História Carta ao meu leitor predileto


Escrita por: ~


Sinopse:
Não faço a menor ideia do porquê de estar te escrevendo agora, já que sei que esta carta nunca será enviada. Só me lembrei de quando tu me disseste que adorava tudo o que eu escrevia.

{ M I N J O O N | centric!namjoon }
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Rap Monster
Tags Minjoon, Monmin, Nammin
Exibições 66
Comentários 3
Palavras 781
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Carta ao meu leitor predileto
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Drabble, Drama (Tragédia), Slash
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
(tentativa de uma) ultima carta
3
66
781

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~tatsuo_
Capítulo 1 - (tentativa de uma) ultima carta
Usuário: ~tatsuo_
Usuário
Olá. Bem, eu não sei ao certo como começar esse comentário, já que sou meio confusa, mas eu prometo tentar dar o meu melhor.
Eu tenho uma mania fodida de procurar coisa triste quando estou mal (sempre), é como se sei lá, me acolhesse. E simplesmente por esbarrar sem querer no teu perfil, acabei lendo isto. Nem sabia da existência de minjoon, mas olha, eu posso jurar que foi uma das coisas mais sensíveis e bonitas que já li.
Eu sou chorona, mas posso afirmar: não saio me debulhando por aí por um amontoado de palavras qualquer.
Já essa fanfic, fez com que meus olhos ardessem e eu me perguntasse o porquê de nunca ter lido isso antes. Eu também não acredito no amor, assim como namjoon, e as pessoas sempre relacionam isso com alguém mal amado, fumante, badboy das parada, rebelde. Pff, para. (Ok, talvez só a parte do mal amado). Mas aqui não, foi algo tão sutil que chegou a ser arte a falta de amor nas palavras completamente amantes. E isso, meu amor, eu juro que é um talento seu.
O fato do Nam ouvir a música favorita do Jimin, e não saber se ela ainda é de fato a favorita, é belo. Porque é doloroso ver alguém que tanto conheceu sendo desconhecido diante dos teus olhos.
Isso foi absurdamente lindo. Eu te agradeço imensamente por ter feito isso.
E olha, a garota pode não se importar mais com suas palavras. Mas não se preocupe, o que é coração quebrado, acaba se tornando amontoado de sentimentos em lindas palavras.
Obrigada por isso. Está fantástico!
Um beijo. ❤
Postado por ~arseface
Capítulo 1 - (tentativa de uma) ultima carta
Usuário: ~arseface
Usuário
Que pessimismo senhorita Annie.
Achei digna essa fanfic.
Como sempre sua escrita é impecável e gostosa de ler. Suas fanfics são especiais por isso e ainda por mais, contudo não sou habil de dizer cada uma das características, pois não consigo dizer o que tem tanto de bom para me agradar. Apenas é bom!

Amo minjoon <3 é um dos meus shippers favoritos e você o tornou melhor ainda. Merece muitos favoritos e mesmo que não os tenha não desista, continua ser bonito. Está muito bonito, Nye.

Não sei o que houve com sua leitora e provavelmente sei que você não quer compartilhar, mas espero realmente que vocês se resolvam <3

Se precisar de mim para qualquer coisa só me falar seja por menção, mp ou wpp. Beijos de doces, baby.