e que sua parceira te faça feliz, como eu nunca fiz.

E me perdoe, por qualquer coisa que eu deixei de dizer.

Até algum dia, ou até outra vida.


Com muito amor e culpa

Park Jinyoung.


Notas Finais


Eai, gostaram? Ta meio merdinha mas vida que segue ksjks
Bem, eu não sei o que falar aaaaaaa
Só queria dizer que o comeback das Blackpink ta muito bom, e eu estou viciada em Stay.
Não tenho mais nada pra falar hihi
Então, até algum dia pessoas <3
Tchauzinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...