1. Spirit Fanfics >
  2. Carta de Alguém do Futuro >
  3. Capitulo Único

História Carta de Alguém do Futuro - Capitulo Único


Escrita por: disarray

Capítulo 1 - Capitulo Único


Fanfic / Fanfiction Carta de Alguém do Futuro - Capitulo Único

Meu Amor...

Seria horrível se você não puder se ver agora.

Você nunca teria a praia após a estrada de pedras. A sombra sobre o único banco de madeira que restou, já que todos os outros foram substituídos por concreto. Não consigo esquecer sua cara quando percebeu, e disse que se recusaria a encostar a camisa em propaganda comercial.

Você nunca teria os bolinhos da mamãe, em dias chuvosos, na varanda da nossa casa. E você não teria todos os rostos felizes, que eu sei que você pensa que jamais terá. Mas, eles existem. E eles podem te ver.

Você não está mais sozinho.

A proposito, você nunca esteve. Porque eu sempre estive te esperando.

E você sempre soube para quem gostaria de contar suas histórias. Como sempre soube que jamais conseguiria abraçar o mundo todo com seus braços de menino. Eu estou tão feliz em poder dizer a você que, o pouco de sorrisos a sua volta, você pode sim, e os abraça com frequência. Você sempre foi tão carinhoso.

O mundo é um lugar assustadoramente incrível. Você não cansa de dizer isso. Você disse isso para mim hoje de manha, enquanto olhava pela janela, enquanto também observava o cachorro brincar na grama, entre um gole e outro de café. Você disse isso, e sorriu. Hei. No que estava pensando?

Eu espero que você não mude de ideia, e me deixe aqui. Seria horrível dormir, outra noite, sozinho porque você não chegou. Nem ter alguém para dividir as coisas comuns, e os pensamentos patéticos sobre a vida. Eu aposto que as paredes dessa casa ainda estariam brancas, porque no vazio, tudo parece mais difícil, e com você, tudo é tão fácil.

Sei que está difícil agora. Que você se sente pequeno. Mas, você é só um menino, e é natural que às vezes se sinta assim, acredite. Você não é o único. Então, continue seu caminho como você pode. Não se preocupe se tiver que voltar alguns passos porque você fez uma escolha errada. Isso irá acontecer diversas vezes e você não poderá evitar. Eu ainda estarei aqui esperando o meu caminho se cruzar com o seu. Porque eu também estou seguindo para você. Não se esqueça disto.

Eu te espero.

Do sempre seu, P.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...