1. Spirit Fanfics >
  2. Carta >
  3. Carta

História Carta - Carta


Escrita por: kakahcoala

Capítulo 1 - Carta


Fanfic / Fanfiction Carta - Carta

Agora não sei se sinto ódio, felicidade ou ter minha liberdade de expressar o que gosto ou até mesmo meus sentimentos. Você acha que é fàcil ser alguem que faz suas própias escolhas e depois vir alguem e te espancar com palavras que te machucam até não der mais ou com palavras que nem mesmo você quer ouvir? Por que você não vem ficar no meu lugar jà que não é você que està sofrendo. Eu pensava que meus vocês iam me ajudar. Fiquei até aliviada por saber que tenho o conselho e a segurança de vocês mas o alivio se tornou medo e infelicidade e desconforto. Até mesmo vocês me julgam e eu aqui me perguntando. Cade o amor, a preocupaçao, o conselho, o carinho? Ao invés de criticar pelo que sou, por que não sentar e conservar pra resolver de uma forma calma? Vocês se perguntam por que eu sou assim, o que fiz de errado?. Quer que eu responda? Falta de amor, contato, conselho, carinho, aproximaçao. Vocês enxergam o problema de uma forma negativa, e estão certos mas acabam levando na violência e isso tràs ódio pra mim. Eu estou se transformando não por culpa minha. Você acha que vou se tranformar por causa de internet? Jogo? Amigos? Pense, na minha cabeça vocês são o exemplo. Vocês julgam ao invés de sentar e conversar para resolver o problema e o no que isso se tranforma? Em  mais problemas. Por causa dessas atitudes vocês se tranformam em inimigos pra mim e tomo minhas própias atitudes e meus própios caminhos. Eu procura conforto, alguem que me entenda. Pensem. Vocês adultos acham que tem a maxima responsabilidade de saber o que està fazendo mas na verdade só querem o bem de si mesmo. Nós filhos também sofremos. Temos os mesmos sentimentos que um ser humano. Vocês falam como se não machucasse. Também choramos todas as noites e também ficamos calados por não entender a situaçao. O que està faltando no mundo é o amor. Pessoas estão perdidas por causa de uma simples coisinha. Não somos robôs pra só serem machucados ou pesoteados como se acontessese nada. Também precisamos de carinho. Vocês não enxergam seus erros e não tenho culpa. As vezes até sofro por uma coisa que não fiz. Eu estou tomando uma atitude sozinha jà que vocês não estão do meu lado. Eu não tenho ninguém então só resta eu e Deus e eu não preciso de mais nada desse mundo. Eu ja fiz mina parte, nasci e agora já estou indo embora. Adeus....

Para mãe e pai.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...