1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de adeus >
  3. Para sempre...

História Carta de adeus - Para sempre...


Escrita por: munset

Capítulo 1 - Para sempre...



Eu te amo.


Te amo mais do que deveria.


E isso estragou tudo Chanyeol, eu deveria ter ficado na minha, esconder tudo dentro de mim, mas eu fui fraco, eu não consegui esconder uma coisa tão forte dentro de mim.


Foram tantas as vezes que nos imaginei juntos, casando, alugando um apartamento qualquer e vivendo felizes, as vezes mesmo de olhos abertos essas cenas vinham com muita facilidade em minha mente, e então eu alimentei esse desejo, de te ter só para mim.


E isso foi o fim. 


Tudo desmoronou quando você disse não. Eu já esperava que você não me amasse como eu te amo, mas lá no fundo, aquelas fantasias de nós dois juntos era realidade, e isso foi meu erro. Alimentei uma coisa que não existia e não tinha futuro.


Me perdoe. 


Me perdoe por acabar com esse bem precioso que era nossa amizade, me perdoe por confundir tudo, me perdoe por ultrapassar a linha limite que nos separava, mesmo estando tão distante, eu te sentia tão perto.


Mesmo que eu nunca tenha te tocado, nunca tenha visto seu rosto de perto ou seu jeito de andar, de falar, de olhar, de rir... Mesmo eu não fazendo ideia de como tudo isso é, pode ter certeza que o amor que sinto é o maior e mais puro que já senti por alguém em toda a minha vida, mesmo que vc tenha me destruído indiretamente, você vai continuar sendo a pessoa que mais amei nessa vida.


O meu primeiro amor de verdade.


Esta é a minha carta de Adeus, eu espero do fundo do coração que você esteja bem e feliz, mas espero mais ainda, com toda a minha alma, que eu possa te esquecer...


Só assim vou estar em paz com o meu coração.


Obrigada por todos os sorrisos e carinhos, que mesmo virtualmente me fizeram muito bem, e me desculpa, mil vezes desculpa, por acabar com tudo, me desculpa por não ter controle do meu próprio coração.

   Adeus Chanyeol
                            
                                                                                                                                                                                           

                                       Com amor, Baekhyun.

 


Ps: você sempre será minha estrela, a mais  bela e brilhante de todas.

 

 

 

 

 

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...