1. Spirit Fanfics >
  2. .carta >
  3. ;único

História .carta - ;único


Escrita por: bbeammin

Notas do Autor


boa leituraaa

Capítulo 1 - ;único


Unnie, você vive dizendo que está feliz com sua nova namorada. Eu não vejo isso, unnie.

Você pode até estar feliz, mas Seungwan não está. Vi ela traindo você com uma tal de SooYoung enquanto tomava um sorvete na minha sorveteria favorita e te traindo com uma JooHyun na biblioteca, unnie.

Seulgi unnie, você está feliz com ela mesmo? Você sabe disso, certo? Sim, você sabe. Vi você chorando no banheiro sobre isso.

Eu não sei muito de relacionamentos — afinal, meu primeiro e último namoro foi com JungKook a dois anos atrás —, mas quando duas pessoas não estão felizes com o relacionamento devem terminar.

Eu não gosto da sua namorada, unnie, se você quiser, eu posso ser sua namorada. Te tratarei como você deveria ser tratada por Seungwan, com beijos e carinhos, não com traições e brigas.

Por favor, unnie, termine com ela e venha até minha casa. Prometo te dar muito amor e carinho.

Yerim.


Notas Finais


caralho eu to triste


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...