História Carta - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Versailles (Banda)
Tags Jasmine You
Visualizações 10
Palavras 196
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Droubble, Lírica

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Escrevo-te estas mal-traçadas linhas, meu amor, porque veio a saudade visitar meu coração, espero que desculpes os meus erros por favor, nas frases desta carta que é uma prova de afeição. Talvez tu não a leias, mas quem sabe até dará resposta imediata, me chamando de "meu bem". Porém o que me importa é confessar-te uma vez mais: Não sei amar na vida mais ninguém...

Capítulo 1 - Único


Eu ainda observo vocês, mesmo que eu não esteja mais aí. Continuo a olhar por vocês, continuo sentindo orgulho de vocês. Sentirei orgulho para sempre!

Me lembro de quando Miwa entrou na banda, ele é muito sombrio, tirou um pouco da cor. Nós éramos tão coloridos! Mas, não é que eu gostei dele! Gostei daquele gato também, Piisuke nome dele, certo?

Não posso deixar de mencionar o hiato! Ah, Yuuji! Você teve sorte! Se eu fosse um poltergeist, puxaria seu pé de noite!

Eu vi vocês no Budokan. Queria tanto ter tocado lá com vocês! Eu te vi também, Masaya, eu vi que você chorou quando te entregaram meu baixo. Eu vi que todos se emocionaram quando entraram carregando meu baixo.

A propósito, adorei o novo álbum! Consigo nos ver tocando juntos!

Eu sinto tanta falta de vocês! Sinto tanta falta de tocar com vocês!
Eu quero que saibam de uma coisa: eu sempre vou amar vocês, não importa onde eu esteja. Sempre estarei junto de vocês, para sempre.

Espero que um dia vocês possam encontrar esta carta(ou bilhete, como preferirem) que escrevo, e espero mais ainda que possamos nos encontrar novamente.

Com todo amor,

Kageyama Yuichi, Jasmine You.


Notas Finais


Oi povo! Essa é uma homenagenzinha para o Jasmine, espero que tenham gostado!
A música das notas iniciais é A Carta de Erasmo Carlos

Link de Serenade legendado: https://youtu.be/xRTKty_HEBU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...