1. Spirit Fanfics >
  2. Carta >
  3. Lembra?

História Carta - Lembra?


Escrita por: fscherry

Notas do Autor


Olá meus diamantezinhos

Essa é a segunda fic que escrevo e posto aqui (a outra eu exclui por não estar tão satisfeita com ela)
Espero que vocês gostem da minha nova estória, fiz com muito amor e carinho (muito melosa, eu sei) estou bastante animada com essa shot

Boa leitura.

Capítulo 1 - Lembra?


"Amar você para sempre não pode ser errado"
–Dark Paradise, Lana Del Rey

Longos anos se passaram. Me pergunto se ainda lembra de mim.

Céus, isso é tão patético. Acho que se você lembrasse teria respondido alguma das outras 53 cartas, mas eu não me importo,  sabe? Tenho esperanças de que um dia você me responda.

O que houve comigo? Eu nem ao menos sei se estou enviando para o endereço certo.

Desculpe o sangue espalhado pela folha, eu não consegui controlar dessa vez.

Acho que finalmente vamos nos encontrar depois de um ano. O ano mais longo da minha vida.

Eu consegui aguentar por um ano, você acredita nisso? Acho que isso serve como promessa cumprida de que iria aguentar bastante tempo sem você, lembra de quando eu prometi isso? Eu lembro, você estava tão lindo mesmo com todo aquele sangue em seu rosto.

Eu não estou muito diferente agora, eu me meti em brigas novamente. Eu sei que foi errado, me desculpe; essa foi a única promessa que eu não pude cumprir.

Tenho tantas coisas para te contar, espero que você não tenha observado partes dos meus erros. Eu fiz aquilo por nós.

Lembra da noite que você se foi? Lembra dos malditos que tiraram você de mim? Bem, eles não estão mais entre nós.

Felizmente eu mudei, resta a você dizer se para o bem ou para o mal.

Será que no céu as pessoas voltam a ser como nos primeiros momentos de sua vida? Acho que irei descobrir isso em breve. Se a resposta para minha pergunta for sim eu tenho muito a agradecer, por mais que você fique lindo em todas as cores, eu prefiro seu cabelo ao natural. Você era tão perfeito, céus.

Me pergunto se você sabia o quanto eu te amo quando te tiraram de mim, eu nunca te esqueci e espero que nunca tenha me esquecido também.

Eu sou tão idiota, agora como se não bastasse o sangue agora as lágrimas também me impedem de continuar a escrever. Estou me sentindo fraco e isso é bom, não? Estamos cada vez mais próximos de nos encontrar, meu amor. Estou tão feliz, estou sorrindo neste momento, você vê?

Seu sorriso, o sorriso mais maravilhoso que já vi em toda minha vida. Estou tão ansioso para vê-lo de novo.

Não tenho mais forças para continuar escrevendo, espero que entenda. Estou indo ao seu encontro.

Eu te amo.

Para Jiminie, de seu Jungkook.


Notas Finais


Se você leu até aqui, obrigada
Caso tenha algum erro me avise o mais breve possível.
Até a próxima ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...